Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » LostBrasil 2.0

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 LostBrasil 2.0 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:36  |  Assunto: LostBrasil 2.0 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Criei esse tópico pra reunir todas as sugestões referentes as mudanças que pretendemos fazer para mantermos o forum bombando. Sugestões e complementos são bem-vindos.

Arrow LBCast - Podcast do LB. Eu e Bandit estamos a frente do projeto, mas a participação de todos é aguardada. Parece q a Bia Kuntze, que fazia o LostCast nos acompanhará, oq seria bastante interessante.

A ideia é q , alem de falar sobre Lost, explorar outros assuntos: cinema, música, outras séries, alem de uns tematicos como séries de comedia, séries canceladas, séries q já acabaram, e por aí vai.

Dell, se puder repassar o méssene da Bia pra nós, é bom pq eu e o Bendito já estamos com umas ideias.

Arrow Coluna - espaço para resenha de episodios, comentarios e elucubrações. Seria legal manter esse espaço apenas para séries. Falta um bom titulo.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
pois é
eu não esqueci disso, não.
eu não vejo mais ela online. vou mandar email.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 02:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bandit escreveu:
Vamos usar este tópico pra começar a bolar a pauta do programa piloto.

Temos que definir várias coisas, vou listar algumas, se alguém lembrar de algo, acrescente aqui mesmo.

1- Duração média do programa.
2- Apresentadores.
3- Colunas ou quadros, sei lá como se chama, mas vocês entenderam. Wink
4- Diretrizes do programa.
5- Trilha Sonora
6- Efeitos sonoros.
7- Aspectos técnicos e infra-instrutura
8- ???

Eu tenho algumas idéias, mas gostaria que vocês se pronunciassem primeiro antes de colocar aqui. Até pq elas não são sobre Lost e sim sobre outras diversas coisas que podemos acrescentar ao podcast.


Como eu tava muito doidão devido a sinc de N/T, nem vi esse tópico e criei um tembem! Very Happy
A ideia é essa. Vamos nos mexer galera! XD


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Respondendo as questões do Bend:

1- Duração média do programa. - O ideal é manter entre 35-60 minutos. Menos é pouco e mais q isso pode ficar chato. Lógicamente, em episodios especiais esse tempo poderia ser extendido ( falar de 5 temporadas de 24 em uma hora, por exemplo, é dose)


2- Apresentadores. - Acho q o ideal é ter 3 ou 4 pessoas. Eu to dentro e acredito q o Bandit Também. Temos a bia a ser confirmada e o Gui leite como um belo ponto de interrogação. Mas esse quadro pode ser revisto, dependendo do assunto a ser tratado. E ter todos os mods envolvidos nisso seria bom Também.(inclusive se você for menina,morar em brasilia e achar q sua voz é feia )


3- Colunas ou quadros, sei lá como se chama, mas vocês entenderam.acho q isso iria variar, mas eu tenho umas ideias

Geral: os episodios teriam q ter sempre uma estrutura basica: apresentação dos Hosts; apresentação do episodio; feedback dos leitores(leitura de e-mail) e no final; um spoilerzinho sobre o proximo episodio(do LBCast)

Episodios de Lost: Acho q pra review de episodios de Lost podia ser: apresentação geral do episodio;comentario sobre FB's;discução sobre teorias,pistas e novidades do episodio; considerações finais.


4- Diretrizes do programa. Acho q o mais importante de tudo é:NO SPOILER!!!

Eu pensei inclusive em fazer um especial só com spoilers mais pra perto do inicio da 2° parte da 3° temporada.

Seria bom Também arrumar uma maneira de incluir os colaboradores nisso. Talvez deixar eles mandarem msg de voz seria um afago especial pra eles.

5- Trilha Sonora - a ser discutido
6- Efeitos sonoros. - a ser discutido
7- Aspectos técnicos e infra-instrutura - a ser discutido


Seria bom Também ter um e-mail pra contato(tipo lbcast@lostbrasil.com) pra galera se comunicar. Criar um topico pra galera responder seria inviavel.

Seria bom Também ter um espaço reservado a considerações gerais sobre o forum. Fica mas facil de falarmos e é mais certo do pessoal ouvir.

***


Esqueci de acrescentar anteriormente:

Resumo dos episodios - Acho q foi a Klen q falou sobre isso. eu conheço um site gringo q tem resumos muito bem feitos sobre os episodios. Se quiserem, eu ponho aqui. Seria traduzir, postar e acrescentar oq fosse nescessario.

Quizz - Tão falado e tão aguardado e mesmo assim, quietinho e esquecido. Mesmo com sues paradoxos seria algo bastante legal pra entreter a galera.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sobre os apresentadores...

O ideal é que TODA A EQUIPE LOSTBRASIL participe.
Pôxa, vai ser chato demais se apenas alguns membros do staff derem o ar das suas vozes.

vocês acreditando ou não, todos aqui tem os seus "fãs", até o ogro! Que com certeza DEVE fazer um quadro sobre spoilers. Very Happy

A vivi podia falar sobre cinema, o guicn sobre 24, o lda sobre futebol, a klen sobre a lingua portuguesa, o easic sobre casas de prostituição, o grilo sobre avatares que dão dor de cabeça, o Aventus sobre avestruzes, a juh sobre coca-cola e o dell sobre o que ele bem entender, afinal ele é o boss! Laughing

Ah, e tambem achava legal se fizessemos algo com os colaboradores. Tipo fazer um sorteio por programa de uma espécie de entrevista com o ganhador.
Quem sabe esse diferencial não atrai mais colaboradores pro fórum agora? Wink

Que vocês acham?

Edit: Temos mais uma qustão a ser definida.

8- A periodicidade do programa. - O piloto não tem pressa, mas acho que poderia ser de 15 em 15 dias, pelo menos agora no começo, até agente pegar o ritmo, mas o ideal mesmo seria semanal.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
phoenix
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora


proud patriot

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 183
Tópicos: 6
Localização: Foxborough



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
coca cola coca cola o/

O que me falarem pra fazer eu vo atrás :P


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina.

I want to believe

Voltar ao Topo
phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
8- A periodicidade do programa. - O piloto não tem pressa, mas acho que poderia ser de 15 em 15 dias, pelo menos agora no começo, até agente pegar o ritmo, mas o ideal mesmo seria semanal.


Bem dito, Bendito (não resisti ao trocadilho Laughing )

Citação:
Ah, e tambem achava legal se fizessemos algo com os colaboradores. Tipo fazer um sorteio por programa de uma espécie de entrevista com o ganhador.


Eu acho q poderia ser umpouco diferente: nas proximas promoções, um dos premios poderia ser uma participação no programa.

Tipo: lugar - camisa "Push the Button" e participação no LBCast.

*rezando pra nem manú nem ASO-emo ganharem*


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Otimas noticias:

Eu conheço um cara q é "Fã profissional" : o cara vive em eventos, tirando fotos com artistas e enchendo a paciencia de todos.

O lance é: esse cara conhece pessoalmente a Ellen Jabour, namorada do Santoro e vai falar com ela ou com o acessor dela pra rolar aa tal entrevista com o Santoro.

Eu barganhei com ele e levarei ele pra entrevista comigo, pra ser meu ajudadante.

Logicamente, eu pedi sigilo absoluto pra ele sbre isso.

Caso isso seja confirmado, gostaria de contar com vocês pra bolar as perguntas q eu faria ao cara (pq se perguntar se ele táperdido eu tomo um soco na cara).

Tava afim de dar uma camiseta do forum pra ele e vou tirar umas fotos. e Também vou gravar um videozinho dele falando: "Valeu galera do LostBrasil, um beijos todo mundo, Bandit é bicha..." ou seja: oq todo mundo quer ouvir.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Até fiquei com vontade de participar do LBCast... mas vamos comprar microfones melhores ou aquele toscão que todo mundo tem é o bastante? Razz Razz

Bandit e Ken, msn hj pra discutir o assunto? Também seria bom ter uma das garotas.

Acho que também deveriamos ter um quadro que discute um personagem por podcast, avaliando os flashbacks que já tiveram, participação na ilha e o que ainda pode vir desse personagem.

Excelente novidade Ken, nos mantenha informados!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é...

Sobre os microfones, o ideal é aquele que é fone de ouvido integrado.

Ai não dá reverb no som.

Sobre a entrevista do Santoro, achei bem legal, menos a parte em que ele revela a minha opção sexual! Razz

E só o lda e a juh se interessaram? Confused

Vamos se animar ai galera! Agora que não tem mais legendas pra fazer ninguem tem a desculpa que ta ocupado demais. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]


Vai ter a Jedicon em são paulo.

Quem vai estar lá é o pessoal do Jovem nerd. Eles produzem um dos melhores Podcast q existe.

Se o pessoal aí de SP der uma passada lá pra tentar bater um papo com os caras sobre a infra-estrutura do podcast, seria bacana.

Falando nisso, Ld e Bandit: vocês tem skype?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Se o pessoal aí de SP der uma passada lá pra tentar bater um papo com os caras sobre a infra-estrutura do podcast, seria bacana.


Quero ver quem vai ser ownado pelos nerds dessa vez... Laughing
Os caras são bons mesmo, mas falta bastante humildade pra eles. Esses dias o victor1980 mandou um mail pros caras pra orientar alguns pontos que eles viajaram no nerdcast de 24 e eles cagaram na cabeça dele no nerdcast seguinte! Laughing Laughing Laughing

E sim, eu tenho skype. Inclusive tu tem o meu Kenne... Very Happy
O endereço é Bandit ou banditlostbrasil. Não sei ao certo.
Posta o teu lda. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os melhores podcasts que já vi são os do Judão e do Jovem Nerd. Ambos MUITO engraçados.

Meu id skype é... ldaugusto! Shock Shock


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 05:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acredita q játinha um jumento usando a id Kennewick?

What the odds?!?!?

Id Kennewick_37

EDIT: acho q não vai rolar a parada dos caras doJovem nerd não: a tal Jedicom q vai rolar vai ser dia 18 (alguém aí tem alguma coisa boa pra fazer nesse dia? Very Happy )

De qualquer jeito, começa as 10:00.

A quem se interessar:

Citação:
JEDICON 2006 - Dia 18 de Novembro de 2006
Local: FAPCON - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação
Endereço: Rua Major Maragliano, 191 - Vila Mariana. (Próximo à estação de metrô Ana Rosa)
Horário: a partir das 10h00


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem, descolei o telefone da agencia do Santoro.

Vou ligar pra lá na segunda pra ver se rola de fazer a entrevista (pois é provavel q o cara esteja no hawaii por esses dias).


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » LostBrasil 2.0
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida