Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
lis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cacothiago escreveu:
Arrow Enterro do Eko: "Lift up your eyes and look north". Pena que a passagem Jo 3, 5 não tem nada a ver com a frase, mas, valeu a intenção hehehe...



Será que o Eko não quis deixar uma mensagem "codificada" para o Locke? Afinal, "Jo" da Bíblia não é o mesmo que João, Jonh, ou seja, o nome do Locke?


Voltar ao Topo
lis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guisombrio
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Tubarão - SC



Grupos: Nenhum
Eu esperava um pouco mais, mas no geral até que foi bom.
Agora é esperar pro ano que vem pra ver o que acontece... Enquanto isso Dexter e Jericho Rolling Eyes


Voltar ao Topo
guisombrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xUmaVidax
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
cara eu também acho...
a galera tem que parar de reclamar que não tão respondendo nada...
ta rolando uma pá de coisa importante...
não vo me estender muito pq já falaram um monte sobre isso, mas como disseram, agora que a série ta mais cabeça que ta ficando f***! muito bom o episódio!
além do mais não dá pra ficar se repetindo, ficar só naquela da galera na praia caçando javalis... hehe

o que ta pegando são coisas definitivas pra trama! a história da cirugia da margem pra um monte de teorias novas... além do mais o lostzilla voltou, o lock recuperou a fé dele, descobriram uma escotilha nova E habitada, além de que tem o jack, o sawyer e a kate DENTRO do centro de operações (não cirurgicas ehhe) dos Otros! eu to achando essa temporada muito boa meu!

o flashback não foi aquilo tudo, mas tudo bem, da pra entender melhor a psique da Katie, e isso tem grande influência, sim! baseado nisso da pra imaginar as decisões que ela vai tomar, tendo em vista que ela passo a vida inteira dela correndo... inclusive do cara lá que ela caso e tal...

não vamos ser pessimistas agora que as coisas tão esquentando! muito menos elevar tanto nossas espectativas a ponto de não conseguir deixar a série superá-las!
vamo lá que ta ficando bom! Smile

PS: alguém falo que rolo skate nesse episódio?? Embarassed não to lembrando! ehehhe


Voltar ao Topo
xUmaVidax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
ei, alguém reparo...
toh vendo episodio pela segunda vez, e anotando algumas coisas interessantes...

a alex sempre aparece passando mensagem?
armação mais que na cara...

kate que ataca o sawyer pra transar!
mas creio eu que ela realmente gosta é do sawyer...
pode parecer que foi armação mas creio que não...

quem fala no interfone pro jack?
juliet concerteza não é...
vejam novamente, parece a francesa...
obs: foi armação pro jack ver kate+sawyer...
francesa na hydra? francesa um dos outros?
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
caiobr
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Para um episodio normal foi bom, mas pra ficar 90 dias na espera, mereceia algo melhor, vai ser soda esperar três meses pra saber se kate foge, swayer?, jack -Ben, LOke e o destino ao norte da ilha...]Pra 3 meses de espera poderia ser melhor, mas votei em bom.

Voltar ao Topo
caiobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
lis escreveu:
cacothiago escreveu:
Arrow Enterro do Eko: "Lift up your eyes and look north". Pena que a passagem Jo 3, 5 não tem nada a ver com a frase, mas, valeu a intenção hehehe...



Será que o Eko não quis deixar uma mensagem "codificada" para o Locke? Afinal, "Jo" da Bíblia não é o mesmo que João, Jonh, ou seja, o nome do Locke?


Jonh é diminutivo de Jonhatam...acho q não é joão não..


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nightcrawller
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:48  |  Assunto: Episodio Excelente, parem de reclamar Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Votei em excelente. jack ta vingando a galera, ta voltando a ser aquele personagem f***. A unica coisa q não gostei no episódioísodio foi o Fb q achei meio fraco, mas como já postaram aqui realmente os Fb não vao mais conter grandes revelacoes afinal já conhecemos praticamente tudo dos personagens principais. Agora não entendo pq a galera reclama tanto, estamos somente no 6 episodio, tem muita coisa pra rolar ainda, e se vocês forem ver bem o inicio das outras temporadas Também não foi grandes coisas. Acho q colocaram bem aqui o lance do pessoal ta lendo spoiler e vendo promos , videos, e mais videos no youtube.; Isso estraga a graca do episodio, aquela sensacao de supresa vai por agua a baixo. Bem e isso acho q a serie ta muto boa , e estou ansioso por ano q vem.

Voltar ao Topo
nightcrawller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gabiru2112
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Oceanic, 69-A



Grupos: Nenhum
Opa,

eu gostei do episódio, talvez porque goste mais das vezes em que são apresentados dramas pessoas e suas influências nas tramas do que quando sai pancadaria, corre-corre e animais estranhos na ilha.

Não sei porque, mas eu gostei do Flash Back. Quando a Kate, num outro Flash Back, está numa estação (de trem, ônibus, sei lá) e encontra (e dá porrada) no Eddie Mars, ela pede uma passagem pra Tallahasse, que é a capital da Flórida. Neste FB ela estava em Miami. Me parece ser um intervalo de tempo bem pequeno entre uma coisa e outra, o que ajuda a juntar as peças.

Ao contrário da maior parte dos meus amigos que são fãs de Lost, eu tô gostando muito mais dessa temporada do que das duas primeiras. Talvez porque o ator que faz o Ben tá dando um show e porque as crises psicológicas tão tomando forma de um jeito muito legal.

Independente do que achamos, temos que esperar um tempão pra ver o 2x07. O jeito é rever todos os episódios e ficar procurando factóides para criar teorias alucinadas Laughing


_________________
A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como mãe, tem de ser respeitada. E ponto.

Voltar ao Topo
Gabiru2112 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_mansur
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
brotha ... lost nunca esteve tao ruim pqp.
ta acabada essa 3 temp ... fala serio!
anyway
unica coisa pra mim q salvo nisso foi a atitude rox do jack
o resto tudo um saco

e eu fui o unico q não achei graça na cena do locke LOL ?
bah
antes saber quem é o ITK do q o q é o lostzilla .affs

ainda me jogam 3 meses omg.

espero ainda lembrar o q é lost no carnaval
lol


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mateusfl
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
"JACOB's list"!? Shock

Quem é Jacob??


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bryeno
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei foi interessante deixou várias perguntas... o que vai acontecer se Ben se salvar ???

Conflitos entre os Outros... fora a parte que o fim de Sawyer está por vir...
kate e ele formam um lindo casal tava na hora... mas pra ficar dramático ele vai ter que morrer... Jack assume o lugar

eee agora so esperar esses 90 dias... espero que Sawyer não morra mas como a série está ficando dramática não iria ficar surpreso.


Voltar ao Topo
bryeno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 03:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Votei excelente.

Acho que Lost tá no caminho certo e o que pode ter decepcionado foi o clima de Season Finale para um sexto episódio.

Ao contrário de muita gente, acho os flashbacks extremamente necessários para percebermos a dimensão do conflito de cada personagem na ilha: Como veríamos como superação o Jack salvar a Kate mesmo depois da cena aconchego "pós-coito" se não tivéssemos visto que ele era um ciumento obcessivo. E o Saweyr desistindo de revidar as porradas do Pickett e aceitando a morte para não machucarem a Kate? (Ele não era o egoísmo em pessoa, que passaria a perna na própria sombra?)

Gosto muito da Kate e o flashback dela me revelou duas coisas:
1. A garota não tem limites... quem em sã consciência, sendo uma fugitiva, se casa com um policial? - que por sinal, como alguém já disse por aí, deve ser parente do Ethan (traços parecidíssimos)
2. No fundo ela só quer uma chance (o diálogo dela com o agente federal foi tocante) para ser algo diferente.
Sem falar que a cena com o Saweyr foi hot, mesmo sem mostrar muita coisa. Até ele ficou assustado com a iniciativa dela. Juro que duvidaria que a produção colocaria uma cena de sexo para confirmar uma escolha.

Além disso, tem o monte de subjetividades que foram lançadas:
1. Alex (tosca com aquele estilingue) tem uma ligação com o Ben e com certeza o amiguinho de cela do Saweyr foi para o saco;
2. O Ben é o cara. Mobilizou todo mundo para a cirurgia dele. Parece até um líder espiritual;
3. Jacob 's List - metáfora do Pick ou o cara que define quem são os "bons" quem são os "maus"?

para encerrar: concordo com o pessoal que dá a série seu próprio ritmo. Muita coisa não foi respondida, é fato, mas muita coisa ainda vem pela frente.

E a ansiedade permanece;


Anna


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 06:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
xUmaVidax escreveu:
disseram, agora que a série ta mais cabeça que ta ficando f***! muito bom o episódio!
além do mais não dá pra ficar se repetindo, ficar só naquela da galera na praia caçando javalis... hehe

Série cabeça?! Agora tá parecendo novela mexicana, com cenas idiotas iguais tal.

Série cabeça era na 1ª temporada onde TODOS flashbacks eram produtivos e tinham grande relação com a atitude deles na ilha. Série cabeça foi a que fez episódios como o do "long con" do Sawyer, que dava o grande golpe na ex dele, e no final na ilha roubando todos as armas. Série cabeça foi a que fez episódios como "Walkabout", cara.

O que tá faltando em lost é isso, inteligencia no roteiro...


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
socs | scott
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Tubarão - SC



Grupos: 
[ABC]
raduco escreveu:
Gente, eu sempre leio os comentários, mas nunco posto, porém hj resolvi escrever...
Sinceramente não to entendendo os fãs de lost....vocês querem q resolvam todos os mistérios em 3 episódios e acabe a série?....já falaram q vão ser cinco temporadas, provavelmente...
Não acreditei quando entrei aqui, para ver os comentários do episódio com mais adrenalina de todos os tempos de lost e vi o povo metendo o pau.....fiquei até meio chateado......os episódios de dexter tem mais da metade do tempo em cenas mornas, mas com sacadas super interessantes e você entra no tópico deles e todo mundo elogiando...agora lost é uma série revolucionária, q prende a atenção de milhões de pessoas no mundo todo, em torno de mistérios q ninguém consegue sequer chutar no q vai dar....uma série q revolucionou a internet, que está fazendo os fãs enfrentarem as leis antiquadas de nosso país. Em pleno episódio q faz a gente até respirar fundo entre os gritos de desespero dos perdidos e dos outros, o povo vem falar q foi fraco pq não me respondeu isso, pq o flashback não contou aquilo....sendo q os flashs nunca foram pra desvendar muita coisa, exceto os da primeira temporada onde até um espirro era novidade......
Duvido q apontem uma série com tanto suspense quanto lost, com tanta dependência entre os episódios.......qualquer série q está no ar hj, uma pessoa consegue acompanhar vendo os episódios do meio sem ter visto os do início, com cinco minutos de explicação de algúem q conheça a história....agora lost cada detalhe faz falta....
Falaram q os produtores estão perdidos....estão desligando das outras temporadas.......até o fato de a kate ter falado com a sun q já fez um teste de gravidez antes os caras lembraram de mostrar, e isso mais de 15 episódios depois.....sem contar o olho de vidro q ninguém lembrava mais e daí, quando ninguém espera, aparece um personagem com um olho só.......
Acho q lost tem dois tipos de fãs....aqueles q querem q respondam tudo o q foi mostrado até hj, de forma rápida para acabar a série logo e os que se desfrutam com todas as sacadas inteligentíssimas que os produtores dessa série inovadora tem pra mostrar, vendo nos pequenos detalhes q não tão esquecendo de nada q foi mostrado até hoje.....tomara q a mairira esteja no segundo grupo.....
Lost, o divisor de águas dos seriados americanos.....depois dele não vai ser qualquer série q vai prender nossa atenção por mais de uma ou duas temporadas......


falou e disse!!
lost é lost \o
que venha fevereiro! Evil or Very Mad


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
socs | scott está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
r2noia
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
A 1a. temporada os FBs eram mais produtivos pq você num conhecia nada...claro q qualquer coisa será uma revelação.

Concordo q Lost tá mais fraco, acontecimentos de meio de novela da Globo (enrolação em várias coisas) e o f*** é q num é diário...é semanal.

Mas o q eu vejo é q agora os caras tão lucrando de verdade todo o investimento deles....o começo é pra mobilizar a galera a assisitir. Gastam bastante e tem pouco retorno, agora é o retorno da grana...as vezes penso isso...é uma bosta mas fazer o q né?

Num é uma série "underground" q quem ganha a grana são os criadores....tem uma corporação por trás, então temos q aguentar ou então desencanar de assisitir.

Pelo menos temos outras séries pra consumir...e as vezes são da própria empresa, vai saber o q esses caras tem na cabeça.

Abrá!


Voltar ao Topo
r2noia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 36, 37, 38  Próximo Página 14 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida