Autor |
Mensagem |
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Pettras Leonardo escreveu: |
Agora só uma dúvida se alguém puder responder, afinal segundo a mitologia os tais números estavam ou não cravados na caixa ??? |
Esse mistério aí é maior que o mistério do que vai acontecer quando lost acabar...
Mas sério, se não tivesse a parte dos números da caixa serem iguais aos números do lost, eu até acreditaria... mas depois daquilo... forçou demais cara!
|
|
|
|
Locke noturno
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
OLha, é muito criativa esta teoria(muito boa por sinal), mas eu continuo batendo na mesma tecla...O lost não tem nada de magia e fantasia, é tudo real e cientifico.
Mas com relação a FF(e sobre FF eu sei tudo), a serie é repleta de sitações mitologicas, principalente os SUMMONS:
Odim, Cerberos(FF8), Bahamuth,Fenix(FF7), Chiva,Sirem(ff*).....a propria PANDORA(FF8)e até mesmo os cavaleiros da tabula redonda(do magestoso FF7).
Não sei se vocês lembram de uma das wepons do FF7, se chamava ULTIMA
Mas enfim é obvio que a teoria da caixa vai lembrar FF, ela é repleta de sitações mitologicas.
SERIA LOCKE UM X-MEM???
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Das duas uma:
Ou o criador de Lost aproveitou tudo que tivesse relação com Lost para que pessoas como nós pudessemos formular teorias relacionando um fato com outros...
Acho que até algo do mundo em que vivemos pode ajudar a resolver algum enigma em Lost, mas nem tudo...
Tem coisas que só Lost faz...
Ou então tudo que surge por aí que seja semelhante a Lost, tipo: numeros da caixa de pandora = números Hurley/escotilha/francesa ...
Acho que não seria tudo uma mera semelhança, aí tem coisa,
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
não deve ter nada a ver o q eu vo fala mas alguém percebeu q no final da 1ª T (3 últimos cap.) quando a fumaça ta perceguindo o locke (ele até cai num buraco e o Jack segura ele e joga dinamite dentro) da pra vem um retângulo dourado no meio da mata no mei do capítulo
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Retângulo dourado?
Na cena que o Locke tá sendo arrastado mesmo?!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Di0g0 o Dru1d4 escreveu: |
não deve ter nada a ver o q eu vo fala mas alguém percebeu q no final da 1ª T (3 últimos cap.) quando a fumaça ta perceguindo o locke (ele até cai num buraco e o Jack segura ele e joga dinamite dentro) da pra vem um retângulo dourado no meio da mata no mei do capítulo |
tem como colocar o caps pra gente visualizar??? senão de noite eu coloco...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
1nfinity
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Kunigonis
Velho, tu poderia postar o nome da coleção, o nome do livro, editora, etc ?
Se possível, ao invés de escrever aqui no forum o trecho, escaneia a página e poste uma imagem!!!
Pesquisei sobre essa teoria, sobre esse livro... encontrei a coleção e tal, mas não encontrei esse livro em específico.
Ps: quero deixar bem claro q esta sua teoria é a que eu acredito, só achei estranho não encontrar nada a respeito. Mas pelos argumentos apresentados, foi muito convincente e estou com ela até que lost nos prove o contrário !! hehe
falou
[]'s
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
o retangulo dourado está no episódio. exodus 3, último da 1ª temporada aprox no 1° min. e meio um pouco antes do locke parar e quando falam q eles tem q sair dali
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
The Lord Ren
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Boa teoria essa, apesar d te um monte d coisas q qalqer um q tenha assistido a 2o temp. sabe q não é verdade, mas tem umas coisas q fazem simtido, como os numeros em romanos.....parabens pela teoria
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
A teoria é interessante sim, porém como todas, sempre há buracos.
Acho que somente com os mistérios aos poucos sendo desvendados é que vamos poder saber com mais precisão.
Antes disso, o que nos resta é especular mesmo.
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Hahaha, putz eu fui o unico que acreditou no cara!? To começanda achar que todas as mitologias e tudo tem relação com os bad numbers! Não se esqueçam que 42 é a resposta para o universo e a vida!
Mas sobre o livro, é como disse alguém ai de cima, seria legal se ele escaneasse (assim que escreve?) ou tirasse um foto e colocasse aqui.
Angela Danton escreveu: |
A teoria do cara pode ter um fundo de verdade.
Minha teoria é a seguinte: Lembram o que o Walt disse sobre o botão, que era ruim e tal? Eu diria que a Dharma descobriu e abriu a caixa de pandora uns anos atrás (o cara do filme fala de um acidente, e pode ser que agora eles estejam estudando os fenômenos). Aquele computador pode estar mantendo ela aberta, pois a cada 108 minutos alguém tem que pressionar o botão digitando o famigerado código. O que aconteceria se ninguém digitasse o código? A caixa se fecharia e toda essa bizarrice se acabaria.
|
Haha isso é uma boa teoria mesmo, quem sabe a ilha não seja Atlantida (dizem que atlantes tinhas 4 dedos..), e la estava guardada a Caixa de Pandora, e a Dharma achou e acabou abrindo ela, agora tem que apertar o botão de 108 em 108 para forçar a caixa ficar fechada! Não podemos esquecer que em uma estoria da caixa de pandora que tem por ai dizia que ela era protegida por gralhas, que gritavam quando alguém chegava perto para abrir a caixa... o alarme estaria reproduzindo as gralhas!?
E as bizarrices que acontecem na ilha são derivadas da primeira abertura da caixa, alias o Lostzilla também saiu dela.
É tão legal inventar teorias malucas .
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar