Qual foi a melhor cena? |
Cena inicial com o avião se partindo. |
|
29% |
[ 14 ] |
Alucinação no aeroporto. |
|
31% |
[ 15 ] |
Locke X Urso Polar. |
|
0% |
[ 0 ] |
O Ben mostrando ao Sawyer as duas ilhas. |
|
12% |
[ 6 ] |
Jack operando o Ben. |
|
8% |
[ 4 ] |
Outra |
|
18% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Qual foi a melhor cena desse início de terceira temporada? Por que você gostou mais dessa cena?
Se não foi nenhuma da enquete escreva qual foi.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Quinta Novembro 16, 2006 20:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Achei a cena em que Ben mostra a outra ilha para Sawyer pois nos colocou uma interrogação maior sobre tudo dito até agora. Me deixou pirada na batatinha!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
A cena do Locke no aeroporto! Gostei bastante.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Achei a cena em que Ben mostra a outra ilha para Sawyer pois nos colocou uma interrogação maior sobre tudo dito até agora. Me deixou pirada na batatinha!
|
votei nela também,pelo mesmo motivo.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"First you have to clean up your own mess."
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Achei a cena no LostZilla matando o Eko muito boa. Votei em outra!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu repeti a cena do aeroporto váárias vezes, até perdi a conta. Foi sem sombra d dúvidas a melhor pra mim
Só ñ votei na cena em q o Ben mostrava ao Sawyer a abertura da rosquinha, pq eu já imaginava algo do tipo, então nem me surpreendi muito ....mas Também foi muito boa!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A primeira da temporada. Foi pra começar a temporada com o pé direito. Ou não.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Cena no aeroporto, até o Boone tava ownando.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
não posso negar que todas essas partes foram boas, só que a mais intrigante foi a parte em que locke olha para o "Jesus Stick" (Pau do Negão , houhouhohohuohu) e aparece as escrituras dizendo para ele olhar para o norte, essa realmente "me gelou"
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
msrpoa escreveu: |
não posso negar que todas essas partes foram boas, só que a mais intrigante foi a parte em que locke olha para o "Jesus Stick" (Pau do Negão , houhouhohohuohu) e aparece as escrituras dizendo para ele olhar para o norte, essa realmente "me gelou" |
Tambem achei a melhor cena!! Voto nessa!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
A melhor foi a do avião Caindo.
Muito legal a cena, o avião partindo direitinho, você ve os detalhes e tal, escolhi essa...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
fiquei em duvida entre a do aeroporto e a do avião, mas votei na do avião! mas gostei muito das duas
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
A cena do aeroporto está no meu Top 5. Uma das melhores cenas de todo seriado seriado.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A cena do avião se partindo foi perfeita... show de bola...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar