Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Força Jovem
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
carlosags escreveu:
No episódio q aparece o cajado de Mr. Eko há a frase que diz: levante os seus olhos e
olhe para o norte. Mais embaixo há a citação correspondente ao capítulo 3, versículo 5 do Evangelho de São João: Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus.

Será que está a chave que levará Locke ao pessoal que é mantido como refém dos outros?
Ou seja, a dica seria: a direção é o norte, mas é preciso "Renascer da água e do Espírito para entrar no Reino". Isso pode estar relacionado ao fato de Locke ter recuperado a sua fé na ilha. A sua fé o levará até.


Parabéns pela teoria carlosags, concordo plenamente que a fé será a grande aliada de Locke.


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kiahal
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas



Grupos: Nenhum
...

Decepcionante e totalmente irrelevante.

Sad


Voltar ao Topo
kiahal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Quando eu terminei de assistir o episodio eu estava com o coração na mão, e pensando: "meu Deus que episodio! sem duvida um dos melhores que já passou."

Grande episodio para mid-season finale, porque?

Arrow Encerra várias questões e define muito alguns personagens, dando a medida certa para uma continuação da temporada em uma situação bem melhorada para os nossos queridos Losties.

Arrow Jack como sempre, tira um ás da manga, vemos aqui de novo o mesmo grande jogador e blefador que Jack é, quem não lembra dele recuperando os remedios detonando o Sawyer no poker? no Brasil seria chamado de "trucador", mostrou claramente que dos três presos ali, era o mais velhaco para lidar com os outros.

Arrow Kate se sacrifica por Sawyer e deve ter sido levado presa para servir de pressão psicologica para o Jack operar o Ben, foi uma definição que demorou 2 temporadas e meia, mas agora sabemos por quem seu coração bate.

Arrow Sawyer com seu estilo de lutador de boxe, tenta resolver tudo no soco, mostra que apesar de bom de golpe, ainda não é tão esperto assim, e acaba sucumbindo as manupilações de Ben, deve ter sido trazido preso como plano B, se a Kate não convencesse o Jack, seria usado para colocar ciúmes no Jack.

Arrow John retorna ao seu nivel de primeiro temporada, e consegue até fazer "contato" com a ilha, ele é o que tem mais chance de descobrir os enigmas do Lostzilla e da ilha, creio que irá salvar os 3 de alguma forma com o Sayid.

Arrow Desmond é um personagem riquissimo, deve ser mais explorado quando os três retornarem aos sobreviventes, sua capacidade premonitiva pode interessar os outros.

Arrow No caminho para a jaula um dos outros diz que Jack não estava na lista de Jacó, me parece que esta seria a primeira lista que Etham tinha, aonde estavam os "bons", e pelo truque do Jack, mostra que ele mesmo é capaz de matar para realizar seus planos.

Arrow Deve ser na continuaçao da temporada que aquela mulher negra, que conversou com o Michael quando ele estava preso, retornará com uma posição de comando, possivelmente como a lider da parte dos outros na ilha dos losts.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Força Jovem
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
martial escreveu:
Alguém sabe qual é a história que o Jack contou para a Kate??


Estamos no pagina 19, história do Jack pagina 11!


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DONERY AMANTE
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera prá quem não lembra, a história que o jack pediu prá kate relembrá-lo é a seguinte:
o jack na primeira cirurgia que realizou na vida, quando ainda era residente, estava operando a coluna de uma menina de 16 anos.
no final na cirurgia, ele ERROU, e todos os nervos da coluna começaram a sair como um CABELO DE ANJO, pois ele tinha rasgado a base dos nervos cervicais da menina.

a kate pergunta: mas você não ficou com medo?
o jack responde: eu fiquei com medo, mas decidi que ele só ia tomar conta de mim or 05 segundos.
daí o jack conta: one, two, three, four, five.
pronto, o medo passou e ele consertou a burrada que tinha feito.


moral: acho que o jack vai arrebentar o ben, vai inclusive atingir a mesma base cervical ou nevrálgica do ben, mas agora de propósito, tentando chantagear os "the others".

daí, com aquele monte de 'macarrão' da coluna saindo prá fora do ben, ele vai conseguir alguma coisa.

além de pedir prá kate lembrá-lo sobre o erro que cometeu, ou seja, onde ele atingiu aquela menina de 16 anos, ele vai ter que se controlar, contando até cinco, pois certamente ele terá medo de que o ben morra em suas mãos, pois em que pese estar irado, ele ainda é médico e não deixaria o ben morrer.

isso também pode ser para enganar juliet, fazendo-a pensar que ele jack está com ela, pois ela pediu que ele fizesse o ben morrer (lembram do vídeo???),


então, acho que o jack passa a perna na juliet e no ben de uma ó vez. Shock


Voltar ao Topo
DONERY AMANTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: Donery Amante
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
apenas bom

esperava mais de uma mid-season finale Sad Sad Sad


Voltar ao Topo
WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Bem , postei meu comentário de excelente para esse episódio, mas como muita gente tem especulado como o Ben é bom de trama e ainda "vidente" para arquitetar a junção carnal de Kate e Saweyr ainda tirar proveito disso para que o Jack o operasse, vai aí a minha opinião:

Acho que o Ben não arranjou o fato de Kate e Saweyr terem transado naquele momento. Ele sim, direcionou tudo para que os dois juntos, enfrequecessem o Jack, mas sinceramente acho que a Kate transou com o caipira lindo porque quis.

O que teria ocorrido então é que o Ben estava lá, pensando no morte e dando uma olhada nas TVs quando derrepente vê a cena. Ele avisa ao pessoal para não se aproximar da jaula sai da sala, destranca a porta do Jack e dá um jeito de acordá-lo, sabendo que ele iria procuar por alguém (lembram do interfone "quebrado" que funciona?)
O Jack sai, vai até os monitores cuja sala estava com a porta aberta e olha (todo mundo olharia), tempo de ver os dois aconchegados e a Kate nua.

Ben Linus, que é mestre da manipulação se aproxima e fecha com chave de ouro: "Eu apostaria em vocês dois" (deu até da carinha do Jack.) Era tudo ou nada, que iria morrer mesmo.

Não foi armação, na minha opinião, mas muita sorte do Ben e também muita inteligência para saber quanto proveito poderia tirar da situação.

mais uma observação para o pessoal que fala que o episódio não acrescentou nada:
- A confirmação do tumor como sendo do Ben e ele precisando ser operado com urgência derruba uma teoria muito boa (pelo menos parcialmente). ..... A Ilha não cura, pelo menos não a todos. LOck e Rose que se cuidem.

Anna


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
... podiam esquecer logo esta estação Hydra e voltar pra ilha de Lost, a coisa tava melhor lá...


A descoberta da estação Hydra foi muito boa, mas as cenas nessa área são bem chatinhas... Tudo escuro, aqueles papos moles, aquelas caras e bocas da Juliet...
A personagem da Jliet é bem misteriosa e interessante, mas os papinhos dela com o Jack...

Ah... mas eu gostei do episódio sim! Não foi dos melhores, mas foi interessante.
Qual é a do Jack? Será que ele vai concertar o estrago que fez em Ben? Acho que ele não vai ser capaz de matar o cara...
Olha... por amor, o que uma pessoa é capaz de fazer! A decepção de ver a Kate com Sawyer foi deixada de lado para salvá-la e preservar sua felicidade.
Apesar de tudo, não gostaria que o Ben morresse. Acho que ele vai sobreviver.
nos resta esperar..... esperar.... esperar


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
DONERY AMANTE
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ei... em que parte do espisódio está a menção feita a "jacob"???
Question Question


Voltar ao Topo
DONERY AMANTE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: Donery Amante
Du4drive
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
DONERY AMANTE escreveu:
ei... em que parte do espisódio está a menção feita a "jacob"???
Question Question

Se eu não me engano é, na cena que o Jack "The Man" vai começar a operação e o Pickett observando sai fora com o outro cara la pra ir atras do Sawyer pra mata ele!!!


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
amitabhjf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Flashback chato, enrolação do Sawyer e Kate, cliffhanger esperado...

Mas eu gostei pq o Jack voltou a ser o CARA, dando as ordens e mostrando q
não é um mané (como tava parecendo...).

Apesar disso tudo, não tem jeito: to ansioso pra chegar Fevereivo (vício miserável!!!)


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xalita
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

Se matar o sawyer o lost vai ficar sem graca, se eles tiverem achando q o santoro vai tomar o lugar dele é IMPOSSIVEL.
LOST = SAWYER



Trextor, falou e disse Applause XD Applause XD Applause XD Applause Applause Applause

Também, não podem matar o Sayd, o Locke, o Jack e o Desmond


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deelilah
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: If you lost you can look and you'll find me



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio. Mesmo com o flashback super chato
da Kate, mas a cena do jack durante a operação foram ótimas.
Concordo com a Lady Wolf sobre não ter sido armação do Ben
e sim uma sorte...

Agora o sawyer não pode morrer de forma alguma.


_________________
Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Voltar ao Topo
Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knolex
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Francamente não estou na mesma sintonia do povo desse fórum. Em geral acho fracos os episódios que a galera gosta, e gosto dos que vocês malham. Achei esse ótimo. Intenso emocionalmente, bom final, etc. O fb foi uma merda? Sim, mas 90% dos fb de Lost são.

Votei ótimo, foi o melhor da temporada junto do 3x04


_________________
"How does it feel?"

Voltar ao Topo
Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
Aeee!
votei em ótimo,
não votei em excelente porque flashbacks da kate sucks,
mas isso não é mais novidade ;}

Jack sempre surpreendendo hah...


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 36, 37, 38  Próximo Página 19 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida