Quem será o proximo a morrer na Ilha? |
Jack |
|
4% |
[ 5 ] |
Kate |
|
3% |
[ 4 ] |
Sawyer |
|
9% |
[ 10 ] |
Locke |
|
5% |
[ 6 ] |
Sayid |
|
21% |
[ 22 ] |
Hurley |
|
3% |
[ 4 ] |
Charlie |
|
13% |
[ 14 ] |
Claire |
|
4% |
[ 5 ] |
Jin |
|
15% |
[ 16 ] |
Sun |
|
3% |
[ 4 ] |
Desmond |
|
13% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 104 |
|
Autor |
Mensagem |
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Enquete sobre os Losties...
(Eu continua achando q a Ilha é uma rosquinha)
Eu torço pro Jack morrer!
Editado pela última vez por hdose em Sábado Novembro 11, 2006 12:14, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Fui o primeiro a votar, pelo jeito. Votei no Desmond, acho que ele morre, mas ainda vai levar alguns episódios.
Se tivesse a opção "Paulo", teria votado nele.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Votei no Locke....
Porque mataram o Eko, o cara mais f*da do seriado... agora só falta matar o Locke pra acabar com os melhores personagens da estória...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Infelizmente eu acho que é o Paulo. Mas não tem na enquete.
Mas pode ser o Sayid também.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Sawyer...
Mata esse duma vez... já vi um tópico assim, só que não era enquete...
No lost quando as pessoas mudam o jeito de ser, elas desastrosamente morrem, então Sawyer seria o próximo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que é o Desmond, apesar de não querer a morte dele.
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Desmond não creio, ele tem que reencontrar a Penny.
Jack,Kate,Sawyer e Locke não devem morrer antes da 5a temporada.
Para mim o próximo a morrer será Sayid, explico porquê:
1 O ator que o interpreta já deu entrevista dizendo se descontente com a ABC.
2 Sayid teve destaque na primeira temporada e boa participação na segunda, mas o personagem vendo sendo cada vez menos explorado, o motivo disso pode ser sua futura morte.
3>Sayid não acredita em nada sobrenatural, não acredita na ilha, não é o tipo de pessoa que o lostzilla vá poupar.
4>Sayid não gosta dos Outros, acredita que eles mataram indiretamente a Shannon, torturou Ben, um dos Outros tendo a chance de matar Sayid não exitará.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Klapauk escreveu: |
Desmond não creio, ele tem que reencontrar a Penny.
Jack,Kate,Sawyer e Locke não devem morrer antes da 5a temporada.
Para mim o próximo a morrer será Sayid, explico porquê:
2 Sayid teve destaque na primeira temporada e boa participação na segunda, mas o personagem vendo sendo cada vez menos explorado, o motivo disso pode ser sua futura morte.
3>Sayid não acredita em nada sobrenatural, não acredita na ilha, não é o tipo de pessoa que o lostzilla vá poupar.
4>Sayid não gosta dos Outros, acredita que eles mataram indiretamente a Shannon, torturou Ben, um dos Outros tendo a chance de matar Sayid não exitará. |
pra mim é sayid mesmo..ele Ownava na primeira, Ownou no finzinho da segunda e virou DEFINITIVAMENTE UM PÉ NO SACO..
e por todos esses motivos que voce listou creio q ele seja o proximo
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
para mim é o Charlie, porque nõ faz falta a ninguém e sempre havia mais drama!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Espero que o sawyer... na morra.. porque senao vou ficar muito triste!!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Espero que o sawyer... na morra.. porque senao vou ficar muito triste
|
eu também
acho que o proximo a morrer e o sayid pelos motivos citados abaixo: .
Citação: |
4>Sayid não gosta dos Outros, acredita que eles mataram indiretamente a Shannon, torturou Ben, um dos Outros tendo a chance de matar Sayid não exitará
|
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Não acredito que o trio Kate, Jack e Sawyer morra nessa estória, pq todos sabemos que eles mais o Locke são os mais requisitados da série, tudo é baseado neles, e, Hurley Também não deve sair por enquanto, pq tem ainda muito a explicar principalmente pq foi o maior afetado pelos números ainda fora da ilha>Então sobraram Sayd, Charlie e Claire, fora Paulo e Nick, e não acredito que eles iriam apresentar novos personagens ligados a liderança dos Losties e matá-los em seguida.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Acredito muito no Sayid sendo o prox a morrer!
|
|
|
|
marcella.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
acredito que seja o paulo.
|
|
|
|
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
sex - die
sawyer já escapo de uma agora ele vai
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|