Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
78% |
[ 78 ] |
Excelente |
|
16% |
[ 16 ] |
Muito bom |
|
4% |
[ 4 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 100 |
|
Autor |
Mensagem |
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Hahahaha eu achava que Dexter não tinha sentimentos... até pesadelo o menino teve... esse episódio foi um dos melhores na minha humilde opinião
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Deb de ITK? num sei não hein....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OWNAGE.
O melhor episódio até agora. Para mergulhar 100 pés não é para qualquer um, o cara já era mergulhador. Dexter com medo foi muito rox, a narração foi brilhante. Mesmo ele com o coração de pedra até ficou aliviado depois. ahusdhuasd
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
o dexterquando garoto foi encontrado pelo pai na cena de um crime, e foi adotado.
o ITK deixou um garoto na cena do crime do Dexter, como testemunha.
isso só pode estar ligado.
certo?
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
Adorei!!!
Esse merda do ITK é doido de pedra mesmo... muito bom o desenvolvimento do inimigo/amigo do Dexter.
Esse cara paga uma lasca pro Dex, ele fica tirando o sangue das vitimas apenas para zuar o nosso Herói.
já pensou se vira moda? Nosso Dex fica desempregado...
Estou amando essa serie...
|
|
|
|
IronMan_br
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Caraca!!!
Melhor epsodio ate agora!
Devia ter uma classificação mais alta que OWNAGE!
Sobre o guri, pode ter sido armação do ITK. Todo mundo viu um olho la no carro, mas quem garante que foi do guri?
[]'s
|
|
|
|
marcgv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: BH
fodasssooooooooo!!!
gelei o tempo todo, quando o menino quase viu ele!!
putz, esse episodio foi o melhor de todos!
so to puto com a lerdeza que ele ta pra descobrir quem é o serial killer.
mas logo saberemos.
dexter rulando a cada episodio!!!
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
só uma coisa que eu ach que ninguem lembrou...
assim como o garoto viu o Dexter... ele deve ter visto Também o ITK
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
Bartjin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo / SP
dhubax escreveu: |
só uma coisa que eu ach que ninguem lembrou...
assim como o garoto viu o Dexter... ele deve ter visto Também o ITK
falou! |
Nossa veio , falou tudo....
eu não tinha pensado nisso
e se o ITK for cabeludo , estilo o jesus q ele descreveu
então eu descarto a teoria da Deb ser a ITK
pois se não o garoto reconheceria ela
_________________ Eu tenho uma amiga q chama luana lost
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
IronMan_br escreveu: |
Devia ter uma classificação mais alta que OWNAGE!
|
AIUehaiueh boa!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só se for PWNAGE.
|
|
Thiago Sigrist
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Esse episódio realmente ownou tudo.
Achei muito massa a Deb. Primeiro o perfil que ela faz do assassino, É O DEXTER. Aí realmente cheguei a balançar pro lado dela ser o ITK!
Só que mais pra frente no episódio o Dexter se safa descreditando o perfil (correto) traçado pela Deb e ela fica chateada, de birra com ele. Já acho que se ela fosse o ITK, teria curtido isso. O ITK pra mim gosta de brincar, ele tem toda uma admiração pelo o Dexter e acho que deve ter achado maravilhoso o Dexter se safando.
Mas enfim, quis citar esse jogo que houve com a Deb só porque, como a galera mesma fala, Dexter é uma série massa porque é toda trabalhada. As próprias reflexões do Dexter sobre as outras pessoas 'normais' e tal, são coisas que já valem a pena na série!
Show de bola!
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Tá provado q o Dexter não precisa necessariamente matar alguém pro episódio ownar d verdade...
É certo q é uma atração a mais, mas me parece q não é essencial que em todo episodio ele mate algum infeliz.
Mas dois episodios seguidos sem q ele mate alguém aí é outra história, tomara q nunca ocorra!!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
fferraz escreveu: |
six feet under escreveu: |
...mas percebeu-se que a intenção foi colocar a possibilidade da deb ser o itk (por fazer as coisas sem permissão, etc). |
Oh loco!!! Nem imaginei isso!! Alguém também concorda com essa possibilidade?? Sinceramente six feet under, acho meio irreal! |
yep... é irreal mesmo. acho que, primeiro, não ia gostar muito se fosse a deb e, segundo, os responsáveis pela série não são burros ao ponto de fazerem isso.
mas o que eu quis dizer é que os flashbacks não foram assim tão inúteis, ou seja, serviram pra mostrar que a deb tem alguma "inveja" do dexter desde criança, daí a possibilidade de também querer ser uma serial killer após (supostamente) ter descoberto que o dex também era e, por conseguinte, tentar superá-lo, capisce? (paralelismo com o facto de tentar fazer parte dos programinhas secretos do dexter e do pai)
mas don't worry, isso é só truque dos argumentistas pra nos desviarem do verdadeiro itk.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Na boa, não faz o menor sentido continuar com esse papo que a Deb é o ITK... Só pode achar isso mesmo quem não presta atenção nos episódios...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar