Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
xalita
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

Gente, eu sempre leio os comentários, mas nunco posto, porém hj resolvi escrever...
Sinceramente não to entendendo os fãs de lost....vocês querem q resolvam todos os mistérios em 3 episódios e acabe a série?....já falaram q vão ser cinco temporadas, provavelmente...
Não acreditei quando entrei aqui, para ver os comentários do episódio com mais adrenalina de todos os tempos de lost e vi o povo metendo o pau.....fiquei até meio chateado......os episódios de dexter tem mais da metade do tempo em cenas mornas, mas com sacadas super interessantes e você entra no tópico deles e todo mundo elogiando...agora lost é uma série revolucionária, q prende a atenção de milhões de pessoas no mundo todo, em torno de mistérios q ninguém consegue sequer chutar no q vai dar....uma série q revolucionou a internet, que está fazendo os fãs enfrentarem as leis antiquadas de nosso país. Em pleno episódio q faz a gente até respirar fundo entre os gritos de desespero dos perdidos e dos outros, o povo vem falar q foi fraco pq não me respondeu isso, pq o flashback não contou aquilo....sendo q os flashs nunca foram pra desvendar muita coisa, exceto os da primeira temporada onde até um espirro era novidade......
Duvido q apontem uma série com tanto suspense quanto lost, com tanta dependência entre os episódios.......qualquer série q está no ar hj, uma pessoa consegue acompanhar vendo os episódios do meio sem ter visto os do início, com cinco minutos de explicação de algúem q conheça a história....agora lost cada detalhe faz falta....
Falaram q os produtores estão perdidos....estão desligando das outras temporadas.......até o fato de a kate ter falado com a sun q já fez um teste de gravidez antes os caras lembraram de mostrar, e isso mais de 15 episódios depois.....sem contar o olho de vidro q ninguém lembrava mais e daí, quando ninguém espera, aparece um personagem com um olho só.......
Acho q lost tem dois tipos de fãs....aqueles q querem q respondam tudo o q foi mostrado até hj, de forma rápida para acabar a série logo e os que se desfrutam com todas as sacadas inteligentíssimas que os produtores dessa série inovadora tem pra mostrar, vendo nos pequenos detalhes q não tão esquecendo de nada q foi mostrado até hoje.....tomara q a mairira esteja no segundo grupo.....
Lost, o divisor de águas dos seriados americanos.....depois dele não vai ser qualquer série q vai prender nossa atenção por mais de uma ou duas temporadas......


raduco concordo com tudo em gênero, número e grau. E parabéns pelo seu comentário: disse tudo e bem dito Applause Applause Applause Applause

Sobre o episódio:

Arrow Se o Sawyer morrer eu abandono Lost Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Arrow quando o Sawyer se ajoelhou e pediu para Kate fechar o olhos, quem fechou fui eu Laughing Laughing Laughing
Arrow Kate e Sawyer: não acredito q tenha sido forjado, me parece q ela gosta mesmo dele, mesmo tendo o fb nos mostrado q a moça é capaz de enganar até o homem q diz amar Wink
Arrow não gostei muito do fb, mas acredito q as informações sobre os personagens não são dadas à toa Wink
Arrow o Jack me surpreendeu, sabia q ele tomaria conta da situação, afinal está com a faca e o queijo na mão Very Happy
Arrow se a Kate fugir o Jack tá ferrado Question se não fugir, todos estão Question e o Sawyer Question
Arrow Cena do Jack na sala de cirurgia = excelente Applause
Arrow A mensagem no cajado pro Locke = de repente quando ele estiver em uma colina, se olhar para o norte perceberá a existência de outra ilha Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaumzin
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu primeiro POST

Eu gostei muuuuito desse episodio... acho q as pessoas não devem seguir os outros mas sim derem sua propria opiniao sobre o episodio como é que um FÃ de LOST não gostaria de um episodio como esse....???
vai entender....
abraços


Voltar ao Topo
joaumzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmsbsb
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:18  |  Assunto: onde era a cidade q o jack morava? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q a produção não daria ponto sem nó: o casamento é em Miami. Onde é a cidade onde Jack ficava? Seu chefe é o pastor da igreja onde Kate se casa.

[]´s


Voltar ao Topo
dmsbsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipetfc
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
A série mais massa de todos os tempos. Unica serie que você fica doido para ver logo o proximo episódio. Very Happy

Voltar ao Topo
felipetfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
WOW!

Ponto pra mim!

Disse que eles matariam SAwyer de qualquer maneira...se Jack tivesse feito o que a Juiet falou SAwyer teria morrido já. Mas para Mim Juliet ainda vai ser a bola da vez e vai ajudar os losties!

O que tem no norte? Eu acho q Locke vai ver a outra ilha e vai bolar um plano para salvar Jack, Kate e Sawyer.

A Alex está tentando ajudar os Losties...ela deve querer fugir dese lugar também...

Mas agora é eseprar o ano que vem...


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
maurusblues
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:52  |  Assunto: Juliet Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Galera !!! Pra mim é quase certeza que o lance do Jack flagrar a Kate e o Sawyer dando um picote foi armação das duas madames (Kate e Juliet) Evil or Very Mad . Foi a maneira que as duas concordaram em fazer pra influenciar o Jack a cortar o Ben.

Question Por que ninguém dos Outros foi intervir quando a Kate tava dando pro Sawyer ???

Question Por que a Kate não respondeu (de novo) se amava o Sawyer ??

Nessa o Sawyer sifú bonito !!! Falou até "Eu te amo" !!! HAHAHAHAHAHA

É.

Fui.




Editado pela última vez por maurusblues em Sexta Novembro 10, 2006 10:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
maurusblues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
macs10
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Tirando os flashbacks meia boca, o resto foi excelente. Estou gostando muito dessa 3ª temporada. Com certeza o Saywer não vai morrer pois perderia a graça da trama e muita coisa ainda vai acontecer.
muitos personagens a serem explorados e esses dois núcleos formados já se encontrarão.

Realmente não dá pra comparar Lost com nenhuma outra série da atualidade.


Voltar ao Topo
macs10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sobrino
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muita gente tá falando que os flashbacks desse capítulo não levaram a nada. Eu não concordo, foram mais sutis. A grande questão foi será que Kate vai abandonar seu grande amor novamente pra salvar sua pele ou será seu momento de se redimir... saberemos daqui há 3 meses. Um absurdo! Os fb são muito importantes na série pois eles mostram a psiché do personagem e o que ele precisará confrontar em si mesmo.

Voltar ao Topo
sobrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manabu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
TO DOIDO TO DOIDO TO DOIDO!!!
Q isso galera esse final foi sensacional,a reviravolta na história do jack foi ótima
ate q enfim alguém pegou a Kate...e o Ben, vai pro saco ou não???
gostei muito.....mal posso esperar até fevereiro!!! Smile

nesse tempo vou tentar ao máximo não ler spoilers, pois estragam qualquer surpresa...


Voltar ao Topo
Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balboa=P
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Final muito bom... Pena q esperar 3 meses n é nada legal né

Arrow Afinal o q ser q significa aquilo escrito no cajado?
N existe nenhum profeta biblica com o nome de john certo?

Arrow N esperava aquilo do jack mas foi sensacional... Por mim se fosse pra confiar em alguém, eu confiaria no ben q já tinha dado a palavra pro mike e cumpriu ... agora pra onde aquele barquinho de merda foi parar isso ninguem sabe

Arrow Gostei do Casal... melhor do q com o jack, pelo menos os 2 sabem q os 2 são muito pilantras

Arrow Meu Estilingue forte aquele hein.... 1 pedrada já derruba o cara uhaUHAhuaA quero um daquele pra mim também

Arrow Todo mundo q aparece fala pra n acreditar no q os outros falaum, mas se n acreditar em quem vão acreditar? NO Lostizilla? huAHUauhA


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:23  |  Assunto: Parabéns pela abordagem! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Du4drive escreveu:
acho q a maioria da galera que posta aqui nem le o comentario dos outros ne? hahahaha SO VOU FALAR UMA COISA:

Porque que a galera odeia o Jack? Cacete o cara é sangue bom desdo começo da serie sempre ajudo todo mundo e agora o papel dele ta FODASSO o ator ta interpretando bem pa c****** largam do pe do cara que o cara sempre brilho na serie e continua brilhando mais doque nunca!! JACK IS THE MOTHA FUCKING MAN!! Applause Laughing

ah é e para não esquecer James "Sawyer" Tambem é o motha fucking man os dois são fudido de bom!!!


Concordo com o que você disse. O pessoal fica pegando no pé do Jack, mas gostaria que cada um fizesse um exercício de imaginação e se colocasse como alguém que estivesse ali na ilha. O Jack é o cara que toma atitude, desde o início. Acertada ou erradamente ele toma atitude pensando no grupo, tentando ajudar da melhor maneira possível. Um cara que para uma equipe agrega valor. Imagine você numa ilha, numa situação daquelas, sentindo-se abandonado, sem lenço e sem documento e ainda ter que conviver com um neguinho que para mostrar a sua liderança quer controlar medicamentos, comidas só porque ele acha que é o gostosão. É o caso do Sawyer, pelo menos na primeira e segunda temporadas.
Acho o Jack essencial para o equilíbrio do grupo. Pode parecer chato, mas é o tipo do cara com quem se pode contar. Então parabéns para o Jack!




Editado pela última vez por carlosags em Sexta Novembro 10, 2006 11:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rrangon
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Afinal o q ser q significa aquilo escrito no cajado?
N existe nenhum profeta biblica com o nome de john certo?


John Locke é um sociologo e talz.. mas profeta.. que eu saiba .. não existe mesmo...


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Ah, uma coisa que ia dizer aqui, mas esqueci. Única parte que realmente ia ser f*** no episódio mas acabou nem acontecendo, foi quando o Jack disse: "Eu faço sua cirurgia se você fizer o que me prometeu... Preciso sair dessa ilha!". Parecia que depois do Jack ver a Kate e o Sawyer abraçadinhos pós-sexo tinha virado um egoísta fdp e só queria sair da ilha, e f***-** todos os outros.

Achei muito massa quando ele disse aquilo, realmente pensei: "LOST ainda é f***!!", porque tava achando muito massa o "mocinho" da série, ter virado egoista fdp assim (não seria à toa, é claro, a única pessoa que ele realmente se importava, a Kate, tinha dado pra outro), mas naaahhh. obvio que não aconteceu Doubt


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
rrangon escreveu:
Citação:

Afinal o q ser q significa aquilo escrito no cajado?
N existe nenhum profeta biblica com o nome de john certo?


John Locke é um sociologo e talz.. mas profeta.. que eu saiba .. não existe mesmo...


John é João. ou, para nós católicos, São João. Evangelho de São João (John), cartas de São João...


Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balboa=P
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A ta jonh quer dizer joão pra nos
Explicado... ia ser sinistro se tivesse o nome do john só pra dar a dica
huAUHAhuAUHA
Question O q sera q tem no norte?

Meu palpite é q ou eles encontrem uma resposta pro lostzila, ou o pirata ou a outra ilha


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 36, 37, 38  Próximo Página 16 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida