Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
fzanoto escreveu:
Du4drive,

Eu não reclamei de não ter mostrado a volta de sayd, eu só não tinha me lembrado da frase do hurley, e perguntei sobre o tema, ok...
E do contrário de muitas pessoas aqui que só criticam, eu estou curtindo muito a 3ª temporada....
Agora, vamos as estatísticas, e podemos analisar que o episódio foi excelente, conforme a votação está em andamento !!
Wink


E ai Fzanoto beleza? Não cara eu não tava falando de voce, eu tava falando em geral, não so disso entende Smile mas falae ta dahora essa temporada ne?? hehee


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
parem de falar merda... no minimo, oh episodio que foi bom mesmo, foi oq oh
senhor locke, 60mil anos nas costas, entra pelado na caverna e dá porrada
no urso polar...

me poupem...
em feveveiro, lost voltará...

essa mini-temporada não impolgo muito, mas também não é pra tanto né galera?

comparem qualquer episodio dessa temporada com o episodio do hurley, dave! e aí? comparem com aquele episodio do charlie! e aí?

episodios, no nivel do hunting party, no minimo... mas esperavamos mais!
episodio foi ducaralho, com dois unicos erros...
enrolação dos casais, e o final que não funciona pra fim de temporada...
no mais, episodio massa....


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
raduco escreveu:
Gente, eu sempre leio os comentários, mas nunco posto, porém hj resolvi escrever...
Sinceramente não to entendendo os fãs de lost....vocês querem q resolvam todos os mistérios em 3 episódios e acabe a série?....já falaram q vão ser cinco temporadas, provavelmente...
Não acreditei quando entrei aqui, para ver os comentários do episódio com mais adrenalina de todos os tempos de lost e vi o povo metendo o pau.....fiquei até meio chateado......os episódios de dexter tem mais da metade do tempo em cenas mornas, mas com sacadas super interessantes e você entra no tópico deles e todo mundo elogiando...agora lost é uma série revolucionária, q prende a atenção de milhões de pessoas no mundo todo, em torno de mistérios q ninguém consegue sequer chutar no q vai dar....uma série q revolucionou a internet, que está fazendo os fãs enfrentarem as leis antiquadas de nosso país. Em pleno episódio q faz a gente até respirar fundo entre os gritos de desespero dos perdidos e dos outros, o povo vem falar q foi fraco pq não me respondeu isso, pq o flashback não contou aquilo....sendo q os flashs nunca foram pra desvendar muita coisa, exceto os da primeira temporada onde até um espirro era novidade......
Duvido q apontem uma série com tanto suspense quanto lost, com tanta dependência entre os episódios.......qualquer série q está no ar hj, uma pessoa consegue acompanhar vendo os episódios do meio sem ter visto os do início, com cinco minutos de explicação de algúem q conheça a história....agora lost cada detalhe faz falta....
Falaram q os produtores estão perdidos....estão desligando das outras temporadas.......até o fato de a kate ter falado com a sun q já fez um teste de gravidez antes os caras lembraram de mostrar, e isso mais de 15 episódios depois.....sem contar o olho de vidro q ninguém lembrava mais e daí, quando ninguém espera, aparece um personagem com um olho só.......
Acho q lost tem dois tipos de fãs....aqueles q querem q respondam tudo o q foi mostrado até hj, de forma rápida para acabar a série logo e os que se desfrutam com todas as sacadas inteligentíssimas que os produtores dessa série inovadora tem pra mostrar, vendo nos pequenos detalhes q não tão esquecendo de nada q foi mostrado até hoje.....tomara q a mairira esteja no segundo grupo.....
Lost, o divisor de águas dos seriados americanos.....depois dele não vai ser qualquer série q vai prender nossa atenção por mais de uma ou duas temporadas......
FINALMENTE alguém QUE FALOU BONITO é demais memo ne cara galera não sabe valoriza essa serie ta louco ta melhor doque nunca e a galera ama lasca o pau, e compara com series de um genero completamente diferente, tipo Heroes, pode ser legal no começo mas toda seria de heroi e o caraio a 4 fica tudo igual, e outra se querem comparar heroes com alguma serie compara com the 440 ou smallville merda!! fala aí hehehe abraços

_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
felipeelimaa
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
episodio excelente p**** show muito bom mesmo e depois do nosso amigo ter postado oa conversa de jack e kate no 1° episodio é que ficou melhor ainda
kate vestida de noiva estav linda se ela aceitasse casar comigo eu casav agora mais como não e melhor ficar solteiro mesmo da pra curtir melhor a vida hihihihihih
sera que ela vai correr hum eu acho que ela vai e jack (corno mesmo sem ter ficado com ela ) tem algum plano pra salvar seware alguém falou que qualque medico faria uma sutura em um corte no rim o pro é que tem alguns locas que não é tao simples assim e outra eles podem ate fazer a sutura mais quem é que vai tirar o tumor dele ??? episodio muito bom mesmo showwwwwwww


Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Serraf
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:35  |  Assunto: ETHAN Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba... 12 páginas e QUASE NINGUEM percebeu que a Kate era noiva do ETHAN???


E não adianta vir falar que não era ela.. ou que era só parecido...
ERA ele, com certeza...

Povo tem memória fraca heim.


Voltar ao Topo
Serraf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victorrr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
Pessoal,

Lost fica enrolando tanto que eu nem sei mais quem já apareceu ou não, mas eu tenho a impressão que já vi esse marido da Kate em algum FB.

Alguém sabe?


eu achei ele fisicamente bem parecido com o Ethan Rom...
em uma otra pag. desse tópico alguém lembrou a fala da mãe do marido da Kate, dizendo que ela tinha 4 filhos... quem sabe o Ethan não era um deles




Editado pela última vez por victorrr em Quinta Novembro 09, 2006 23:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
victorrr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
raduco escreveu:
NÃO É Q LOST SEJA UM VÍCIO.....ELE SIMPLESMENTE É ESSENCIAL À VIDA HUMANA, TIPO OXIGÊNIO, ENTENDE?


Isso é outra coisa que eu acho de LOST, meus amigos me acham exagerado mas é verdade, Lost é religião, politica, amor, guerra, oxigenio e simplesmente a razão para viver hahahaha ou seja tudo hahahaha


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
raduco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
AO PESSOAL Q RESPONDEU MEU POST, CONCORDANDO COMIGO, OBRIGADO....
ACHO Q TEMOS Q PERCEBER Q LOST É ISSO AÍ, NÃO É HEROES, DEXTER, SAMALLVILLE.....SÃO LEGAIS Também, MAS EM OUTRO ESTILO......LOST É VICIO, RAIVA, ESPERA, MISTERIO.....NADA DE EPISODIOS COM INICIO, MEIO E FIM.....RESULTADO DISSO? NUNCA UMA SÉRIE MOVIMENTOU TANTO O MUNDO....NOSSA VONTADE É DE SABER O Q TA ACONTECENDO....DESDE O S01E01 E ESTAMOS AQUI, DOIS ANOS QUASE, VIDRADOS....DAQUI DOIS ANOS NINGUEM VAI ESTAR NESSA FISSURA COM HEROES, POIS ELES VAO TÁ FAZENDO OS MESMOS PODERES E O DEXTER MATANDO UM POR EPISODIO E PROCURANDO O SERIAL PRINCIPAL DA TEMPORADA...REPITO, AMBOS são MUITO BONS, MAS SÓ LOST É DIFERENTE.......
OBS: SEMPRE COM RESPEITO A TODAS AS OPINIÕES...
valeu O PESSOAL Q COMENTOU O POST.....
ABRAÇOS..


Voltar ao Topo
raduco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raduco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
saiu tudo em letra maiuscula.....foi mal pessoal......

Voltar ao Topo
raduco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ebs007
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
delta9 escreveu:
Fred_Spider escreveu:
eu acheo o episodio excelente!!! e tenho meus motivos! Como já disseram aqui há dois tipos d pessoas q assistem lost: as q querem os misterios todos resolvidos rapidamente e muita acçao e os que assistem o episódio observando os detalhes em cada fala em cada cena, etc...

eu estou com certeza no segundo grupo! E parece q tem poucas pessoas neste grupo... Tanto q poucas pessoas comentaram a tal Lista de Jacob! serah q ninguem prestou atençao nisso??? Quem ou o q é Jacob??? e qual a importancia disso na serie toda???

e o jack ownando tudo na mesa d cirurgia d uma hora pra outra e dominando os outros com um mero walkie-talkie??? vai dizer q não foi bom e inesperado??? palmas para ele Applause

e o locke de volta com toda a sua fé na ilha? foram poucas cenas mas, com certeza, otimas cenas!! palmas para ele tambem Applause

e as expressoes do ben durante o episódio todo principalmente no começo?? alguém de um oscar urgente para o michal emerson pq ele merece!!! quando Jack fala q não vai opera-lo ele fica sem expressao facial nenhuma! tipo: serah q ele já estava esperando isso ou foi supresa pra ele?? deus sabe! e ainda depois ele mostrando pro jack as cenas da kate e do wayer?? JOGADA DE MESTRE!!! palmas para ben linus!!! Applause

e como já foi dito e eu tenho a certeza: MESMO CRITICANDO E MENTENDO O PAU, TODO MUNDO VAI QUERER VER O 7 episódio EM FEVEREIRO!!!

podem escrever isso aí!


Finalmente quando acho que estou sozinho em minha opiniões encontro alguém lucido que sabe assistir Lost.
Nem me dei ao trabalho de ler todas as paginas mas na 1ª o que tem de gente criticando o episódio não é brincadeira, pra mim só perdeu pro último pq esse também foi excelente.

Como assim foi fraco?
Tudo ficou em aberto...

Ben vai sobreviver?
Kate conseguirá escapar?
O que vai acontecer com Sawyer e Jack nas mãos dos outros.
Qual é o plano de Jack?
Ou vocês acham que ele é louco, Jack tá jogando xadrez apartir do momento que decidiu operar Ben. Ele podia muito bem ter pego uma AK-47 no arsenal dos Outros e partir pro pau, mas foi racional e resolveu seguir seu plano. Qual é esse plano? Não sei, vou aguardar tranquilo e calmo até fevereiro.

Conselho aos descontentes, revejam Lost.
Peguem a 1ª temporada e vejam do começo ao fim, depois reveja a 2ª.
Fevereiro chega logo...


eu tenho um bom palpite de como veio essas armas todas e a origem do projeto:

Quando o jack abriu o armário e pego uma pistola Luger e do lado tinha aqueles rifles,provavelmente veio tudo da antiga Alemanha oriental e isso tudo era um projeto da guerra fria!!!

Vai que quando a união soviética acabo o projeto foi abandonado,a francesa está a 16 anos la!!!




Editado pela última vez por ebs007 em Quinta Novembro 09, 2006 23:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ebs007 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leonhad
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 25 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu também sou um daqueles que sempre acompanhou o fórum e nunca postou, essa é a primeira vez. E também sou um daqueles que adorou o episódio...

As vezes tenho a impressão que o episódio ideal para muitos seria todo o pessoal da ilha correndo no meio de um monte escotilhas explodindo enquanto o Alvar Hanso aparecia e explicaria detalhamente cada detalhe sobre o projeto Dharma...

Não adianta só dar respostas, se não elas perdem a força. As respostas têm que ser construidas, e é essa a proposta da nova temporada, construir um caminho para um novo rumo da série.

Essa fase é necessária, é o momento de transição da série, e para mim está sendo feito de forma magnífica. Nunca tivemos os personagens e seus perfis pscicológicos tão bem explorados. A personalidade de cada, que ao longo da série foi sendo apresentada se escancarou nesses últimos episódios.

Sawyer precisava de alguém que o amasse, mas alguém que o amasse aos poucos e naturalmente. Sawyer sempre seduziu as mulheres que se apaixonaram por ele, Kate foi a primeira que se apaixonou ao longo da convivência.

Kate nunca conseguiu se estabilizar com alguém, ela sempre teve um instinto de fuga, fugindo do seu passado. Dessa vez ela não teve como fugir, o cativeiro dos Outros conseguiu o que nada em sua vida foi capaz de conseguir, fazer com que ela encontrasse o seu lugar, nesse caso, o seu lugar parece ser ao lado do Sawyer.

E todos os pontos fracos de Jack foram expostos nesse episódio. Muita gente não gosta dele, mas ele sempre foi um dos meus personagens favoritos. Ao mesmo tempo que ele parece ser certinho e careta, ele é instável e inseguro.

A cena da cirurgia para mim, mostrou o Jack tomando conhecimento de sua capacidade de decidir sobre a própria vida. Ele sempre foi o tipo de pessoa que tentou fazer o melhor diante dos acontecimentos, e isso sempre fugiu do seu controle e ele sempre foi magoado. Dessa vez ele não quer fazer o melhor que pode, ele quer fazer as coisas melhorarem. Quando ele viu Kate e Sawyer ele tomou consiencia que não basta querer arrumar as coisas, você tem é que fazer com que as coisas sejam certas.


Voltar ao Topo
Leonhad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raduco
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa q tanto de coisa errada kkk *smallville

Voltar ao Topo
raduco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
acho q a maioria da galera que posta aqui nem le o comentario dos outros ne? hahahaha SO VOU FALAR UMA COISA:

Porque que a galera odeia o Jack? Cacete o cara é sangue bom desdo começo da serie sempre ajudo todo mundo e agora o papel dele ta FODASSO o ator ta interpretando bem pa c****** largam do pe do cara que o cara sempre brilho na serie e continua brilhando mais doque nunca!! JACK IS THE MOTHA FUCKING MAN!! Applause Laughing

ah é e para não esquecer James "Sawyer" Tambem é o motha fucking man os dois são fudido de bom!!!


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!



Editado pela última vez por Du4drive em Quinta Novembro 09, 2006 23:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
é justamente oq eu sempre falo...

galera me coloca episodio do locke excelente... oh cara é o popeye, tem 50mil anos, me entra na caverna pelado, e da porrada no urso polar... e vocês votam em excelente?

o eko, oh maior assassino dá região, um dia mata todo mundo, vira padre e ninguem reconhce que ele era o assassino? e vocês votam em excelente?

episodio do eko pra mim foi sensacional, e o do locke bem mais ou menos por exemplo, oq estou querendo dizer, é que a galera não ve lost, ve oq quer ver... ou seja, eu curto sawyer, ou seja, episodio do sawyer é excelente, oh resto é pessimo...

critiquem, elogiem, mas usem argumento... é assim que começa um debate, não puxando pro lado que você mais gosta... episodio, foi bom? claro que foi... quantas vezes vi neguin vim aqui, enxer oh saco, pedindo episodio quase total na ilha... esse foi não foi?

passaram 3 temporadas enxendo oh saco por kate + sawyer! e aí, rolou n rolo? foi ducaralho n foi? concerteza, tem gente que pediu tá criticando agora... é um saco esse triangulo amoroso né? porque kate falo que só sai da ilha com o jack? porque ela transo com sawyer? triangulo amoroso tá um saco... mas foi massa as cenas, tirando enrolação...

todo mundo critica a p**** do jack, que ele é moh certinho né? esse episodio oh cara só falto fazer piada com o "HENRY GALE", vou até chamar ele assim, porque quando ele chamava assim fazia gato e sapato dos outros, agora virou a vez do jack... entaum, agora que ele começou a ficar esperto vocês criticam? se f****...

final de temporada... sux? pracaralho, quem vai querer ver oq aconteceu com kate no inicio da proxima temporada? kate não é lost... mas fazer oq, paciencia... podia ser melhor, mas vai melhor...

portanto, não critiquem a melhor serie de todos os tempos... querem respostas? pega um livro de matematica e vai fazer 1x1 até 1x1000000... temporada foi bem fraquinha, mas não é pra tanto...

falo denovo, comparar qualquer episodio dessa minitemporada, com o do charlie, ou do hurley da segunda temporada é até sacanagem... episodio bom pra excelente, com um final tosco... apenas isso...


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
coringa33
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bom pessoal, gostando ou não desse episódio os produtores de lost deixou todo mundo na expectativa do próximo episódio... com certeza alcançaram o objetivo final com ele...

Todos querem saber o que vai acontecer com o trio (jack Sawer e kate), será que haverá mais mortes? Saywer talvez? eles dão aquela reviravolta no história de lost... Enquanto isso Rodrigo Santoro esta fazendo turismo no havai? Very Happy Very Happy Very Happy

ah gostei muito desse episódio!! principalmente das atitudes do Jack, hj o homem estava atacado.. Very Happy

[]´s


Voltar ao Topo
coringa33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 36, 37, 38  Próximo Página 12 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida