Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Kate ama Sawyer? (analisem a questão mais profundamente)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Kate ama Sawyer? (analisem a questão mais profundamente) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Khronnus
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:17  |  Assunto: Kate ama Sawyer? (analisem a questão mais profundamente) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Vocês acham mesmo que Lost se tornaria uma novela mexicana com romance, sexo e ciúmes, como fórmula para estender a trama?

Na minha opnião o último episódio do ano pode não ter sido excelente, mas me deixou com a impressão de que há muito mais do que aparece à uma primeira vista do episódio, aliás, como tem sido desde o início, não é?

A minha teoria é de que os Outros levaram Kate para tentar convencer Jack a fazer a cirurgia em Ben. Na conversa, ameaçando matar Sawyer e levando Kate para conversar com Jack, eles viram que não haveria acordo.

Então, qual foi o plano? Forçar Kate a ficar com Sawyer nas jaulas, em frente às cãmeras para que Jack visse e desistisse de salvar Kate e aceitar a proposta de sair da ilha sozinho e deixar os dois à própria sorte.

Evidências:

-Kate não repete que ama Sawyer;

-Ninguém interrompe os amassos dos dois, que não deve ter sido rápido, além de estar sob a vigilância das câmeras;

-A porta da aquário de Jack se abre "coincidentemente" na hora em que é possível visualizar os dois juntos na cela pela câmera;

-Ben estava presente, ou próximo, à sala de monitorização quando Jack sai do aquário (suspeito...) e ainda provoca ele dizendo que achava que ela escolheria a ele e não Sawyer... ou seja: o motivo de ter levado os 3 era exatamente fazer um jogo entre o triângulo amoroso, para convencer Jack a fazer a cirurgia.

não contavam com a reação inesperada de Jack, que mostra que ele realmente gosta de Kate, e quer que ela se salve!

O que vocês acham?


Voltar ao Topo
Khronnus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
não contavam com a reação inesperada de Jack, que mostra que ele realmente gosta de Kate, e quer que ela se salve!


Acho que ele a ama realmente, e nesse caso, quer vê-la livre e salva, mesmo que seja com Sawyer.

O Doc tem princípios!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
concordo totalmente com você khronnus. Rolling Eyes

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Citação:
não contavam com a reação inesperada de Jack, que mostra que ele realmente gosta de Kate, e quer que ela se salve!


Acho que ele a ama realmente, e nesse caso, quer vê-la livre e salva, mesmo que seja com Sawyer.

O Doc tem princípios!


'mesmo q seja com sawyer'???
acho q ñ...eplo q eu entendi, qd ela disse q ñ conseguiria abandonar o Sawyer, ele disse 'consegue sim'.....ele sabia q iam matar o Sawyer....e ñ tava nem aí pra isso...queria vê-la longe do seu rival, señ tteria mandado o sawyer ir junto!!!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
O Jack mudou de idéia porque viu a Kate com o Sawyer. Deve ter pensado que Kate ama o Sawyer. Portanto resolveu operar o Ben para não matarem o Sawyer.
A palavra do Ben era que se Jack operasse ele poderia ir para casa (será?). Mas, por ele amar a Kate, fez aquilo com o Ben para que ela conseguisse escapar.

Kate deitou com o Sawyer porque pensou que iriam matar ele.
Jack pensou primeiro na Kate. O mais importante era ela ficar bem.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Se ela ama Sawyer ou Jack...não importa muito, porque a cada episodio que passa, maior e a minha desconfianca que ela esta do lado dos "outros".

Desde o episodio em que ela foi "capturada" e "devolvida" aos losties no ano 2 da serie ela vem agindo de forma muito esquisita. Talvez esteja sendo chantageada ou talvez tambem tenha sido oferecido a ela (assim como já foi ao Jack e ao Michael) a liberdade em troca de algumas pequenas traicoes.

Algumas evidencias:

1) Onde esta a Kate valente? Simplesmente sumiu...não briga..não se defende...so chora, e acabou de adicionar na lista dela mais um trouxa apaixonado (já perdi a conta de quantos trouxas ela já deixou pra tras).

2) Na cena onde Sawyer prepara uma armadilha pra dar um choque no primeiro que se aproximar...Ben se aproxima (já sabendo que não vai levar choque nenhum pois ele desligou a parada)...Sawyer agarra Ben e fica apertando o botao com o pe....Ben com o braco que esta livre bate repetidas vezes no rosto de Sawyer com alguma coisa.
Bom ate ai nada...todos nos vimos essa cena....so que Kate tambem viu...e não avisou nada a Sawyer que Ben estava segurando alguma coisa. Ela tinha visao perfeita de onde ela estava (tem ate uma tomada de camera do angulo da cela dela).

E por ai vai...eu poderia escrever um livro com os pequenos detalhes do comportamento estranho dela, mas vou perguntar a vocês...
Existe alguma cena que vocês tambem acharam o comportamento dela suspeito?


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Penso que o coitado do jack só leva chifre, levou bonde da mulher, levou bonde da Kate, mas convenhaos ele é muito mole, na 1ºtempo, a Kate fica de costas pra ele para amarrar os sapatos e ele esta meio que olhando para ela e ela se insinua e ele me fala de caverna, a garota ficou com aquele ar de quem tomou um balde de agua fria.
Swayer já é diferente, é mais atirado, gosta de conquistar, e ele gosta dela realmente, desde de o inicio, da pra perceber o interesse dele nela, ele é meio cachorrao por isso não sabe lidar direito com o sentimento de gostar de alguém de verdade.
Mas Jack Também a ama, por isso escolheu deixar ela junto com swayer e ve-la feliz, achei uma atitude honrada, talvez eu fizesse o mesmo.
No caso da Kate já não garanto que ela ama o Swayer, pensem comigo, você fica com um cara preso a sua frente, ele é seu amigo, você ve ele apanhar, quase morrer, e ele tenta te proteger a qualquer custo, você esta carente sem ninguem, as pessoas te obrigam a fazer coisas que não quer, o que faria???
Penso que ela tinha uma quedinha pelo Swaye, ate mesmo pelo estilo dele, jack sempre foi meio lerdão pra isso, tanto é que quando ela pergunta para o Ben na hora do Breakfast, ela pergunta pelo Swayer 1 depois pelo Jack.
Ben pega essa na hora e talvez seja por isso que colocou ela junto na gaiola.
Agora Também acho ele meio estranha, apagada, depois que voltou do Breakfast com as mãos machucadas.
Mas acho que essa historia fica pro proximo ano.

(jack Burrao, não deu bola garota swat e ficou sem ninguem..rrss)


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
Naquelas condições acho q ela transaria ateh com o Sr. Eko...

A Kate ta sozinha lá a um tempao, não podemos negar que o cara é boa pinta... Sawyer era a unica pessoa que ela conhecia lá e confiava nele, pois os dois tinham o mesmo objetivo... Se fosse com Jack também transaria... ai se encaixa bem a sua teoria, pq Jack é util para eles (ou só para o Ben) de alguma forma.


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tauana
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: prata-mg



Grupos: Nenhum
Eu acho realmente que o Jack ama a kate.Mais acho q depois daquela cena ele viu que não tinha mais jeito,e pode ter pensado tambem que a kate gosta do Sawyer,e ter ficado maguado e com raiva e achasse que o melhor pra eli era realmente sair da ilha!

_________________
tauana silva minucci

Voltar ao Topo
tauana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: tauana_minucci@yahoo.com.br
hdose
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
Quer dizer que Os Outros esperavam que a Kate fosse pular a jaula, arrebentar o cadeado, não iria fugir, e ainda faria sexo com o Sawyer? Esses Outros preveem o futuro então!

O que pode ter acontecido é que o Ben percebeu uma oportunidade de convencer o Jack, quando viu a Kate e o Sawyer juntos.

Ben não criou a oportunidade, apenas percebeu.


Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klapauk
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Lost realmente abre espaço para várias interpretações.
A minha:
Jack abre um sorriso quando vê Sawyer e Kate, é rápido, 00:30:20(por ai), é como se ele pensasse: "Eles armaram isso para que eu não ligasse para mais nada além de sair dessa ilha."
Ai ele decidi fingir cair no jogo do Ben e depois surpreender a todos como fez.
Quando ele fala com a Kate no walkie talkie, na minha visão, os criadores tiveram que fazer a cena meio rápida para ser o cliffhanger, mas não creio que Jack desconsiderou totalmente Sawyer. Quando o dialógo for retomado, em fevereiro, acho que o Jack será mais condizente com a frase "live together, die alone" e mandará Kate e Sawyer fugirem.


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msrpoa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
hdose escreveu:
Quer dizer que Os Outros esperavam que a Kate fosse pular a jaula, arrebentar o cadeado, não iria fugir, e ainda faria sexo com o Sawyer? Esses Outros preveem o futuro então!

O que pode ter acontecido é que o Ben percebeu uma oportunidade de convencer o Jack, quando viu a Kate e o Sawyer juntos.

Ben não criou a oportunidade, apenas percebeu.


Concordo contigo.... nos ultimos episodios a serie tem mostrado que os Outros são pessoas normais como qlquer outro ser humano ... e também são frageis, quando ameaçado alguém do grupo deles eles se apavoram, tem defeitos também como a imensa vontade de vingança por parte de uns...

não acho q eles tem todo esse poder que aparentavam ter... "prevendo" tais ações... Very Happy


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Citação:

Naquelas condições acho q ela transaria ateh com o Sr. Eko...

A Kate ta sozinha lá a um tempao, não podemos negar que o cara é boa pinta... Sawyer era a unica pessoa que ela conhecia lá e confiava nele, pois os dois tinham o mesmo objetivo... Se fosse com Jack também transaria... ai se encaixa bem a sua teoria, pq Jack é util para eles (ou só para o Ben) de alguma forma.


Sozinha a um tempao? Desde quando 4 ou 5 meses e um tempao?
Pois esse e o tempo maximo que deve ter se passado entre ela largar o marido e o sexo com Sawyer.

Se eu estiver enganado alguém me corrija por favor...mas no flashback dela ficou claro que ela largou o marido (penultimo trouxa, pois Sawyre e o trouxa da vez) e tomou o rumo da Australia (passagem da Oceanic dada pelo marido/trouxa).

E ficou obvio tambem (pelo menos pra mim) que ela tomou essa decisao depois do telefonema que deu pro Marshall, onde ela diz com todas as letras que tinha achado o amor da vida dela....dura pouco o amor dela heim....

A verdade e seguinte...não tem muita coisa boa que se possa dizer sobre a Kate (com excessao obvio que ela muito gata Laughing )


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Citação:

Quer dizer que Os Outros esperavam que a Kate fosse pular a jaula, arrebentar o cadeado, não iria fugir, e ainda faria sexo com o Sawyer? Esses Outros preveem o futuro então!


não eles não preveem o futuro...você acaba de me dar mais uma evidencia que Kate esta "comprometida" (como diria Sayid). Aquilo tudo so pode ter sido combinado, pois pra mim e surreal demais (ate pra lost).


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rendez-vouz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sim, os outros parecem pessoas tão normais quanto os losties.

Faz sentido o Ben ter apenas percebido uma oportunidade boa quando viu Sawyer e Kate juntos e é bem provável que ele só tenha se aproveitado disso pra poder convencer o Jack. Por outro lado, não creio que ele poderia prever o futuro com certeza nem nada, mas tendo conhecimento sobre os três talvez ele pudesse cogitar uma possibilidade de qua algo assim poderia acontecer e já está a postos para quando ocorresse fazer uso dessa situação.

Ah... Sei lá, posso estar viajando. ^^


_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Kate ama Sawyer? (analisem a questão mais profundamente)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida