Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu votei em Excelente. Fala sério, tirando o flashback meio fraco, mas que serviu justamente pra mostrar que o que a Kate mais quer é poder amar alguém que sabe exatamente o que ela é, e esse alguém tem que o Sawyer porque o Jack é muito cheio de escrupulos. achei que eles não iam pensar em transar ali exposto assim com o risco de levarem bala por estarem juntos com a cela aberta.

Adorei as cenas do Jack, e deixou um p*** cliffhanger sobre o que o Locke e os outros vão fazer agora, com o recadinho do bastão do Ecko.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunojb5
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Acho que agora ficou claro pra todos os LOCKEMANÍACOS deste fórum, quem é o personagem principal da série, Mr. Jack Sheppard ladies and gentleman.

Sinceramente não entendo a pareseguição que a maioria tem com o protagonista do seriado, neste episódio mais uma vez ele salvou o dia, com muita inteligência. Absorveu muito bem a idéia do Ben de querer provocá-lo com as imagens do Sawyer com a Kate, saída de mestre. Não resta dúvidas, Jack is THE MAN in the building, everyone!


Voltar ao Topo
brunojb5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kbc40
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
sobre a Alex pode ser tudo armação deles pra Kate ficar + impressiona e ir pedir pro Jack salvar o Linus, "eles mataram meu namorado Também", não que foi fraco esse episodio mais podias ter sido melhor.
Saywer e Kate com tudo pra poder fugir, ta certo que eles estão em outra ilha mais mesmo assim tentar se esconder em outro lugar sei lá, enquanto isso sexo kkkk

to afim de ver loke na ativa! ai sim Lost volta a ser q era no inicio. Doubt


Voltar ao Topo
kbc40 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
werez
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Putz vocês saum chatos hein ;\
O episódio foi o melhor da 3ª temp ateh agora... Os flshback da kate foi pra mostra q ela não consegue se apegar a ngm... q ela tem medo d constituir familia, por causa do pai dela... e blá...

Em gostei voto no minimo em ótimo...

e agora assistir heroes, jericho...


Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
Fepunk
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Eu achei um epi completamente comum e só a decisaum do jackass e a mensagem pro LOCKE q ownaram !! pq do resto sem comentarios hien... nada contra o cara, mas santoro suxx again...po eu se fosse ele exigiria pelo menos umas 3 falas por show up himself hehehe...senaum ficaria no rio mesmo uahuahuah
Arrow Jin e Sun se afogaram ou o dharma shark comeram eles??
Arrow quer dizer q um pedaço de pau é mais importante que o ECKO? pelo amor, o personagem q eu mais gostava junto com o locke..
Arrow Michael ?? Walt? mulher do Desmond? Irmaum gemeo do Jack no aviao?? affff
Arrow Bad numbers?
bom lost , eu adoro e tals, mas sei lá...passam varios episodios e kde a sequencia dos fatos ...

abcs, to indiginadu hehehe!!


Voltar ao Topo
Fepunk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cena de sexo na jaula em "Lost" cai na rede

Uma das cenas mais quentes já exibidas em "Lost", protagonizada dentro de um cativeiro por Kate (Evangeline Lilly) e Sawyer (Josh Holloway), no sexto episódio do seriado, está na rede [veja aqui].

O episódio foi transmitido na noite desta quarta-feira, pela rede norte-americana ABC, e finalizou a primeira parte da 3ª temporada da atração.

Em "I Do", Sawyer e Kate se desentendem, mas acabam aos amassos, numa cena de sexo sem nada muito explícito. O ato começa com uma briga. Kate quebra o cadeado da jaula de Sawyer, mas ele diz não ter para onde fugir, que a a ilha seria como Alcatraz. Ela chora, ele a beija e a coisa esquenta.

O seriado fará um intervalo de três meses, retornando no dia 7 de fevereiro para mais 16 episódios.

Fonte: Folha Online


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fzanoto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Galera, este é o meu primeiro post aqui...
Eu estou com uma dúvida :
durante o tempo em que o Sayd e o casal japa foram tentar salvar jack, kate e sawyer, mostraram o retorno deles pra o acampamento ??
pq já nos 3 ultimos episódios, aparece o Sayd, e eu não lembro de eles retornarem...
ou não mostrou isso não e colocaram o sayd aí de bobeira ??


Voltar ao Topo
fzanoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
socs | scott
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Tubarão - SC



Grupos: 
[ABC]
Gostei bastante do episódio...

Arrow flashback da kate mostrou que ela já amou alguém, e que teve que deixar o cara por causa que é perseguida, não acrescenta na história, mas acrescenta na personagem.

Arrow o funeral do eko foi legal, pena que o paulo não falo nada, mas pensando bem, o paulo apareceu mais que a claire nessa temporada, então rodrigo santoro neles! Bad Grin

Arrow e o final muito massa! mostra que o jack cansou dos joguinhos dos "outros" e agora a kate tem que mostrar se vai "ficar" com sawyer ou com o jack...a cena final me deixo tenso eauiheauiae...

lost também éão, não é teorias e conspirações, gostei bastante do episódio, e me deixo put# pq agora é ano que vem euaihaeiuhea...

Wink


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
socs | scott está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
fzanoto escreveu:
Galera, este é o meu primeiro post aqui...
Eu estou com uma dúvida :
durante o tempo em que o Sayd e o casal japa foram tentar salvar jack, kate e sawyer, mostraram o retorno deles pra o acampamento ??
pq já nos 3 ultimos episódios, aparece o Sayd, e eu não lembro de eles retornarem...
ou não mostrou isso não e colocaram o sayd aí de bobeira ??


No 3x05 o Hurley diz ao Sayid que "o Locke vai gostar de saber que vocês voltaram."

Então mesmo não tendo aparecido, eles estão no acampamento.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
talesgurjao
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episódio foi péssimo Mad . Todos os 6 dessa temporada foram horriveis. Se não melhorar no próximo, e olha que tem muito tempo pra isso, vai perder muitos fans.

Voltar ao Topo
talesgurjao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[CARSON]
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
Ótimo pra mim

* FB realmente fraco, mais ver a Kate em 2 novas versões "Noiva/Dona de casa", valeu o ingresso :P - Otimo

* Locke assumindo o comando de vez - Otimo

* Mensagem deixada pelo Mr. Eko - Otimo

* Jack "assistindo" Sawyer/Kate - Otimo Plus ahuahuahuah

* Sawyer na mira, Kate desesperada. Sinceramente, achei emocionante eheheh - muito Bom

* Jack chutando o balde no final - Otimo Plus/Plus - Bati palmas pra ele, como bati palmas pro Sawyer em The Long Con rsrsrsr

Realmente valeu esse episódio. pra mim

Acho q os "problemas" de LOST estão em quem assiste e não na serie em si.
A galera só fica só tentando adivinhar oq não foi explicado ainda, especulando e bolando teorias mirabolantes, acabam não curtindo cada episódio.

Hj cedo quando acabei de ver, desliguei o PC, P### da vida, reclamando q só em Fevereiro. Meu irmao estava do meu lado, escutou e disse: "por isso não vejo toda semana como você, espero pelo BOX e vejo tudo de uma vez" rsrsrsrs

Acho q a galera "indignada" com LOST deveria fazer o mesmo, esperar a série acabar e comprar todos os DVD´s. rsrsrsrs

Um episódio de cada vez, um de cada vez...

É isso e q venha Fevereiro.
abracetas


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
fzanoto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu votei em excelente,
Antes , eu assistia 4 a 6 episódios de uma vez, (até acabarem a 1ª e 2ª temporada)
Por isso "parecia" que os episódios eram melhores, mas a terceira temporada, está excelente, inclusive o ultimo episódio....
Acredito também que a saída do Eko foi a pedido do ator, e não da direção de lost....


Voltar ao Topo
fzanoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
não era pro ethan ter aparecido no FB da kate ?!...ne ?...ou ele apareceu e eu perdi ?!......e os FB andam bem pequenos ( e inuteis) ultimamente...

Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
De boa achei o episodio excelente acho que a galera anda reclamando muito de lost, se não querem saber então não assistem as promos, caraio puxa episodio fudido cara, tudo bem que pode não ter sido um episodio do porte de um season finale, mas ta ai não FOI UM SEASON FINALE, os cara colocaram um gancho leve só pra deixa a gente querendo ver o que ta por vir.
Arrow E outra o povo só sabe reclama reclama reclama, calma merda eu li que o Lindelof disse que a partir de fevereiro podemos dar tchau para essa "Alcatraz" que a ação e o resto vai tudo ser na ilha que conhecemos como "lar" hehehe, eu to achando essa temporada simplesmente sensacional, os cara mudaram um pouco o estilo da serie por um tempo, mas voltando com toda força o estilo da 1a temporada, podem reparar olha só o que o Locke diz, que Eko morreu por um motivo, ele só não sabia qual ainda, ele ta voltando a ter aquela fé fudida q ele tinha na ilha, e as aventuras tão começando novamente, a galera reclama de não responder as duvidas, é claro que estão respondendo mas muito devagar, porque se eles irem respondendo ai não terá mais aquele mistério e vamos ficar sem interesse na serie, aposto que se nos tivéssemos varias respostas nos iríamos ficar sem interesse nenhum realmente.
Arrow Cara tem muito que vai rola ainda nessa temporada, eu tava lendo varias coisas, vai ser bem diversificada essa temporada.
Arrow Logo logo vão falar bem mais dos outros
Arrow Vão falar da mulher do Desmond "Brotha....cheers"
Arrow E do mundo fora da ilha,
Arrow Vão mostra os FB do Paulo e da Nikki que vai ser bem legal relembrar a 1a e a 2a temporada.
Caraio parem de reclamar esta demais essa temporada, não sei como ninguém não ta vendo isso, os cara começaram essa temp com muitas coisas acontecendo, tudo bem que não mostraram o Sayid voltando com a Sun e o Jin, mas e dai? Não foi nada que nos precisávamos ver. Aposto que se tivesse mostrado eles voltando só caminhando ate chegar na ilha ia ter nego falando É FICO SO ENROLANDO OS 3 LA NO MEIO DO MATO ATE CHEGAR NA ILHA SO PRA COMER TEMPO DE EPISODIO, Cacete a galera parece que esta perdendo a essência de LOST, e as coisas especiais que a serie tem, acordem abrem os olhos. Episodio Excelente, igual todos os outros desses 6 primeiros episódios. Applause Applause Applause Applause
Ah é antes de terminar, A saida de Eko foi porque o cara quis sair e não porque ele tava bebado, mesmo porque a Kate já fez cagada e nada aconteceu com ela, e a Ana Lucia assinou um contrato de 1 ano só ela não é atriz de ficar fazendo serie de TV a mulher quis participar e já era. Povo só sabe reclamar ta louco!!!

Arrow UMA COISA SÓ PAREM DE COMPARAR AQUELA MERDA DE HEROES COM LOST, E COMEÇAM COMPARAR COM SMALLVILLE, AQUELA MERDA É DE HEROIS E não LOST, e como toda serie de herois, ou mutantes chega uma hora que fica tudo igual, os caras do mal e o caraio a 4 Doubt


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fzanoto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Du4drive,

Eu não reclamei de não ter mostrado a volta de sayd, eu só não tinha me lembrado da frase do hurley, e perguntei sobre o tema, ok...
E do contrário de muitas pessoas aqui que só criticam, eu estou curtindo muito a 3ª temporada....
Agora, vamos as estatísticas, e podemos analisar que o episódio foi excelente, conforme a votação está em andamento !!
Wink


Voltar ao Topo
fzanoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 36, 37, 38  Próximo Página 9 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida