Qual o seu personagem favorito da 3ª temporada? |
Kate |
|
2% |
[ 1 ] |
Nikki |
|
2% |
[ 1 ] |
Juliet |
|
23% |
[ 9 ] |
Alex |
|
0% |
[ 0 ] |
Claire |
|
0% |
[ 0 ] |
Rose |
|
0% |
[ 0 ] |
Jack |
|
15% |
[ 6 ] |
Charlie |
|
0% |
[ 0 ] |
Jin |
|
0% |
[ 0 ] |
Sun |
|
0% |
[ 0 ] |
Hurley |
|
0% |
[ 0 ] |
Vincent |
|
0% |
[ 0 ] |
Urso polar |
|
2% |
[ 1 ] |
Locke |
|
15% |
[ 6 ] |
Paulo |
|
2% |
[ 1 ] |
Bernard |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawyer |
|
25% |
[ 10 ] |
Ben |
|
7% |
[ 3 ] |
Sayid |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
queria saber qual são os personagens favoritos de voçes e qual o motivo?
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
Editado pela última vez por kate108 em Sexta Novembro 10, 2006 19:25, num total de 1 vez |
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
eu acho o Kate eo Sawer, a Kate por que ela é legal!apesar dela ser meio inutil mais eu gosto dela,e tambem por que ela faz par romantico com o Sawer,e tambem gosto do Locke , pq é inteligente e meio misterioso,eo Sawyer pq ele é bonito e pelo jeito dele tambem!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
eu acho q já tem um tópico sobre isso , mas, meu favorito é o Sawyer e depois Kate por motivos óbvios!
Também amo o Locke e sinceramente o Ben está crescendo muito no meu conceito!!!
falando nisso, você esqueceu de por ele na enquete...me apaixono pelo Ben a cada episódio, ele é d+
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
já q o Eko morreu, troco para o Sayd, o cara é muito f***, desconfiado pacas
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Meus personagens favoritos continuam sendo Sawyer e Kate mas como tinha que votar em 1 só votei no Saywer.
Se fosse dos novos personagens da 3ª temporada eu votaria na Juliet. Estou gostando muito do personagem dela.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
por incrivel que pareça,acho que o Jack acabou roubando a cena nessa temporada,pela reaçao dele na sala de cirurgia!Rlz a lot essa cena!!
já os outros personagens...o Locke esta muito bem(o caçador voltou!),Sawyer esta legal como sempre,Ben ta também ta legal,Juliet,o Rodrigo Santoro não ta tao ruim,e aquele maldito danny e a kate são os piores!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Locke, mas votei na Juliet só para dar uma variada.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Votei como muitos vão votar, no Locke...
O cara é simplesmente o melhor de todos aí, o único que competia legal com ele, era o Mr. Eko, mas como ele morreu, o bastão foi passado ao Desmond...
Desmond vem em 2º Colocado...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Essa pergunta eu acho dificílima de responder. Fico em dúvida entre Locke, Desmond, Ben e Sawyer, e ainda tem o Jack, que melhorou muito, na minha opinião! Creio que todos foram ótimos "ao seu jeito".
Acabei votando no Sawyer.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
meus personagens favoritos sempre foram o sawyer e o locke, e agora o ben também está na minha lista =]
mas acabei votando no sawyer mesmo!
|
|
|
|
pbwriter
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Maebashi
A Rose e o Bernard que nem apareceram até agora estão na lista e o Desmond que foi um dos mais interessantes foi boicotado.
Eu não consigo escolher um, fico entre o Locke, o Desmond e a Juliet.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
fico entre locke e ben
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Juliet, claro.
Para um personagem que ninguém conhecia, ela mandou muito bem com aquele joguinho psicológico para cima do Jack.
Ela já é, com apenas 6 episódios, uma das principais personagens da série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar