Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Alex
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Apesar do pessoal não ter gostado muito do episódio, eu GOSTEI... Não foi aquela obra prima, mas gostei... Votei em excelente pelo final com o walkie talkie...

Agora é esperar 90 dias... Rolling Eyes


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fdumoncel
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Episódio meia boca.. Principalmente pelo intervalo que vem aí. Mas teve algumas coisas importantes, senão:

1) A frase do cajado do Eko já havia aparecido no episódio.2, desta temporada, quando ele cai na cabeça do Locke, ele lê a frase.

2) Quando a Juliet informa ao Picket que vai levar a Kate ele reclama c/ ela "mas seria apenas daqui a 2 semanas" sobre o que ele estava se referindo??? Ela responde que é ela quem decide...

3) Após o início de cirurgia o Picket se refere a uma "lista do Jacob" na qual Sawyer não estaria.. Que lista??? Que Jacob???

4) Quando o Jack manda a kate fugir.. Lembrem-se de ele NÃO SABE que eles estão em outra ilha.




Editado pela última vez por fdumoncel em Quinta Novembro 09, 2006 21:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fdumoncel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gourmet Erótico escreveu:
Episódio muito bom e, a julgar pelas reações, LOST tem que se tornar uma série para adolescentes, à moda MALHAÇÃO temperado com muita ação. Parece que os episódios mais psicológicos são os mais rejeitados pelo público. Nunca vou entender isso: os episódios que exigem melhor atuação e têm roteiro que abordam mais eficientemente os personagens são os mais odiados.

Bem, enquanto houver episódios assim LOST vai ser uma série boa. Pena que não sejam frequentes.

É por isso que acho que os escritores da série são bons. Eles não têm a série já escrita e muito menos um final definido. A todo momento a série é construída... com demissões de atores e de acordo com os índices de audiência. Na próxima mini-temporada certamente teremos muita ação pra compensar a reação dos resmungões que a essa hora devem estar enxendo a caixa de emails da ABC com ameaças de abandonar a série.

Arrow Dado curioso: a pressa em demitir Eko era tão grande que nem mostraram o personagem morto, com já havia ocorrido antes com outros personagens. Fica claro que os problemas legais em que o ator se meteu foram responsáveis pela morte do personagem.


Finalmente alguém q pensa como eu !!!
adorei o episódio, o único problema foi toda a expectativa q fizeram em cima dele......eles pecaram em divulgar tantos promos... eu acho q essa é a maior razão das decepções, pois ñ ocorreu nada d novo pra quem viu as cenas divulgadas!
eu amo Sawyer&Kate, e adorei as cenas deles... mas Também eu ñ esperava muito da cena do sexo, pq milhaaares d crianças assistem a essa série, e eles ñ poderiam aumentar a censura do nada!!!
votei em excelente!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
O que foi isso?! Alguém pode explicar? Achei péssimo! E eu que achei que nunca votaria em "ruim" para um episódio de lost. O episódio começou a andar na parte da cirurgia e de repente, acabou!!!

O pior é que eu nem tenho o que comentar. O que aconteceu neste episódio? Soltaram algumas dúvidas sobre a Alex mas e daí?! Além disso o que aconteceu? Na verdade fiquei com uma dúvida quando o Danny fala sobre o Jack estar na lista dele (antes dele ir ameaçar o Sawyer de morte). Não saquei o que ele quis dizer.

Bom, agora vou ver se tem alguma nova teoria ou especulação após este episódio Smile


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Que loucura! Achei o episódio muito f***, fiquei sem fôlego.
E vocês detestaram hehehe. Não entendo :P


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eldake
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episodio bom.

Fico meio de cara em ler os coments no LostBrasil, todo mundo somente critica tudo quanto é episodio, chega ser chato de frequentar aquele forum, que já esta muito "desproporcional".

Gostei do episodio, onde mostra que Monica ou Kate era realmente fugitiva e que ela era uma assassina, todos os acontecimentos que ocorreram com o Jack e Ben foi interessante, agora gostaria de saber quem era a voz no interfone mandando o Jack tentar a pórta. E o que fez ele mudar de ideia para operar o Ben. Sera que o Ben sabia que o Jack é afim da Kate e permitiu que os dois ficassem junto na cela pra instigar Jack de uma forma ou de outra proteger a Kate?

Fico ainda triste pelo fim do Personagem de Mr. Ecko, agora acho que faltara uma personalidade forte a série, mas dizem que a partir do episódio. 7 que retorna em março o Santoro sera um dos principais com direito a Flashbacks e tudo mais.

Fiquei curioso tambem com o que estava escrito no cajado de Mr. Ecko, onde Locke olhou e apareceu a mensagem pra erguer os olhos e olhar ao norte. É mais um enigma que a ilha criou ou mais um misterio que envolte o "mistico" aleijadinho da série.

Abraços a todos.


Voltar ao Topo
eldake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviofernandes
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei fraco.... Depois desse acho q não vou mais assistir aos promos. Não da para acreditar neles.
O episódio. teve um ritmo lento e previsível, menos o lance q o Jack fez, isso foi a única coisa q salvou Applause
Nem a furunfada de Sawyer e Kate foi lá essas coisas, realmente por causa da audiência infantil, mas.... foi melhor quando a Kate trocou de roupa no outro. XD

Mas, como é inevitável... haja coração pra esperar ate Fevereiro !!!


Voltar ao Topo
flaviofernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
bah... pior episodio até hoje....

por favor... flashback q não mostrou nada... dentro da ilha não mostrou nada de util... e na alcatraz ficou pelo que todo mundo esperava....


cade a revelação fulminante que teriamos??? BULLSHIT!!


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AnjoRush
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
axei o episódio excelente!!! pra mim o melhor dos primeiros, discordo com a galera q votou em ruim, como já comentei em otros posts, LOST não é serie de desvendar misterios e sim uma historia etc, não precisa ser bombastico, ter uma historia interessante q te prenda a fim de saber o fim. Axei sensacional o fim do capitulo, porem Também concrdo q o jeito q terminou o capitulo, deve ser o q vocês chamam de cliffhanger, foi meio duh, podia ser bem melhor dando um gancho pra volta da temporada.

Voltar ao Topo
AnjoRush está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raduco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, eu sempre leio os comentários, mas nunco posto, porém hj resolvi escrever...
Sinceramente não to entendendo os fãs de lost....vocês querem q resolvam todos os mistérios em 3 episódios e acabe a série?....já falaram q vão ser cinco temporadas, provavelmente...
Não acreditei quando entrei aqui, para ver os comentários do episódio com mais adrenalina de todos os tempos de lost e vi o povo metendo o pau.....fiquei até meio chateado......os episódios de dexter tem mais da metade do tempo em cenas mornas, mas com sacadas super interessantes e você entra no tópico deles e todo mundo elogiando...agora lost é uma série revolucionária, q prende a atenção de milhões de pessoas no mundo todo, em torno de mistérios q ninguém consegue sequer chutar no q vai dar....uma série q revolucionou a internet, que está fazendo os fãs enfrentarem as leis antiquadas de nosso país. Em pleno episódio q faz a gente até respirar fundo entre os gritos de desespero dos perdidos e dos outros, o povo vem falar q foi fraco pq não me respondeu isso, pq o flashback não contou aquilo....sendo q os flashs nunca foram pra desvendar muita coisa, exceto os da primeira temporada onde até um espirro era novidade......
Duvido q apontem uma série com tanto suspense quanto lost, com tanta dependência entre os episódios.......qualquer série q está no ar hj, uma pessoa consegue acompanhar vendo os episódios do meio sem ter visto os do início, com cinco minutos de explicação de algúem q conheça a história....agora lost cada detalhe faz falta....
Falaram q os produtores estão perdidos....estão desligando das outras temporadas.......até o fato de a kate ter falado com a sun q já fez um teste de gravidez antes os caras lembraram de mostrar, e isso mais de 15 episódios depois.....sem contar o olho de vidro q ninguém lembrava mais e daí, quando ninguém espera, aparece um personagem com um olho só.......
Acho q lost tem dois tipos de fãs....aqueles q querem q respondam tudo o q foi mostrado até hj, de forma rápida para acabar a série logo e os que se desfrutam com todas as sacadas inteligentíssimas que os produtores dessa série inovadora tem pra mostrar, vendo nos pequenos detalhes q não tão esquecendo de nada q foi mostrado até hoje.....tomara q a mairira esteja no segundo grupo.....
Lost, o divisor de águas dos seriados americanos.....depois dele não vai ser qualquer série q vai prender nossa atenção por mais de uma ou duas temporadas......


Voltar ao Topo
raduco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raduco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
NÃO É Q LOST SEJA UM VÍCIO.....ELE SIMPLESMENTE É ESSENCIAL À VIDA HUMANA, TIPO OXIGÊNIO, ENTENDE?

Voltar ao Topo
raduco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pauloratz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente!!! Concordo com o Raduco quando ele diz q algumas pessoas querem desesperadamente descobrir todos os mistérios do Lost! Por mim Lost podia durar umas 10 temporadas, seguindo essa linha. Parem pra pensar se é mais legal ter o Lost mesmo com seus enigmas, ou todos os enigmas respondidos e sem Lost toda semana!! Quando a série acabar não adianta sentir saudades!!!

_________________
Paulo Ratz

Voltar ao Topo
pauloratz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AnjoRush
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
raduco escreveu:
Gente, eu sempre leio os comentários, mas nunco posto, porém hj resolvi escrever...
Sinceramente não to entendendo os fãs de lost....vocês querem q resolvam todos os mistérios em 3 episódios e acabe a série?....já falaram q vão ser cinco temporadas, provavelmente...
Não acreditei quando entrei aqui, para ver os comentários do episódio com mais adrenalina de todos os tempos de lost e vi o povo metendo o pau.....fiquei até meio chateado......os episódios de dexter tem mais da metade do tempo em cenas mornas, mas com sacadas super interessantes e você entra no tópico deles e todo mundo elogiando...agora lost é uma série revolucionária, q prende a atenção de milhões de pessoas no mundo todo, em torno de mistérios q ninguém consegue sequer chutar no q vai dar....uma série q revolucionou a internet, que está fazendo os fãs enfrentarem as leis antiquadas de nosso país. Em pleno episódio q faz a gente até respirar fundo entre os gritos de desespero dos perdidos e dos outros, o povo vem falar q foi fraco pq não me respondeu isso, pq o flashback não contou aquilo....sendo q os flashs nunca foram pra desvendar muita coisa, exceto os da primeira temporada onde até um espirro era novidade......
Duvido q apontem uma série com tanto suspense quanto lost, com tanta dependência entre os episódios.......qualquer série q está no ar hj, uma pessoa consegue acompanhar vendo os episódios do meio sem ter visto os do início, com cinco minutos de explicação de algúem q conheça a história....agora lost cada detalhe faz falta....
Falaram q os produtores estão perdidos....estão desligando das outras temporadas.......até o fato de a kate ter falado com a sun q já fez um teste de gravidez antes os caras lembraram de mostrar, e isso mais de 15 episódios depois.....sem contar o olho de vidro q ninguém lembrava mais e daí, quando ninguém espera, aparece um personagem com um olho só.......
Acho q lost tem dois tipos de fãs....aqueles q querem q respondam tudo o q foi mostrado até hj, de forma rápida para acabar a série logo e os que se desfrutam com todas as sacadas inteligentíssimas que os produtores dessa série inovadora tem pra mostrar, vendo nos pequenos detalhes q não tão esquecendo de nada q foi mostrado até hoje.....tomara q a mairira esteja no segundo grupo.....
Lost, o divisor de águas dos seriados americanos.....depois dele não vai ser qualquer série q vai prender nossa atenção por mais de uma ou duas temporadas......


Nossa, até me emocionei Applause belissimos comentários. no segundo grupo, q se dane as respostas, num sei nem se vou ta vivo amanha, quero desfrutar ao maximo dos capitulos Smile


Voltar ao Topo
AnjoRush está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernando.abib
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia - MG



Grupos: 
[ABC]
Eu sei qual é o problema da maior parte dos comentários criticarem duramente o episódio e os 6 episódios dessa mini temporada...

todo mundo ofendido porque o Locke foi deixado em segundo plano nesses episódios (excluindo, obviamente, o episódio do próprio, que não foi nada de excepcional, mas que a massa delirou dizendo que "isso sim é Lost!", etc etc)

Se ofenderam porque o foco se voltou a Jack, Kate e Sawyer, que não são os favoritos do pessoal (principalmente o Jack)

Se ofendem porque os personagens estão sendo mais aprofundados... se vocês querem superficialidade asisstam à novelas (parece que as brasileiras são as melhores do mundo)

Se ofendem por vários outros motivos...

Mas chega de especular, afinal, quem sou eu pra falar do que os outros devem achar de Lost, porque o importante é que este seriado é do car****, e não vai ser revolta do pessoal que vai mudar minha visão!


E faço das palavras do raduco as minhas também!


Voltar ao Topo
fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
não sei pq tanta reclamação, uns dizem que não aguentavam mais a enrolação da kate e do sawyer, ai quando finalmente rola alguma coisa todo mudno reclama também...
gostei do episodio sim! os FB's foram inuteis, do resto achei muito bom!!


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 36, 37, 38  Próximo Página 10 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida