Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 411 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 228 ] |
Bom |
|
18% |
[ 203 ] |
Regular |
|
10% |
[ 112 ] |
Ruim |
|
13% |
[ 147 ] |
|
Total de Votos : 1101 |
|
Autor |
Mensagem |
wenver
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
Grupos: Nenhum |
Sinceramente, fiquei dividido. Pela primeira vez, desde que entrei para o fórum, votei em "regular". Eu gostei do episódio, particularmente das cenas do Jack ("pelo menos você não vai ficar desapontado por muito tempo" matou a pau), e a atitude que ele tomou durante a cirurgia foi inesperada, mas o cliffhanger em si foi decepcionante. Acharia melhor se a cena tivesse progredido mais 10 segundos, com a Kate dizendo pra ele que não adiantava fugir, pois estavam em outra ilha, só pra ver a cara de tacho com que ele ia ficar. A cena do enterro do Eko (realmente, muito estranho não mostrarem o cadáver, como em todos os outros enterros) foi interessante, agora a frase fez mais sentido... o que será que o Locke vai achar?
Cheguei a pensar, durante o episódio, que essa seria a despedida de Jack, Kate e Sawyer. Que o Jack operaria o Ben e exigiria que ele, a Kate e o Sawyer fossem libertados pra ir embora da Ilha, e pronto. No geral, estou desapontado com toda a "mini-temporada". Achei toda a história do tumor muito novela das oito, principalmente por terem pego os três; poderiam ter pego só o Jack. Imaginei que os "Outros" fossem mais organizados. Sei lá. Daqui a 90 dias, vamos ver se a Kate fugiu e se o Ben vai se salvar. Como se alguém se importasse...
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Estou decepcinada! Que bela porcaria para final com espera de 3 meses. E agora...vou ficar chupando dedo é?
Tô trite mesmo!
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Não achei o episodio tããããão ruim não, achei estreanho o Jack não perguntar sobre o Soya quando falava com a Kate no fim do episódio, mandou ela fugir e nem lembrou do cara !? Ficou estranho, não acho que o Ben vá morrer não, quero ver o promo do proximo episódio, talvez agente consiga descobrir mais alguma coisa... Por enquanto... BOM
|
|
|
|
onetunafish
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu achei o episódio legal, as cenas da kate realmente não acrecentaram nada, mas o Jack mandou muito bem. Muita gente tá falando que o episódio foi ruim exclusivamente pq agora serão longos três meses sem novidades, o que realmente é uma m...mas acho pouco provavel que em fevereiro todo mundo que tá detonando o lost não vá estar colado no monitor assim que o episódio estiver disponível rs.
Mas essa pausa de 3 meses é pra torrar o saco de qualquer um mesmo.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Nossa o Jack é muito burro.
Pq ele não acredita neles? Eles deram liberdade para o Michael, não deram?
Isso jamais aconteceria. Todos estão de saco tão cheio dessa ilha que fariam qualquer coisa para voltar pra casa. Mesmo que não fosse 100% garantido e mesmo que só você fosse libertado. Vale a pena tentar.
você vai salvar uma pessoa que você conhece há 2 meses ou vai tentar voltar pra casa pra ver sua mãe (que acabou de ficar viúva), seus irmãos e amigos?
Enfim, qualquer pessoa no mundo real não faria isso. Mas é TV e o Jack não poderia sair da série. Pelo menos ainda não.
Editado pela última vez por guilhermebm em Quinta Novembro 09, 2006 10:05, num total de 1 vez |
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
O Jack com certeza está morrendo de ciúmes da Kate e a mandou fugir sem se quer saber do Sawyer....
Pra ele o Sawyer que se f.......
Pelo menos é assim q eu enxerguei!!!
|
|
|
|
Desmond_ba
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Poxa... estou contra a corrente da galera aqui!! Votei em EXCELENTE! E esse foi o segundo episódio da temporada que voto em excelente. O outro foi o que mostrou Eko, Desmond e Locke depois da explosão da escotilha.
Achei que Jack matou a pau!! A única coisa que não gostei foi o flashback de Kate e a cena dela e Sawyer tirando o atraso! Aquilo foi muito forçado (como tem sido as cenas de Kate e Sawyer)!!
Também ficou claro que deixaram Jack sair do aquário para que ele visse Sawyer e Kate no bem bom, abraçadinhos, para se irritar e querer operar Ben para sair da ilha...
|
|
|
|
danidq
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Lamentavel...
FB sem nocao e sem NADA para acrescentar..
Tirando a cena de Locke (sempre ele salvando), nada de interessante no lado familiar da ilha.
Bom final e so. 37 minutos dispensaveis para 5 minutos razoaveis.
E que os meses de intervalo limpem a mente dos roteiristas, prq se for pra continuar assim...
E ao menos temos Heroes, como incrivel Hiro Nakamura para salvar qualquer episodio fraco!!
_________________ The Toilet Still Works.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
O episódio em si foi ruim, principalmente para a espectativa que se criou com este hiato que teremos da série...
Muitas cenas chatas e outras cortadas ao meio...por exemplo, o Locke disse ai Sayid que iam dar ao retorno...indicio que iam a algum lugar...mas não foram e voltaram diretamente ao "funeral"...
Pra que falar do flashaback da Kate??? que HORRÍVEL....ainda mais o jeito dela se livrar do marido...tosco...
Enfim, não foi o pior da série de maneira nenhuma, mas a questão final, se a Kate vai mesmo fugir, tá mais do que respondida...ou alguém acha que ela vai fugir e deixar o Sawyer lá???
|
|
|
|
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
esqueceram a tal bomba em algum lugar
eles descarregam 10 quilos de spoiler e querem que nós nos surpreendamos?
assim tá difícil...
fall finale... :/
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
[quote="Paulo_Havok"]Não achei o episodio tããããão ruim não, achei estreanho o Jack não perguntar sobre o Soya quando falava com a Kate no fim do episódio, mandou ela fugir e nem lembrou do cara !? Ficou estranho, não acho que o Ben vá morrer não, quero ver o promo do proximo episódio, talvez agente consiga descobrir mais alguma coisa... Por enquanto... BOM[/quote
Na boa, depois de ver o Soia catando a kate, o Jack ainda tinha que se preocupar com o cara!?
tudo bem que o Jack é bonzinho, mas também não vamos exagerar!
o Jack quer mais é que o Sawyer se estrepe!
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
vinicius.vbf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 5
guilhermebm escreveu: |
Nossa o Jack é muito burro.
Pq ele não acredita neles? Eles deram liberdade para o Michael, não deram?
Isso jamais aconteceria. Todos estão de saco tão cheio dessa ilha que fariam qualquer coisa para voltar pra casa. Mesmo que não fosse 100% garantido e mesmo que só você fosse libertado. Vale a pena tentar.
você vai salvar uma pessoa que você conhece há 2 meses ou vai tentar voltar pra casa pra ver sua mãe (que acabou de ficar viúva), seus irmãos e amigos?
Enfim, qualquer pessoa no mundo real não faria isso. Mas é TV e o Jack não poderia sair da série. Pelo menos ainda não. |
Infelizmente tenho que concordar, no entanto, essa mania de "Lei de Gérson" (o importante é levar vantagem em tudo), vou me cuidar e f*da-** o resto, graças a Deus, só é essa doença aqui no Brasil. Aqui todos são muito desinibidos, felizes, etc, mas, na hora do vamos ver, é cada um por si e olhe lá. Portanto, acho bem possível que o Jack pensasse nos amigos da ilha (vai voltar pruma loira sem graça que não gosta mais dele ao invés de ficar numa ilha com uma loiraça dando mole pra ele? No dice!). Outra coisa: A mãe do Jack ainda é viva?
Outra coisa que nós não podemos esquecer é que os Outros não são bonzinhos, e, se realmente são, não agem como tal. Eu me lembro do episódio da Sun: "Eu não sou sua inimiga, agora, me dê o barco ou meus amigos te fusilam". Deprê total.
Editado pela última vez por vinicius.vbf em Quinta Novembro 09, 2006 11:08, num total de 1 vez |
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
putz..um fall finale sem cara de fall finale...
fiquei trsite principalmente com o cliffhanger final...
se fosse um episódio de meio de temporarda seria bom..mas como é fall finale infelizmente é regular
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Po...espero que a pausa até fevereiro sirva pra mudar as coisas. Que bela porcaria!
E não é opinião de 1 ou 2. A audiência em declínio é reflexo de que Lost se perdeu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar