Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
_Psy_
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
alguém me tira uma duvida..

o sawyer não tiro o relogio da mao que controla o batimento cardiaco... pq na cena com a kate de sexo a mao dele não mostro o relogio.. não apareceu mais o batimento cardiaco..?? oq aconteceu ?

Abs


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thugbrazil
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
saiu MR.Eko a serie perdeu 30% pra mim, o unico que foi bem nesse episodio foi o jack( que por sinal ta atuando muito nessa 3ª temporada)

Voltar ao Topo
thugbrazil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Episodio regular!!

vleu o final. Runnnnnnn!!!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
_Psy_ escreveu:
alguém me tira uma duvida..

o sawyer não tiro o relogio da mao que controla o batimento cardiaco... pq na cena com a kate de sexo a mao dele não mostro o relogio.. não apareceu mais o batimento cardiaco..?? oq aconteceu ?

Abs


No final do 3x04 o Ben diz que aquilo foi só um teste.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lmessora
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio, tenso de verdade. Adoro viradas desse tipo. Estou com ódio mortal do Ben, da Juliet e do Pickett. Ainda não mudei minha opinião sobre os Outros, roteiristas!

Acreditei mesmo que o Jack faria a operação. Ele foi o grande personagem desse início de temporada e encerrou sua participação deixando um ótimo gancho. Fala sério, tem gente que achou fraco. Laughing

Quem será que abriu a porta para ele? Alex?

O flashback foi farofeiro como a maioria pós seqüestro do Walt. Nem precisava ter chamado o carinha de Firefly para uma participação tão irrelevante. Mas eu disse que não comentaria mais flashbacks...

Ainda bem que a "temporada do amor" era Sawyer e Kate matando a vontade na jaula. Cheguei a pensar em outras coisas, mas isso, tudo bem.

Locke tá muito na pilha de ir atrás dos Outros. Vai ser muito bom.

Funeral do Eko foi bem bonito. Colocaram um efeito de luz bacana.

Esse foi um dos poucos episódios que disparou meu coração de tanta tensão. Nunca imaginei que alguém pudesse votar em ruim nesse. Enfim, é uma pena que nem todos estão se divertindo.

Agora, é esperar fevereiro. Prefiro um bloco de episódios, começando em janeiro ou fevereiro sem interrupção. O pior é que as outras séries também vão copiar esse modelo de exibição. Pelo menos, vai dar para adiantar umas séries atrasadas que eu tenho aqui.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Puxa vida a turma tá brava, heim!
Comecei a ler o tópico e parei pra escrever para não ser influenciado...

Eu votei em ótimo! Gostei do suspense e de saber que Jack ficou puto com Sawyer a ponto de não se importar com sua vida.

Até que enfim confirmaram que o tumor é do Ben, eu ainda achava que era do Locke.

O enterro de Mr. Eko foi banal, mas surgiu mais um mistério "no cajado". Como será que isto irá ajudar Locke? Será que ele conseguirá ver a outra ilha?

E a menina que perguntou sobre o Ben, quem era? O que ela tem a ver com Ben?

Citação:
Galera !!! Pra mim é quase certeza que o lance do Jack flagrar a Kate e o Sawyer dando um picote foi armação das duas madames (Kate e Juliet) . Foi a maneira que as duas concordaram em fazer pra influenciar o Jack a cortar o Ben.


Realmente foi muito estranho o que aconteceu:
Arrow A porta de Jack aberta...
Arrow Kate sai da jaula, quebra o cadeado da jaula de Sawyer, entra, passa a noite e ninguem vê... Muito esquisito !!!
Arrow Os FB da Kate mostraram o seu grande amor por seu marido e ela não respondeu a pergunta de Sawyer... ela só fingiu !
Arrow Foi armação !


Bom, vou voltar a ler o tópico...




Editado pela última vez por Daniel de Melo em Sexta Novembro 10, 2006 13:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Psy_
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
_Psy_ escreveu:
alguém me tira uma duvida..

o sawyer não tiro o relogio da mao que controla o batimento cardiaco... pq na cena com a kate de sexo a mao dele não mostro o relogio.. não apareceu mais o batimento cardiaco..?? oq aconteceu ?

Abs


No final do 3x04 o Ben diz que aquilo foi só um teste.



mas ele mostro o coelho.. mostro q ele desmaio e etc.. mas não lembro de ele tirando o relogio.. isto não mostro, mostro?

quando eles estavam la no penhasco...


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vjzorro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
Esse episodio foi tão decepcionante que fiz questão de deixar meu depoimento (1º alias); flashback inútil; poucas cenas da galera na ilha; nada de emocionante; tudo previsivel (exeção a mensagem no cajado de Mr. Eko); enfim, um episodio fraco como vem sendo essa 3º temporada, ainda bem que agora terá um intervalo de 3 meses, pois acho que estava faltando tempo para os produtores produzirem episodios inteligentes, interessantes e misteriosos como é a tradição de Lost. Espero que com essa parada retomem o surpreendente enredo da serie, caso contrario estará malfadada ganhar o premio de "ERA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE!". Sad

Voltar ao Topo
vjzorro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
newtonvljr
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:38  |  Assunto: Ranzinzas... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO de janeiro



Grupos: Nenhum
Eu vejo que nêgo reclama, reclama, mas num deixa de ficar acordado até de madrugada pra baixar e ver o episódio... Acho que a maioria aqui têm problemas na cabeça, fica hiper ansioso por sete dias (agora ficarão por 3 meses), e quando chegam os 42 minutinhos, nunca são suficientes...
Concordo que algumas reclamações procedem, mas se formos parar pra pensar, é muito difícil mostrar um universo de tantos personagens. Sempre haverão insatisfeitos, mas no final, ainda confio que teremos um belo desfecho.
Nessa mini temporada tivemos nosso primeiro contato real com a comunidade dos outros, vimos como eles vivem(casas, roupas, clube do livro), vimos que o Ben é muito sinistro e monitora muita coisa, descobrimos uma nova estação, tivemos provas de que eles realmente tem contato com o mundo exterior e sabem tudo sobre cada um da ilha, um tumor no Ben... A Kate fez sua escolha, o Jack tomou uma decisão completamente contra seus princípios, o Locke voltou a ativa, O pirata, Sayid, Locke e os outros bundões já estão na floresta na função de descobrir mais sobre a ilha. Além de termos descobertos facetas novas dos personagens mais falados por aqui ( Locke, Kate, Sawyer, Eko, Jack e Jin e-com Sun).
Não acho que descobrimos pouca coisa, era preciso focar um pouquinho nos outros que não tinham aparecido muito, até o fim da segunda temporada. Acho que a partir de fevereiro teremos mais ação, fugas, resgates, expedições, brigas e talz.
Achei que o episódio fechou bem a mini temporada, e acho que no final, com todos os episódios na mão, todo mundo vai falar, - É realmente Lost é F***!


Voltar ao Topo
newtonvljr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marqueenhu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
É, realmente pra um final de ano ficou meio fraco...

Mas analisando o episódio sem levar em conta se é apenas o sexto ou se é o último... eu diria que foi ótimo.

Jack nessa temporada estava sendo um besta total, e nesse episódio ele voltou a ser Aquele Jack que "carregou o pessoal nas costas" nas outras temporadas...

Primeiro o diálogo com o Ben, depois o diálogo com Kate onde ele fica PUTO por ve-la implorando pela vida do Sawyer, depois a cena "Big Ben Brother" morrendo de ciúmes, pra terminar aquela atitude durante a operação... puuutz !

A cena da arma na cabeça do Sawyer.. puuutz ! Agonia total... era meio óbvio que eles não iam matar um personagem importante logo após matar Eko... mas seila, foi incrivel...

A unica coisa que me deixou meio decepcionado foi mais uma vez os FB... realmente, nada que adicionasse algo pra historia... nem duvidas, nem respostas...

Mas.. E AGORA ? Kate já sabe que não adianta fugir, assim como Sawyer... apenas o "bobão" do Jack achando que tem escapatória...

Enfim, se não foi daqueles episódios cheio de suspense e teorias, foi pelo menos um com ação... acho que o pessoal tá exigindo demais da série.. seila

Applause


_________________
the tiger don't change their stripes...

Voltar ao Topo
marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Madame
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Como assim flashback inútil?
Shock
Muito importante ver a Kate deixar o marido e saber que ela gostava dele de verdade. E o lance do teste de gravidez foi muito importante também.
Eu achei este episódio muito bom Applause
Melhor desta temporada, sem dúvida.
E Jack, mandando bem com os outros.Very Happy
Foi muito legal.

Excelente.


_________________
"para entender a recursividade é preciso entender a recursividade"

Voltar ao Topo
Madame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
matrlx
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu achei o episódio muito bom. Toda hora eu olhava para ver se faltava muito para acabar porque eu estava empolgadíssimo. O fim me deixou muito aflito porque eu achava que o Sawyer não iria morrer, mas se mataram até o Mr. Eko, porque não o Saywer? Fiquei bem tenso hahaha
A parte do Jack foi muito massa, ele bolou muito bem! Pena que ele não sabe que ali na ilha não tem como fugir.
A parte do Locke foi sensacional, não sei se o pessoal leu, mas embaixo do texto para ir para o Norte está escrito: John Mad
Acho que o casamento da Kate só foi exibido para nos mostrar que mesmo amando o cara lá ela o deixou. Acho que fica algo no ar, porque ela pode mesmo amar o Sawyer e o Jack falou pra ela largar ele lá. Ou seja, ela pode largar Mad (acho que esse povo que reclama não percebeu que os flashbacks inteiros foram em função disso).
Concerteza um ótimo episódio e que me deixou com muitaaaaa vontade de ver o próximo hehehe Smile


Voltar ao Topo
matrlx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Trextor
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho o seguinte.
Se matar o sawyer o lost vai ficar sem graca, se eles tiverem achando q o santoro vai tomar o lugar dele é IMPOSSIVEL.
LOST = SAWYER
XD
finalmente e sardenta liberou pro sawyer Applause
o episodio foi bom sim, mais se o ben ficar sabendo o q o DOC fez quando ele tava dormindo ele ta ferrado!
então to doido pra v o prox episodio!

GO GO GO LOST!!! Bad Grin Laughing


Voltar ao Topo
Trextor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
martial
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém sabe qual é a história que o Jack contou para a Kate??

Voltar ao Topo
martial está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
martial escreveu:
Alguém sabe qual é a história que o Jack contou para a Kate??
Acho que é a do primeiro episódio de todos S01E01... Quando o Jack pede pra Kate costurar um ferimento dele nas costas com linha comum... ACHO!

Voltar ao Topo
Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 36, 37, 38  Próximo Página 18 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida