Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Eu vejo muita gente reclamando q os flashbacks não revelaram nada, po galera, se vocês forem ver bem, os unicos fbs q prestaram foram os q mostraram coisas q aconteceram dentro da ilha, q foram os da Claire e o Michael.
Mas votei em ruim pq o episódio num revelou nada e ainda deixoiu akela brecha do John em branco, podiam ter dado uma explorada no look up north





PS: acho q só vão mostrar a mulher do Desmond no season finale da 3ª temporada, vai terminar na mesma ladainha
PS2: vocês já viram o promo do 7? O Charlie aparece apanhando do Desmond, acho q é por isso q o Charlie no morre, pq com eles os personagens tem comod escontar a raiva Razz




Editado pela última vez por rataoloco em Quinta Novembro 09, 2006 14:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Reyasha
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gremio-geral escreveu:
pessoal to precisando de um link pra download.. da episodio 6
se alguém ajudar eu agradeço...
Surprised


carinha, de verdade, da uma olhadinha nas regras do forum ok!!
abraços...


_________________
Reyasha[center]



Editado pela última vez por Reyasha em Quinta Novembro 09, 2006 14:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Reyasha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
weposd
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 89

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 3
Localização: Escotilha Fuck You



Grupos: 
[ABC]
tinha que ser gremista né!!! put q pari...

(Gremio-geral) leu as regras do fórum???

quero mais que morra

--------------------------------------

episódio tosto




Editado pela última vez por weposd em Quinta Novembro 09, 2006 15:03, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
weposd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JuniorDias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Alguém comentou sobre o retorno do Locke antes de ir pro acampamento, eu imagino que seja para pegar o porrete do Eko.

A pergunta que não quer calar:

- CADE A EX DO DESMOND E OS LUSO-BRASILEIROS QUE APARECEM NO FINAL DA 2a TEMPORADA ? se passaram 3 episódios e nada....


Que estranho... eu achei q tivesse visto 6 episódios! Wink


_________________
"The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"

Voltar ao Topo
JuniorDias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
toncps
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episodio, bom!! os flashbacks foram fracos mas talvez além dos sentimentos da Kate, dirão algo a mais a frente, uma gravidez la p/ 4 temporada!

O Jack jogou com o Ben, e sera que o Ben jogou com a Juliet (sobre a Alex)!

Muito bom os instantes finais, o Zeek mandou bem ali, surpresa e desespero!!

Jack será que é esperto ou vacilou!! Sawer será encontrado em outra vida? E a ilha será que esta armando outra p/ os losties???

Até o 7º...

Galera do site, não desanime, acho q esta sendo dificil p/ vocês sobre as legendas, mudaram de servidor num momento crítico, mas vocês acharam uma maneira de contornar, a comunidade aqui é grande e a qtde de fãs da série manteram o site!!
que a força esteja com vocês!!! Parabéns!!!

Applause


Voltar ao Topo
toncps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Veja uma entrevista q eu achei dos produtores sobre esse episódio :

Teremos algum tipo de "challah" ou algo parecido no final do episódio de hoje?
Carlton: Acreditamos que haverá um gancho que faça com que a audiencia queria voltar a assistir a série quando ela voltar em fevereiro
Damon: O gancho vai ser bom o bastante para provocar frustação na audiencia de "Como podem nos deixar 13 semanas sem saber o que vem a seguir?"


Bom, eu pelo menos, num to nem um pouco curioso pra saber o q vem a seguir, diferente do q aconteceu no fim da 2ª temporada


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Humm nem sei o que dizer, esperava um episódio melhor para a despedida... pelo menos o final foi bom, me deixou ansioso para ver o que acontecerá no ano que vem, mas esperar 3 meses vai ser um saco Crying or Very sad

Acho que o Locke vai encontrar alguma maneira de acessar a outra ilha, graças à passagem escrita no cajado do falescido Mr. Eko. A segunda parte da terceira temporada promete Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Reyasha
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rataoloco escreveu:
Bom, eu pelo menos, num to nem um pouco curioso pra saber o q vem a seguir, diferente do q aconteceu no fim da 2ª temporada


cara, eu to super curioso, apreensivo e inquieto... e só por informação, senti isso no final da 1ª temporada, o fim da segunda não foi tão bom... mas sei lá, opiniões né!!


.::NAMASTÊ::.


Voltar ao Topo
Reyasha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
o que eu senti que eles fizeram foi o seguinte...
un episódio normal..um numero 6, "esqueçendo" que haveria a pausa,e ali no finalzinho jogaram um Cliffhanger , não do tipo "deixe me analisar essa cena de novo e criar teorias", como foi os cara da listening station, e o sequestro do walt, foi mais um Hanger do tipo "Felos duma jumenta, vou ter que ver o proximo de qualquer maneira MAS posso espear até fevereiro"...
pra em fevereiro voltarem com um episódio q eu espero que seja Mega -Boga cool...
por isso não to nem um pouco desanimado com a série


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Polar Bear escreveu:
o que eu senti que eles fizeram foi o seguinte...
un episódio normal..um numero 6, "esqueçendo" que haveria a pausa,e ali no finalzinho jogaram um Cliffhanger , não do tipo "deixe me analisar essa cena de novo e criar teorias", como foi os cara da listening station, e o sequestro do walt, foi mais um Hanger do tipo "Felos duma jumenta, vou ter que ver o proximo de qualquer maneira MAS posso espear até fevereiro"...
pra em fevereiro voltarem com um episódio q eu espero que seja Mega -Boga cool...
por isso não to nem um pouco desanimado com a série



O grande problema é esse...nos ultimos 6 episódios a gente vem falando: "Ahhh, eles deixaram esse bem morninho de propósito, pra arrebentar a boca do balão no próximo"
Eu espero q eles arrebentem mesmo já no reinicio em fevereiro, pq já to cansado de esperar.


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
OMG! Eu achei perfeito \o/

Jack dominando os outros, o plano dele foi muito bem bolado (exceto pela parte em que eles estao em outra ilha, mas, se os outros realmente querem o Benzinho vivo vão ter que levá-la até a outra ilha neam? ;D).

Acho que a cena de sexo foi meio forçada, mas ao menos respondeu UMA coisa: Kate escolheu Sawyer! *_*

Alex, afinal, Jack não fugiu mais de uma vez, fugiu? Ou será que no primeiro capítulo quando ele fez a Juliet de refém o alarme disparou de novo? Anhhh, estranho... o_o AH, e ele fugiu mesmo? Será que não é um plano entre a Alex e os outros, pra fazer com que a Kate realmente acredite que eles vão matar Sawyer? (se bem que não teria lógica, afinal, a Juliet mentiu pro Ben na sala de cirurgia :W)

A mensagem do Eko foi MUITO f***!!! E, bem, não sei o que vocês esperavam: que Locke fosse para o norte e encontrasse um super navio que iria levar todos pra fora da ilha? Não neam? Rolling Eyes

Talvez o epi não foi muito atrativo para muitos pois assistiram os Sneak Peak e afins s-maior_s-menor


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Achei o Epi Bom, final fantastico pra min, mesmo tendo certeza que kate não foge, e ben não morre, gostei muito, acho que eles erraram em centrar de mais esses 6 episodios no jack-kate-sawyer, acho que TODOS aqui gostariam de ver mais do Locke e cya, uma pergunta pra vocês, quem não gostaria de ter visto o Locke seguindo sinais, e achando a flame por exemplo, ele só entraria no 3x07, ou talvez acabava com o Caolho recebendo o locke, não o fim fim, mais acabando assim e ai partir pra cirurgia, enfim, tenho pra min que os seis primeiros episodios não foram melhor por que falto locke e aquele clima de floresta sombria, tinha tantas formas de acabar bem com esse povo também[se não a flame, locke achando a segunda ilha podia ser Também]

Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
rataoloco escreveu:
Polar Bear escreveu:
o que eu senti que eles fizeram foi o seguinte...
un episódio normal..um numero 6, "esqueçendo" que haveria a pausa,e ali no finalzinho jogaram um Cliffhanger , não do tipo "deixe me analisar essa cena de novo e criar teorias", como foi os cara da listening station, e o sequestro do walt, foi mais um Hanger do tipo "Felos duma jumenta, vou ter que ver o proximo de qualquer maneira MAS posso espear até fevereiro"...
pra em fevereiro voltarem com um episódio q eu espero que seja Mega -Boga cool...
por isso não to nem um pouco desanimado com a série



O grande problema é esse...nos ultimos 6 episódios a gente vem falando: "Ahhh, eles deixaram esse bem morninho de propósito, pra arrebentar a boca do balão no próximo"
Eu espero q eles arrebentem mesmo já no reinicio em fevereiro, pq já to cansado de esperar.
po sei lá..dessa mini season só non gostei muito desse e do 2 ..mesmo não apostando todas as minhas fihas no 7 tenho ctz q apartir do 8 vai

Citação:
E, bem, não sei o que vocês esperavam: que Locke fosse para o norte e encontrasse um super navio que iria levar todos pra fora da ilha?
esperava q pelomenos mostrasse ele indo para o norte Laughing Laughing

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
v3n0w
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas



Grupos: Nenhum
Quem é Alex fazendo favor???


Quero mata quem ta fazendo lost po me deixar esperando 3 meses.... Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
v3n0w está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pernalonga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Pernalonga Landia



Grupos: Nenhum
p***, muito loco
os FBs foi nada de bom...mas as atitudes do Jack muito bom
axei que ele ia fude com Sawyier e Kate por ve eles no rala e rola mas nem.
Axei que sawyer ia morre mesmo =o muito bom..

não era oq esperava pra um final mas ta bom
axei q ia da mais msiterios pra fica se rueno 3 meses mas...
podemos fazer nada


_________________
Perna Longa Is Back...
Give Cenoura.

>: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?

You is not send bad numbers? Cenouras sky down

Voltar ao Topo
Pernalonga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 36, 37, 38  Próximo Página 6 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida