Autor |
Mensagem |
l3l3k0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Aki em casa
Grupos: Nenhum |
E aí galera fmz??
Pootzs posso tá viajando, mas na primeira temporada falaram ( revista veja ou istoé, não me lembro, mas foi alguam fonte da mídia) que lost ea como se fosse um purgatório, que todos estavam mortos e estariam passando por isso... depois do episódio que o mr.EKO morre, ficou um pouco de tema religioso, assim q ele se confessa e diz não está arrependido, o " irmão " dele fala " você fala como se eu fosse seu irmão " vem akela fumaça preta e mata ele..e antes de morrer ele diz pro Locke que " vocês são os proximos " sei lá muito estranho.....!!!
seis se ligaram nissso ou to viajando??
abrazz
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Você achou que a seção de Notícias era realmente a melhor para postar isso? |
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
se ligaram no que?? não entendi muito bem, a teoria seria sobre ser um purgatória??? se for esta a teoria ela já foi desmentida....
Pode ter sido só pra mim, mas não cunsigui entender o que você quer dizer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: