Autor |
Mensagem |
1nfinity
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Alguém consegue pensar em mais alguma coisa sobre Ben querer saber se a Alex perguntou sobre ele ??
E ainda a Juliet dizer q não !!
Eu só consigo imaginar que Ben poderia talvez ser o pai da Alex. E até mesmo marido da Russeau.
O motivo da Juliet ter respondido q não é para ele pensar q ela não se importa com ele ou até mesmo pra não dispertar interesse dele por ela e pela mãe.
Russeau pra mim era uma "outra" q foi expulsa do grupo por algum motivo relacionado à Alex.
ou
A Juliet colocou ela na outra ilha para separa-la do Ben e poder ficar com ele. Já q estando na outra ilha, ela não conseguiria voltar nadando.
[]s
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
1nfinity escreveu: |
Alguém consegue pensar em mais alguma coisa sobre Ben querer saber se a Alex perguntou sobre ele ??
E ainda a Juliet dizer q não !!
Eu só consigo imaginar que Ben poderia talvez ser o pai da Alex. E até mesmo marido da Russeau.
O motivo da Juliet ter respondido q não é para ele pensar q ela não se importa com ele ou até mesmo pra não dispertar interesse dele por ela e pela mãe.
Russeau pra mim era uma "outra" q foi expulsa do grupo por algum motivo relacionado à Alex.
ou
A Juliet colocou ela na outra ilha para separa-la do Ben e poder ficar com ele. Já q estando na outra ilha, ela não conseguiria voltar nadando.
[]s |
Há muito tmpo eu vnho batendo em cima dessa tecla...a francessa mentiu e ela conhece "os Outros"...eu tmb penso que ela tenha sido expulsa do grupo por razões obvias (Juliete)...e Alex pode até ser mesmo filha de Ben...e Juliete a madastra malvada.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Bom , eu acho isso mesmo, não me pareceu ser outra coisa... nada a ver namorado como andam dizendo por aí... ela tinha perguntado por Carl, não por Ben
Explicaria também o pq da Russeau ficar insistindo que ele mentiria... ela insistiu pq ela tinha certeza
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Como disseram: "Uma coisa que eu aprendi em Lost, a Russeau sempre esta certa". hehe
Mas pode ser sim, o Ben pode ser o ex da Russeau, e como ele levou a Alex, ela ficou contra ele. Isso também explica o fato deles nunca terem pegos a Russeau.
Abraços...
|
|
|
|
Sedux
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Bh
bom..
eu também acho que do jeito que o ben perguntou de alex, é amor paternal xD
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Só uma coisa, tem um episódio, que mostra que o namorado da Alex é o Carl. Ela pergunta para a Kate se ela viu um rapaz na jaula e tals, a Kate diz que não e pergnta porque, e a Alex diz que era seu namorado.
Então, é amor paternal.. hehe
Abraços...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
ben pode ser pai de alex sim.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Rodbaker
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
po gente, o ben pode ter criado laço paternal com a alex simplesmente por ter criado ela depois q tiraram ela da rousseau. É claro que a hipótese de q ele seja realmente o pai dela pode até ser possível, mas se não me engano quando ela pergunta sobre o namorado dela, ela diz "eu quero falar com Ben" ou algo assim... acho q se ela achasse mesmo q ele é pai dela ela falaria que queria ver o pai..
Ele pode ter criado ela só... da mesma forma como alguém teria criado o Aaron se tivessem tirado ele da claire
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Gostei desta possibilidade. Realmente o jeitão do Ben na sala de cirurgia era mais de Paizão e a Juliet de madastra mesmo. Ponto para vocês nesta possibilidade.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A Russeau pode ser Ex ou Atual do Ben, pois ela ajudou o Ben quando ele se fingiu de Henry...
Ou então ela tava mordida com o Ben e apenas trombou com ele naquela armadiha...
Ou então é ela quem ficou doidona e não a tripulação dela q depois supostamente morreram... e alguns da tripulação se alojaram na dharma, Ben e talz...
sei la =/
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Ou então a Rosseau pode não ter nem sido expulsa e ser mesmo uma other. Afinal eles todos se vestiam em farrapos até terem sido descobertos. Ela tem algumas atitudes suspeitas ao meu ver.
Lembram do fim da primeira temporada que ela fala pros Losties que quando os Outros aparecem eles tem três alternativas: correr, se esconder ou morrer? Talvez ela tenha dito isso não pra proteger os Losties e sim os Outros, pra que os Losties não reagissem.
Outra coisa, foi através dela que o Ben chegou aos Losties.
Enfim, eu a acho muito suspeita.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A teoria é bem interessante. Vai ver o Ben é o mocinho. E parecia que só a Juliet estava contra o Ben.
|
|
|
|
1nfinity
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Rodbaker escreveu: |
po gente, o ben pode ter criado laço paternal com a alex simplesmente por ter criado ela depois q tiraram ela da rousseau. É claro que a hipótese de q ele seja realmente o pai dela pode até ser possível, mas se não me engano quando ela pergunta sobre o namorado dela, ela diz "eu quero falar com Ben" ou algo assim... acho q se ela achasse mesmo q ele é pai dela ela falaria que queria ver o pai..
Ele pode ter criado ela só... da mesma forma como alguém teria criado o Aaron se tivessem tirado ele da claire |
Laço paternal ou não, a questão é ser o pai, biológico ou de criação, isso é indiferente eu penso. A questão é o Ben ser pai da Alex.
Mas agora com
essas respostas de Damon Lindelof, parece q a teoria da Russeal ser uma outra está furada
7) Por que os sobreviventes não foram atrás de Danielle para terem mais informações sobre a ilha e Ethan?
Damon Lindelof: Danielle nunca viu realmente um Outro. Ainda.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Damon Lindelof disse que Rousseau nunca viu um "Outro"
|
|
|
|
watersbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 3 Localização: Ilha no Pacífico
Com certeza Alex é criada como filha, mas Ben não é o pai biológico, já que segundo ele mesmo diz, "viveu na ilha a vida toda"...
Será que Alex sabe a verdade de como ela foi raptada?
Agora o interessante é que certamente há uma ligação de Lostville com Alcatraz, já que Alex chegou ali razoavelmente depresa... deve haver sim alguma espécie de túnel subterrâneo... talvez com algum veículo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar