Autor |
Mensagem |
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Bom.... sabado fico sozinha em casa... tenho nada pra fazer...
animei pra i!
Pode me por na lista que eu apareço lá sim! -
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
êeeee! Eu quero! Pode me confirmar!
Eu provavelmente vou estar de carro (mas não é garantido!) então eu poderia pegar um pessoal no metrô! Mas eu não tenho a mínima idéia de como chegar do metrô na livraria!
E se eu for de metrô, eu sou totalmente a favor de fazer uma turma e ir de lá pra Devir!
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Nossa... que mancada agora que eu vi que eu nem coloquei meu nome...
Flávia Arsuffi Scarpelli
Mas enfim.. se rola da galera que vai sozinha se encontra em algum lugar antes, eu compareço tambem!!!
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
carolnully
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Oi,
quero participar também.
O nome é Carol Valeriano
_________________ The Truth is out there
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
27 pessoas confirmadas até agora... desafio vocês a juntarem 50 ou mais!
Chamem os amigos que assistem pela AXN também po!
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Tô agilizando o pessoal do trampo. Vamos ver...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ô, Bandit! Vamos também?
Não tem promoção da GOL, não?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Ô, Bandit! Vamos também?
Não tem promoção da GOL, não?
|
A OceanicAir não tava fazendo POA-SP por R$67?
Se bem que voar sobre o oceano numa empresa chamada Oceanic para um encontro de Lost... eu recomendaria procurar uma 'Kate' ou 'Claire' assim que entrasse no avião e sentar do lado!
Alias Kate não, ou vais levar uma maleta na cabeça
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu prefiro ficar no banheiro da cabine mesmo...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
A OceanicAir não tava fazendo POA-SP por R$67? |
É quase o preço q eu vou pagar da passagem de onibus. E algumas horas a menos.
Logo, vamo se coçar aí, galera do sul. To vendo se eu consigo levar mais algumas pessoas na caravana carioca.
Agora: esse salão da Devir é grande? Cabe todo mundo confortavelmente?
Pq pegar 10 horas de onibus num dia pra ficar apertado vai ser dose...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Fell, você tem uma Van, Kombi ou algo assim? |
hehehe.... nope..... mas segundo minhas contas, no meu carro, por enquanto, teríamos:
a senhorita;
talvez Edgar (vai confirmar semana que vem;
ldaugusto (caso não use roupas do PCC.... ou melhor...SPFC);
minha patroa (caso esteja "no pique" de "carregar" Nicollas (my boy) na barriga durante horas);
eu!
Ou seja.... lotou... por enquanto...... porém minha patroa e Edgar ainda não confirmaram enton existe a possibilidade de + 2 lugares.....
Tem o inarus ainda.....mas a amiga Juliane (alguns posts acima) voluntariou-se a ajudar, se conseguir ir de carro....... logo, acho que semana que vem definimos o comboio.....
(lembrando que kennewick e cia. já se arrumaram com evandrotex.... mas caso venha + gente do RJ, é só ir avisando.....)
E esse pessoal do Sul, hein? Come on!!!
bibs.......... foge de Brasília...... foge das CPIs...... vem pra cá rapaz.....
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Também vou, junto com filho:
Mirian Lucenas
Cauê Lucenas
|
|
|
|
jedidona
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: Barueri
Acho que vai dar certo... Donadelli OK (Jedidona)...
_________________ "O presidente não foi eleito pelos que leem jornais, mas por aqueles que limpam a bunda com eles..."
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Fell, andei procurando algumas promoções e não achei nada até agora.
Mas vou continuar procurando....se aparecer alguma promoção interessante....quem sabe.
Esse encontro parece que vai ser bem legal...
Ah, ia me esquecendo: o que mais vai ter lá, Fell, vai ser um monte de gente falando da terceira temporada. O que você vai fazer? Andar com uma plaquinha pendurada no pescoço com os mesmos dizeres do seu avatar? ou vai escrever: AXN 4 ever, no ABC.
Pelo menos se a ADEPI aparecer por lá, acompanhada da PF, pra prender esse bando de internautas subversivos, o sr. será o único a ter um habeas corpus...né???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar