Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
galvim
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Arrow Votei em excelente! Não entendi o motivo das pessoas meterem o pau nesse episódio... quer melhor final de fall season do que esse? Ter que esperar para ver se Kate e Sawyer vão fugir ou não; se após a cirurgia Jack volta mesmo para casa,etc...

Arrow Único ponto que me deixou confuso: Ben apenas "jogou um verde" para o Sawyer à respeito de que eles estão em outra ilha,certo? Na verdade, a ilha que eles estão é a mesma em que caiu o avião, mas ele(Ben) somente mostrou uma outra ao Sawyer para que ele achasse que não há como escapar a não ser que tenha um barco. é isso né?

Arrow Rodrigo Santoro nada falou. O que realmente a produção quer fazer com ele em Lost?

Arrow "...Olhe para o norte..." Não entendo nada de bíblia, mas acho que,segundo os posts que estão rolando aqui, parece que tem alguma ligação com ela.... olha.. acho que provavelmente o Locke vai voltar àquela montanha em que Eko subiu no episódio em que Locke estava com a perna machucada. é que ele vai ver alguma coisa que está apontada para o norte. Não acham?

Arrow Flashbacks da Kate.... sem importância, mas fazem parte do roteiro da série. Fazer o quê... heheheheh

Arrow Abraços a todos! Até Fevereiro!


Voltar ao Topo
galvim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
urb4n
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
esse episódio deixou a desejar assim como a temporada toda.

Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Teixeira
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Resumo: Uma boa bosta
Surpresa: A maioria ter achado excelente.

Éééé, a galera anda se contentando com qualquer bosta mesmo!

Patético o Jack com a chance de fazer o chefão (ben) de refém pra virar e dizer qeu vai operá-lo. Tenha me paciência. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Fabiano Teixeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dezcentavos
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
todo mundo falando q foi ruim, mas na votação o excelente ta ganhando.

foi muito bom o epsodio!

"deveria deixar todos na expectativa "

mais expectativa não poderia ter!
=]


Voltar ao Topo
dezcentavos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
superely
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: MT / Brasil



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi... Bem.... Quer Dizer...

Ah, deixa eu assistir Dexter que é melhor!


Voltar ao Topo
superely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mauricioale
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Gostei do Jack, ele arrebentou!!! Fiquei um pouco triste pq gostaria muito de ver Jack e Kate juntos, mas, pelo andar da carruagem, parece que ela vai ficar mesmo com o Sawyer. Legal, apesar de Lost ter perdido a enorme qualidade que apresentou em sua 1ª temporada, ainda é, na minha opinião, a melhor série de todos os tempos!!! Applause Applause

Voltar ao Topo
mauricioale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
acho que foi o único que gostei mesmo desse episódio Confused

provavelmente pq eu não tinha nenhuma expectativa
e como a maioria vê as promos, etc, não tem mais grandes surpresas

gostei muito da cena do Jack, realmente não esperava

FBs realmente fracos, mas os minutos finais foram excelentes..!

desde a cena que a Alex ajuda o Jack a sair do aquário, até o final... muito bom!


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente episódio, fala sério...

Não digo que vou ficar mais ansioso pra ver o 3x07 do que fiquei pra ver o 3x01, mas com certeza não será pouca coisa.

Flashback da Kate não foi dos melhores, mas também não foi descartável. Diria que foi imprevisível. Não a imaginaria casada, fugitiva, em Miami (a julgar pela camisa do Miami Heat q o marido dela usava). Afinal, se não me engano, Miami e L.A. ficam em pontos opostos do território estadunidense...

Jack DESTRUIU. Mais do que o lance do furo no rim, o discurso dele pro Ben, dizendo que não iria operá-lo e só queria que ele soubesse como iria morrer, foi o máximo! uhauhauhauha

E que aflição aquela cena gigante do Sawyer ajoelhado, Kate gritando e o radinho que não falava. uhauhauhuahuhauhuah Parece que demorou meia hora... Very Happy

Show show show


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song



Editado pela última vez por BrunoSanches em Sábado Novembro 11, 2006 00:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MComenale
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
FãLost escreveu:
Aguardem o Jack, ele é muito inteligente.


O Jack é muito inteligente sim, mas me pareceu que está agindo sob ciúmes. Ao meu ver, diferente de pessoas que entenderam que ele fez isso para salvar Kate E Sawyer, pra mim tá mais com cara de ciúme e se vão atirar no Sawyer ele não tá dando a mínima! Afinal ele mandou SÓ a Kate correr!

Kate diz "Jack, não! Eu não posso deixa-lo"
e ele rebate dizendo "Sim, você pode."

Isso pra mim é igual a: Vai embora e larga o Sawyer aí, ele que se dane!

Odiei o Sawyer no início de Lost, acho que era a intenção dos produtores mesmo... mas se matarem ele mesmo, sim a série vai ficar péssima!
Pra mim a grande charada é essa pra aguardar... se a Kate corre ou não, se o Ben sobrevive ou não... e o Sawyer? sobrevive?

Não votei, pq não sei como definir esse episódio.... mas confesso que o Promo me fez esperar muito pra ver e não foi tudo aquilo que prometeu! Fraquinho, a não ser pelo Jack que surpreendeu dessa vez.


Voltar ao Topo
MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Sinceramente pro bem de Lost, espero que a serie termine na proxima temporada.
Sinto que muitos estão se cansado da serie, sobre o episodio achei fraco e apelativo.
A audiencia caiu? Coloquem sexo!!


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
Votei em Bom mas me arrependi, devia ter votado em EXCELENTE só para contrariar esse bando de malcriados que acham que exteriorizar suas misérias mentais é algum sinal de genialidade.

Que cabem críticas, cabem! Mas a virulência com que, principalmente as primeiras páginas deste tópico, criticaram o episódio, demandariam sérias análises psicológicas para serem compreensíveis! A única explicação imediata é que ficaram tão nervosos com o final eletrizante que converteram uma quase insuficiência cardíaca em insuficiência cerebral!

Muitos nem sequer sabiam sobre a cena do primeiro episódio, "o quê Jack disse para Kate na praia", e ainda tem a cara de pau de postar num fórum que deveria ser, supostamente, para fãs da série.

Ainda bem que os verdadeiros fãs de Lost já deram ótimas respostas.

Mas para mim, uma coisa em todo este lastimável descarrego de ódio foi muito boa, finalmente descobri o que pode ser pior do que os Críticos de Arte [membros de honra da escória da humanidade]. Se já é terrível ser um "Artista Que Não deu Certo" e viver de criticar o trabalho alheio, não é que tem gente que parece ser um "Crítico Que Não deu Certo"!

Para aqueles que encheram essas páginas com, "lixo", "porcaria", "vá assistir outro seriado" ou outros impropérios inenarráveis, dou o conselho do Limão da Pepsi:

...na boa! Vão procurar um psicológo!


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Jack iuaehiaehaiueuae
levou um chapéu e ainda quis ajudar iauehiuaaehiuae

... Humanos ...

Antes eu queria ver o Sawyer morto, mas agora é o q mais precisa ficar vivo... pois é o mais interesante no momento... =/


é bom q seja assim, pelo menos não ficamos na expectativa durante 3 meses ^^

Votei em "Bom" pq eu ri quando o Jack levou o chapéu IUOAehuioehiouOAehiouuh


_________________
Just Dream!

Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
corre um comentário por aí que talvez o Jacob, que preparou a tal lista, seja o Paulo, personagem do Rodrigo Santoro. Será???

Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Quanto ao Jack, está claro, ele é o personagem principal.
Manda ver Jack!


Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Primeiro episódio que eu voto Ruim desde que entrei nesse fórum. Nem em Fire+Water e And Found eu fiquei com tanta raiva igual nesse,porque eles pelo menos não prometiam tanto e não eram um"finale" como esse 3x06 deveria ser.

Mesmo sem nenhum episódio espetacular,eu estava achando que o nivel dos episódios vinha crescendo desde o 3x01 até o 3x05 (que teve um final sensacional),mas esse I do quebrou a corrente.....

quando aconteceu algo de legal,que foi o Jack na cirurgia,eu esperei algo de bom nos ultimos minutos e.......nada aconteceu Neutral


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 36, 37, 38  Próximo Página 21 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida