Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
victorrr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
não acho que o episódio foi essa merd* que todo mundo ta dizendo.. votei em bom.

Arrow Flashback da kate muuuiiito fraco.
Arrow Pelo menos ela se decidiu entre Sawyer e Jack, tava parecendo Dawson's Creek
Arrow Sempre tive o Jack como meu personagem favorito, e não me decepcionou! Realmente, ele parece ser um dos únicos losties que não se importa só com o próprio rabo e que quer sempre desvendar os mistérios naquela ilha. Na minha opinião, é o mais inteligente de todos.
Arrow Cena da operação realmente surpreendente. sabia que o Jack não daria uma de bunda-mole e bonzinho, mas não esperava que fosse daquele jeito...
Muito boa a cena da operação + walkie talkie


Question Qual o parentesco entre Alex e Ben?? Porque a Juliet mentiu pro Ben na sala de cirurgia?
Question Who is Jacob?
Question Como/pra onde a Kate vai fugir? E o Sawyer?? acho difícil os produtores quererem matar ele... ainda bem

A relação entre os losties e others vai mudar completamente, to ansioso pro 7. episódio!

ps: bad numbers no cajado do Eko (4:8:15) Shock


Voltar ao Topo
victorrr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sk0lzinha
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Wink Votei em Excelente! Applause

Acho que as pessoas vêem muitos spoilers antes, por isso quando assistem o episódio. não acham graça em nada... reclamam.... adorei e já to com abstinencia de lost já Laughing

A unica coisa q acho que poderiam ter explorado mais seria o locke e cia... e mostrado a ilha Também... tipo... ficaram meio de lado... não deveriam deixar nada de lado... Rolling Eyes

Prox. episódio é da JULIET... me parece uma boa... mas vamos esperar...
[]'s


Voltar ao Topo
sk0lzinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Khronnus
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que não tem muito mais a comentar sobre o episódio. Na minha opinião, foi regular, mais pelo fato de ser o último capítulo antes de 3 meses de pausa, acho que os produtores não planejaram direito o andamento com os roteiristas...

Mas queria levantar algumas questões sobre o episódio.

1. Quem é Jacob? A lista dele seria a que levou a captura de vários "Tailies" e de Walt e Claire?

2. O cajado de Eko indica a direção da outra ilha? Ou a outra estação?

3. A relação de Alex e Ben parece ser a já falada criação dela pelo suposto chefe dos Outros.

4. Estou com forte impressão de que quem realmente manda, ou pelo menos está em um escalão superior a Ben é a Juliet... aquele olhar dela para o Jack antes e durante a cirurgia é suspeito.

5. O flashback foi fraco... mas alguém tinha dito que o Ethan ia reaparecer neste episódio no fb... Não acharam estranho o fato de o noivo da Kate ser parecido com o Ethan (lógico que não é ele), e ser mencionado pela sua mãe que ela havia tido quatro filhos? Será que não seriam irmãos???

6. Por último... a cena de sexo de Sawyer e Kate pode ter sido forçada pelos outros, para que propositalmente Jack a visse, e gerasse a reação que eles queriam? Afinal Kate foi levada por eles e deveria saber que estavam sendo vigiados e seria muita coincidência o Jack conseguir sair de sua cela justo na hora em que os dois estavam juntos. Não tomaria uma atitude dessa por puro impulso justo em um momento tenso desses (e para que qualquer um que estivesse monitorando eles pudesse apreciar o espetáculo na íntegra)... Além disso, se eles bateram no Sawyer por causa de um beijo, imagina se iam deixar tudo aquilo rolar sem que eles interrompessem... Faz sentido?

Por enquanto acho que é, agora só resta aguardar e ver o que vai acontecer....




Editado pela última vez por Khronnus em Quinta Novembro 09, 2006 16:55, num total de 5 vezes
Voltar ao Topo
Khronnus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feaserra
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bem o que posso dizer deste episódio que é excelente. Gostei dele desde o principio apresar do Flashback ser normal como todos os outros, pois até agora, tirando o do Desnond e da claire ( temporada ) todos os flashbacks foram na mesma faixa.
O final muito bom, com certeza quem não gostou não é tão fã da temporada assim. Pensam em terminar a temporada com tudo já passado a limpo, porém equecem que os produtores tem amterial para 5 temporadas então os episodíos acredito eu que estão correndo coco de acordo.
Esperando até fev/2007.

até


_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hudsonjr1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
que episodio empty hein?
uma porcaria..
so enrolação!!!

aquela frescura do jack lá não vai resultar em nada.. so pro ben não cumprir a palavra dele depois, que não tem como a kate fugir... !! eu por alguns instantes pensei q ele iria fazer aquilo ali para não deixar matar o sawyer,
tenho certeza q ele termina a operação os caras de lost não são loucos de deixar o BEN morrer, ainda mais q a serie ta perdendo audiencia..
e eu acho é bom, espero que lost caia mais e mais, assim esses motherfucks mostrem respostas para tantas perguntas...

e se eles acharam que iriam deixar o povo doido com esse super-mega-ultra episodio.. acho q se enganaram..
pelo menos eu não estou nem um pouco interessado..

ou em fevereiro esse povo começa a dar respostas BOAS e completas para tantos misterios ou vão perder mais e mais audiencia..

ainda mais que tem uma serie que ta bombando.,..
ehheehehe, pelo pelo menos já mudei minhas expectativas para segunda!!

HEROES ownz!


_________________
previously on lost....

previously on heroes....



Editado pela última vez por hudsonjr1 em Quinta Novembro 09, 2006 16:18, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Será que o Jack não vai fazer alguma merda na coluna do BEN e ele vai ficar paralítico ou algo assim ? Dai quem sabe os outros se revoltem contra os losties.

O próximo episódio é da Juliet. Será que vai ter flashbacks dela ? É a primeira vez com fb dos Outros, não ? Talvez comecem a surgir respostas.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Terrok
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 5
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Recebe BOM, pelos momentos de tensão. isso!

Arrow FBs da Kate são os piores, caramba...
Arrow Esse triângulo amoroso é um pé no saco!
Arrow Dessa vez o Santoro não falou nada... XD
Arrow Tudo muito previsível...
Arrow Nem os peitinhos da Kate a gente viu... Evil or Very Mad

O bom do episódio também foi a cena do cajado com o Locke. Vamos ver o que rola a partir daí...


_________________
Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?

- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...

Voltar ao Topo
Terrok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13704606465703160166
carlosags
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Acho que o Jack voltou pra valer. Foi a primeira vez que vi os outros com medo e cumprindo ordens. valeu só por isso. Kate e Sawer se merecem.

Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EaT
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos - SP



Grupos: Nenhum
ai ai, esse povo que só assiste a série procurando defeitos para vir aqui no fórum e meter o pau é f***, esquecem de procurar o que realmente tem importância...

um monte de gente aí metendo o pau no flashback, eu achei excelente, revela muitas coisas, aliás, todos os flashbacks revelam coisas importantes, mas esse publico reclamão e assistidor de novela nunca enxerga ou lembra de fatos importantes das outras temporadas para construir paralelos... assistam os episódios pensando galera ! não só assistindo por assistir, querendo que tudo seje revelado pelos autores !

uma coisa no fb da kate que notei, as passagens da oceanic que o marido dela comprou para a lua de mel são para a Costa Rica, Kate teria embarcado no avião que caiu com essas passagens? isso poderia ajudar a desverdar a localização da ilha? bom, sei la...


Voltar ao Topo
EaT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cokaa
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Mais um nesse Mundão



Grupos: Nenhum
poutz gostei!

mas fbs fracossss fracosss!

mas o final foi bom!

não esperava o jack fazer akilo!
mas e "james" como fika! oO

so daki 3 meses oO =X papo de choro!


Voltar ao Topo
cokaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ebs007
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
como o jack sabe que eles levarão 1 hora pra achar a kate?e porque precisa estar num lugar seguro pra conta a história?

o que acho que decepciono foi a desistência do saywer em lutar pra fugir,pensei que o saywaer ia bate as botas quando o cara com a arma xingo ele,ai fiquei esperando logo acabar o sofrimento dele e der repente as coisas mudam de rumo!!!

resta saber que rumo será esse.




Editado pela última vez por ebs007 em Quinta Novembro 09, 2006 17:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ebs007 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Pra quem acha que não há como Kate e Sawyer sairem da ilha:

Fofos, realizem: Kate, Sawyer e Jack estão sobre a posse de Ben, enquanto eles não estiverem a salvo, Ben não está, por isso, queridos, eles tem como sair sim, e se for preciso vai ser com a ajuda dos outros. ^_^


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
EaT escreveu:

uma coisa no fb da kate que notei, as passagens da oceanic que o marido dela comprou para a lua de mel são para a Costa Rica, Kate teria embarcado no avião que caiu com essas passagens? isso poderia ajudar a desverdar a localização da ilha? bom, sei la...


O avião caiu após sair de Sidney... isso não resta a menor dúvida e as passagens poderiam ser pro Brasil que não faria diferença, o máximo que pode ter acontecido é ela ter trocado essas passagens pelas passagens pra Sidney, MAS seria facilmente rastreada.




Editado pela última vez por cadumg em Quinta Novembro 09, 2006 17:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maxx
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jack dominou total, agora os outros tao na mao dele, nem parece aquele JACKass da temporada passada.

Agora com o Ben morrendo ou não acabou a mordomia pro Jack, depois dessa no minimo ele vai pra jaula e não vai mais ter Cartoon Network nem loira gostosa trazendo sanduiche.




Editado pela última vez por maxx em Quinta Novembro 09, 2006 17:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
maxx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
ebs007 escreveu:
como o jack sabe que eles levarão 1 hora pra achar a kate?e porque precisa estar num lugar seguro pra conta a história?


A idéia pelo que eu entendo é a Kate fugir e 1 hora depois (ela vai ter uma distancia boa dos outros) contar a história para ele. Como ninguém conhece a história, se ela contar uma história falsa é porque os outros tão na cola, se ela contar a verdadeira é porque ela está a salvo.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 36, 37, 38  Próximo Página 7 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida