Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
marcosurl escreveu: |
NegoNeko escreveu: |
, eu só não aceito essa teoria de o ponto de interrogação ser a peróla (no caso dos mapas, a estacao do meio). |
Se você olhar bem o mapa dá pra visulalisar bem no lado direito CV4 the pearl. |
E outra, tinha um ponto de interrogação gigante desenhado com a vegetação no chão, quando Locke (ou Eko, não me lembro), subiu o paredão lá...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
 |
erosthiago
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
eu não sei não por uma imagem não conseguimos analisar o ambiente real...temos uma ideia ....e eu imagino que a posicao do mapa e as descric'oes ali feitas pode ter ligacoes sim.......mesmo pq quando Ben leva Sawyer ate a ponta da ilha para ele ver uma " coisa" da para ver que esta ilhota não e tao longe da ilha onde estao os demais....o que pode ser que o desenho tenha fundamento....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
 |
hdose
|
|

Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Desculpe, mas pra mim a Ilha é uma rosquinha... como já disse no outro tópico.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar