Quando teremos respostas ??? |
A partir da próxima temporada. |
|
23% |
[ 10 ] |
A partir da 25a temporada. |
|
2% |
[ 1 ] |
A partir da 50a temporada. |
|
26% |
[ 11 ] |
Nunca. |
|
47% |
[ 20 ] |
|
Total de Votos : 42 |
|
Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Isso são respostas ??? Eu acho que aqui o que queremos são respostas relevantes....não um nome... outra, como eles iam ficar escondendo quem viveu e quem morreu na explosão??? Ninguem ia comentar a temporada toda??? Isso não faz sentido. E dai que o Locke teve problemas com a policia e o Sawyer tem uma filha...eu quero saber outras coisas, relevantes, não FB, já tou cheia de FB que não leva nada. E dai que o Jin é corno? Quem liga ??? O cara era do Dharma? Era outro? Ele recrutou a Sun no motel? não !!! Então e dai? rsrsrsrs
Na boa gente isso não são respostas, eu já sei pq tem tanto FB para não revelarem nada do que importa, só pode.
OBS:Não quero parecer grossa, mas é que me irrita essas "respostas" que são ouro de tolo, que na verdade não satisfazem em nada.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Meu Deus, será que vamos ter que aguentar mais 3 meses pra saber quem são aqueles 2 que apareceram falando português no final da temporada passada ?
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A resposta dada ao Sawyer pelo "Ben Fake Gale", no s3e4,
se aquele coelho não poderia ser outro pintado com o mesmo numero.
-"Voce nunca saberá."
Talvez nunca saberemos de muita coisa, ou teremos respostas banais, como aviao caiu pq o cara num apertou um botao, de uma maquina que nunca vimos, que derruba avioes, mais não mexe com as latas da praia.
E mantem gente viva.
Ou o locke fazer um muquifo, comer uma gosma e ter visoes.
Falar com a ilha....
to com a assinatura do ldaugusto,
SALVEM A CHEERLEEDER!
edit:
As respostas, algumas no filme que vai rolar em vez da quinta, se a audiencia for assim da quarta
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
nos ultimos episodios da ultima temporada.eu espero.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Após assisitir o episódio 6, tive que vir ate aqui pra reviver esse topico.
Meu Deus do céu, que enrolação, que chove-não-molha, daqui a pouco vamos dormir assistindo Lost.
Será que é porque foi episódio da Kate?
Desses 6 primeiros episódios, tivemos 1 episódio bom, 1 medio, e 4 fraquíssimos.
E agora so nos resta esperar né, 3 loooongos meses.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só espero que dos próximos 16 episódios, pelos menos uns 5 sejam OMFG!, porque aí já vale...
Nunca me decepcionei tanto com LOST como hoje, nem em Fire+Water, nem em What Kate Did, nem em nenhum episódio...
Só espero que algumas BOAS respostas cheguem, e logo.
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
[quote="faelom"][quote]
Já temos muitos mistérios resolvidos, não acham?
*Durante toda a primeira e segunda temporada, nos perguntávamos de onde diabos haviam saído ursos polares, cavalos, tubarões. Pois é, já temos a resposta.
*Nos perguntávamos também qual teria sido o motivo da queda do avião. Legal, também já temos a resposta.
[/quote]
Discordo: me explica de onde surgiu o cavalo? como pode ser o mesmo cavalo q a kate viu no seu flash-back ??? O tubarão e os ursos polares ainda vai, mas o cavalo ficou muito cabuloso.
Também não tem a resposta da queda do avião, o que tem é uma hipótese.[/quote]
mesmo não tendo a resposta do cavalo já temos a resposta dos ursos e tubaroes.
_________________ Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.
www.magiasebarbaridades.com
|
|
|
|
alitoc
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
o que adianta saber da onde sairam os ursos, se não sabemos o porquê??? quando saberemos oq os outros tao fazendo na ilha, quando saberemos se a dharma ta ativada, pq o locke anda, o que é a merda da fumaca negra??? explicacoes pela metade não valem nada...
até agora a gente nem sabe oq é a fumaca preta, q apareceu no episodio piloto..dá licenca né....tudo bem q eles querem q a serie dure uns 5 anos, sei la...mas engabelar assim desse jeito é demais...primeiro essa separacao de episodio no meio da temporada, depois esses primeiros q revelaram coisas sem revelar nada..
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Vocês pedem respostas para os maiores mistérios da ilha, com certeza vocês não teram isso tão cedo. Todos nós já assistimos 2 temporas e mais um pouco de Lost, já deu para perceber que o clima de mistério é o mais interessante na série.
Claro que de vez em quando um pouco de repostas para coisa antiga é muito bom, mas não esperem isso antes da metade da terceira temporada. Pensando bem a partir do 3x07 muita coisa vai começar a ser explicada.
|
|
|
|
faelom
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Citação: |
Pensando bem a partir do 3x07 muita coisa vai começar a ser explicada.
|
Se você afirma com tanta certeza então tá bom.
Deve ter contato com os produtores.
_________________ Make a Move
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Eu penso diferente, gostei mais da 1a temporada em que não sabiamos nada de nada, hoje tudo tende a uma explicação de que dharma/hanso foundation estão envolvidas em tudo que acontece na ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar