Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Bom.

Talvez em 7 de fevereiro melhore Rolling Eyes

Arrow O final foi bom, acho que não vão matar o Sawyer.

Arrow Flashbacks chatos.

Arrow Jack sarcástico e "vingativo/chantagioso" agora ele ta sem o blá,blá,blá.



cky escreveu:
E porque o Ben queria saber da Alex? Será que eles tem alguma relação?


Relação? se ele for pedófilo =P

hudelist escreveu:
Ainda bem que tem Heroes e PB pra assistir nesse intervalo!


Mas PB acabará no 13º episódio e só volta em março. Mas talvez Heroes não pause.

-EDIT-

Talvez Eko e Sayid encontrem o mostro. Rolling Eyes


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.



Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quinta Novembro 09, 2006 13:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra quem gosta de procurar pelo em ovo:





Divirtam-se!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sinceramente? vocês que ficam postando que não vão mais ver Lost e etc...que não vejam, vão ver pica-pau, simpsons..p****, fala sério! Tudo bem que não foi um episódio digno de um mini-finale, mas p**** o episódio foi muito bom sim! quer ver? Pois bem:

¬ alguém realmente imaginaria que Jack faria aquilo na sala de cirurgia? Duvido!
¬ Jack está se tornando novamente um grande personagem! A ironia com o Ben sobre o qnt tempo este ficará decepcionado foi muito bom! E a cana emq ue ele manda tirarem kate da sala onde ele está foi boa também.
¬ Viram a calma com que Juliet pergunta ao Jack se está tudo bem com o Ben? AHUHUA devia estar crente que ele aceitou a proposta dela!
¬ Benjamin mesmo boladão ironiza jack falando que apostaria nela com kate haahuuaha.
¬ Pq Ben perguntou sobre Alex? Que ligação será que eles possuem? talvez ele tenha um parentesco com a Francesa???
¬ Por falar em Alex, ela invadiu o campo de trabalho com estilingue..hauhuahuahuahuaha comédia.
¬ Alarmes soando dizendo que o médico fugiu denovo??? humm
¬ Saywer se entregando? Ele está mesmo apaixonado pela sardenta.

Agora pontos ruins:

¬ A cena do sexo foi meio que forçada se levarmos em conta o ambiente em que eles estão. Porém vejo que foi extremamente necessário para o desenrolo da série, pq sem o sexo, no momento em que o Jack foge ele não teria aquela ideia de operar o Ben.
¬ kate descobre que são 2 ilhas (aeeee comunicação entre os personagens) e mesmo assim quando Jack fala pra ela fugir ela aceita???
¬ Flashback da Kate virando dona de casa...não faz o perfil dela, logo vi. Mas aquele marido dela pra ter sido colocado na trama vai ter um papel importante no futuro.

É isso...como eu falei foi um grande episódio! claro, para um mini-finale poderia ser algo bem mais mirabolante, mas isso não justifica ficar esculachando a série e muito menos parar de assistir. É chato ter que esperar até fevereiro, mas podem ter certeza, vao vir mts bombas! E outra, tornar Lost uma série adolecente??? que isso??? maluca (o) ?? faz-me rir! ahahuhauahu bem é isso pessoal.




Editado pela última vez por gungravebr em Quinta Novembro 09, 2006 13:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafahonorato
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Matinhos - PR



Grupos: 
[ABC]
galera, votei em otimo, apesar dos Flashbacks chatos

mas o que temos q pensar é o seguinte, é um episodio normal e não um gran Finale como todos esperavam, a diferença entre essa temporada e a outra é que não vai ter aqueles intervalos de uma semana sim 2 ou 3 não.... vão passar os episodios seguidos..... 17 a fio sem intervalo....

e até dia 7 de fevereiro vou me ocupar revendo todas as temporadas e as series Heroes e Dexter...


_________________
Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná

LOST - Brasil

Voltar ao Topo
rafahonorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2232871762103985743
jaisonn
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: 1
Localização: SC/Brasil



Grupos: 
[ABC]
é.. também não gostei não, episodio morno, sem emoçao, sem novos misterios ou solucoes dos mesmos... ta meio chato esse esquema de jaula... enfim, esperar por fevereiro pra ver o resto.. enqto isso dexter, heroes, prison break, how i met your mmother... até

_________________
Everything does not happen for a reason!

Voltar ao Topo
jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ah e li sobre se vao matar o sawyer! se quer amtar a vontade: Dude, we are lost. tem um spoiler bem legal do futuro da série. RESUMINDO, se quer mesmo saber, depois não me culpe.



Editado pela última vez por gungravebr em Quinta Novembro 09, 2006 13:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rewop
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Em algum lugar



Grupos: 
[ABC]
Episodio RIDICULO!!!

_________________
Campanha: Não banir quem vota em ruim. Todos tem o direito de se expressar mesmo tendo opniões diferentes.

Voltar ao Topo
rewop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
weposd
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 89

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 3
Localização: Escotilha Fuck You



Grupos: 
[ABC]
cara vou falar o que a maioria já disse...

episódio RUIM...
puts só que falta materem o SAWYER Evil or Very Mad que merd*

EDIT

to muito revoltado,, que bost* de episódio...
sou baita fã de lost, sempre votei em excelente, mas esse,,, que bomba (como já foi dito,, "se tratando de um finale")

enquanto assistia até tinha esperanças em gostar. o jack dando um a de esperto (o lider que todos esperam) no fim mostra que não é esperteza nenhuma e sim mais um burrice dele. deixar a kate em dúvida logo naquela hora. ele já tinha visto no monitor, pq não deixar os dois em paz!?

ele não ta com medo? (pq é isso que ele fala pra kate lá na praia)
de certo ele vai descer o cacete em todos e quer que a kete faça o mesmo?

pra mim parece mais uma burrice!




Editado pela última vez por weposd em Quinta Novembro 09, 2006 14:35, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
weposd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trextor
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
se matarem o sawyer eu vo parar d assistir lost e so vo ficar no Heroes!!
ehheheheh


Voltar ao Topo
Trextor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luchofeio
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
na moral
estilingue é sacanagem
impossivel alguém conseguir derrubar uma pessoa com aquele brinquedo


Voltar ao Topo
luchofeio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Falaram que essa ia ser a temporada do amor, ta e ao contrario, ea temporada do Ódio.



Putz que odio do que Losta esta se transformando!!!


Episodio fraquissimo!!!


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gremio-geral
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: camboriu



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - dellmelo:
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Gremio-geral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Reyasha
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem galera, não sei se sou "Mané", mas sinceramente, gostei muito do episodio e votei "Excelente"...
s-maior pela primeira vez vi o Jack fazendo algo que não é da indole dele, pois pelo q deu pra intender, ele "aceitou" a proposta da Juliet.
>acredito que agora o John ira fazer algo, depois de ver o cajado do Eko, ele deve ter entendido algo e ira a busca de respostas, dakele jeito q a galera gosta...
>Me pergunto se Kate e Sawyer vão realmente ficar juntos. acredito q seja só uma "paixão passageira", acho q kate se identifica com sawyer por serem "iguais".
>Por que Jack mandou só a kate correr? sera q ele ta bolando algo com sawyer, ou ficou com tanta raiva q quer mais q ele se f***?
s-maior mais uma coisa, não tem muito a ver com o episódio, mas sim com o q vi muito nesse topico. geral ta falando q não gostou do episodio, mas vocês já se perguntaram o q os diretores esperam da gente? assim, acredito q é isso mesmo q eles querem, q a gente fique p.da vida pq um episodio acabou sem explicação, ou q a gente fique morrendo de raiva ou qualquer coisa similar, se esse é o proposito deles, acredito q quem votou em "ruim ou pessimo" é pq não entendeu o sentido da coisa. é pra gente ficar furioso mesmo (pq é assim q me sinto agora), é pra falar merd* mesmo, mas n pra achar o episodio ruim, pq ele teve contribuições super importantes...
>ta, Também achei o FB bem chulo, mas quero pensar só no lado produtivo do episódio, e posso afirmar q teve muitos.
abraços...

.::NAMASTÊ::.


Voltar ao Topo
Reyasha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nydi
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: 
[ABC]
Nossa, as pessoas aqui realmente desapaixonaram-se com lost ne? graças a deus eu não sou uma delas.

enfim... quem é jacob? Shock qual a relação de ben e alex? Shock

o flashback foi interessante. gostei de ver que a kate, dentro do seu periodo como fugitiva, encontrou um amor e se casou. romantic!! e que ao mesmo tempo, ela se acostumou tanto como fugitiva que não consegue "settle down".

Agora, qual o objetivo do Jack mandar a kate fugir? pra ela fugir e voltar pra praia deles? não tem sentido algum isso.

e o Swayer sendo quase morto Shock cheguei a chorar! Ele realmente gosta dela e ela dele! Very Happy tao boooonito!

episodio excelente! tomara que tenha lost experience para aguentar mais facilmente esses 3 meses!


_________________
Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.

Voltar ao Topo
nydi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Alguém comentou sobre o retorno do Locke antes de ir pro acampamento, eu imagino que seja para pegar o porrete do Eko.

A pergunta que não quer calar:

- CADE A EX DO DESMOND E OS LUSO-BRASILEIROS QUE APARECEM NO FINAL DA 2a TEMPORADA ? se passaram 3 episódios e nada....


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36, 37, 38  Próximo Página 5 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida