Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
CARAMBA!! muito rulez!!!
Parabéns Dell e Ogro de novo!! Vão largar tudo e virar jornalistas??
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Parabéns!
Adoreia a materia. A revista é muito boa como um todo, principalmente os mini-posteres de dentro da edição. Pena que não tinha de LOST.
Espero que vocês continuem a escrever.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Parabéns aos dois!!!
E é sempre bom ler essas matérias do Ogro da forma como ele escreve para revistas. Bem que poderia adotar esse "padrão jornalístico" por aqui Também.
Realmente, ficaram muito bem escritas.
Novamente, parabéns.
E parabéns ao amigo Fell, ficou boa sua comparação
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Parabéns Dell e Ogro
Ficou muito 10 a matéria de vocês.
|
|
|
|
xlucas
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Acho que os caras que fazem filmes/series, vao ter que pensar agora em escala mundial para não perder grana pra pirataria... Quando exibir/distribuir nos, USA por exemplo, terão que exibir/distribuir ao mesmo tempo no resto do mundo. Esse lance de lançar aqui 6 meses, 1 ano ou mais, apos o pais de origem, não funciona mais, não com a internet. Se souberem pensar/adaptar-se vão ganhar muito dinheiro, senão vão ficar dando murro em ponta de faca e vão sangrar até morrer.
|
|
|
|
Lili_Dharma
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Eu comprei a revista. Gostei da reportagem!
Mas eu queria saber uma coisa: já lançaram os bonecos do Lost nos Estados Unidos? Eles estão a venda lá? quando vão chegar no Brasil?
Se alguém quiser ver as imagens dos bonecos Jack, Kate, Hurley, Charlie, Locke e Shannon, entre no site:
http://jovemnerd.ig.com.br/news/index.php?option=com_content&task=view&id=130&Itemid=2
E quem já tiver as respostas pras minhas perguntas, responda please!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Parabéns!
Estão excelentes as matérias. Se tiver a revista por aqui, eu talvez compre.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Lili_Dharma escreveu
Citação: |
Mas eu queria saber uma coisa: já lançaram os bonecos do Lost nos Estados Unidos? Eles estão a venda lá? quando vão chegar no Brasil?
|
já lancaram sim,no dia 6 de novembro portanto já esta a venda la.
eu pesquisei e encontrei que ainda não tem previsao de lancamento no brasil.(infelizmente).
alem dos bonecos a empresa tem planos de vender brinquedos baseados em cenarios do seriado,como a escotilha cisne...
espero ter ajudado.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
parabens!!
ficou muito bom!!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Se ogro adotar o modo de escrever dele aqui no forum igual o da revista, o forum ia ficar muito chato
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
guicn escreveu: |
Se ogro adotar o modo de escrever dele aqui no forum igual o da revista, o forum ia ficar muito chato |
Ha ha concordo! Parabens Dell e Ogro. O trabalho de voces está perfeito e com um reconhecimento muito grande.
Já dá até pra pedir autografo!!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
guicn escreveu: |
Se ogro adotar o modo de escrever dele aqui no forum igual o da revista, o forum ia ficar muito chato |
Mas o rapaz parece outra pessoa escrevendo essas matérias.
Seria a mesma coisa de assistirmos uma missa realizada pelo Fell....já imaginaram???
É a mesma coisa...
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
dtfdrag escreveu: |
Dell, eu comprei essa revista a algumas semanas, muito interessante, li, e iria mandar pm pra você hje!
galera vale a pena comprar
Reportagem sobre lost de 8pag +/-
e mais temos o tio dell e o ogrinhozinho, maneira, só comprei por causa de lost, mas vou terminar de ler! |
A revista é escrita por fãs de vários seriados, HQs e filmes. LOST já está garantido no segundo número - apenas ainda não há data definida pro lançamento.
renata menendez escreveu: |
eu comprei a revista,muito interessante,pena que são poucas paginas sobre lost. |
Foram praticamente 8 páginas só falando sobre LOST, acho que a única matéria que ficou nesse parâmetro de tamanho foi sobre X-Men. As demais, em média, têm 2 a 4 páginas cada. Na matéria de LOST cada parte foi escrita por um fã diferente, de cidades diferentes. A introdução e o perfil dos personagens são de dois cariocas. As partes do Ogro e do Dellmelo são as duas últimas páginas, tem ainda aquela entrevista "clássica" com o Santoro, uma análise psicológica sobre a trama e um apanhado geral da segunda temporada.
Mais uma vez eu queria agradecer à Amaruk, editora chefe da revista, pela dedicação, paciência e pelo convite.
|
|
|
|
vinicius ramos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: uberlandia
galera, to com a revista em mãos aqui
belo trabalho o q vocês fizeram
parabéns
flwwwww
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |