Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Top 10 Sinais que você está obcecado com Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Top 10 Sinais que você está obcecado com Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:20  |  Assunto: [FREE] Top 10 Sinais que você está obcecado com Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Top 10 Sinais que você está obcecado com Lost
Apresentado por Jorge Garcia, no David Letterman!

No programa de ontem do David Letterman nos EUA, Jorge Garcia (Hurley) apresentou o tradicional quadro 'Top Ten' do programa cujo tema era a obsessão por Lost. Veja o ranking e assista ao vídeo!

Arrow 10. Após cada episódio, você faz uma reencenação no porão usando apenas gatinhos.

Arrow 9. Você se refere aos seus sogros como "Os Outros".

Arrow 8. Enquanto visitava Nova York, você parou sobre cada bueiro e gritou "Meu Deus -- uma escotilha secreta!"

Arrow 7. Você está no meio do caminho para alcançar seu objetivo de lamber cada membro do elenco.

Arrow 6. Um amigo telefonou durante LOST. No dia seguinte, você o espancou até a morte com um ramo de urtiga.

Arrow 5. Você sugeriu para a NBC um programa sobre 12 pessoas presas nos bastidores de "Saturday Night Live".

Arrow 4. Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".

Arrow 3. Renomeou o ingrediente do creme dental como 'FLOST'.

Arrow 2. Sua esposa está cansada de brincar um jogo na cama chamado "Ache o desaparecido".

Arrow 1. Você sentou e assistiu todas estas 10 piadas sem graça!



Tradução: DiegoWoody, Klenny e ldaugusto


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
9. Você se refere aos seus sogros como "Os Outros".


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Citação:
8. Enquanto visitava Nova York, você parou sobre cada bueiro e gritou "Meu Deus -- a uma escotilha secreta!"


Essa foi a melhor de todas...vou passar a andar na rua olhando pra baixo, quem sabe não vejo uma?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".

Será que falam isso?

Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rhanny
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: TO



Grupos: Nenhum
Manuela Costa escreveu:
Citação:
Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".

Será que falam isso?

Laughing Laughing Laughing
Otária eu não sei,mas louca...é direto!hahuahua Laughing Laughing

Voltar ao Topo
Rhanny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13806297034409539718
Thamine
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
No meu trabalho falam que sou louca de pedra. Minha mae já desconhece a filha e todos já estao de saco cheio da minha camisa da LB que uso toda quarta-feira antes do episodio. Sera que tem cura Very Happy

Voltar ao Topo
Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaphias
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: imperatriz-maranhão



Grupos: Nenhum
meus amigos já abusaram de me perguntar...
mais oq significa lost...e eu respondo...
você prefere que eu passe 2 dias explicando...
ou prefere assistir os primeiros 50 capitulos da série... Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
eu adoro lost, e sei que vocês blokearam as legendas por um bom motivo...
eu entendo...eu acho...
mesmo assim vocês são demais!!!
obrigado por estarem informando todo o brasil sobre a melhor série que já assisti!!!

Voltar ao Topo
kaphias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanilin
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos - SP



Grupos: Nenhum
"aquele otário que é obcecado por 'LOST'". meu essa é de doe...rsrsrs!!! Laughing Laughing Laughing Laughing [/img]

Voltar ao Topo
nanilin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flufines
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
4. Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".


Nossa... é bem isso mesmo, galera num me aguenta mais enchendo o saco deles por causa do meu vicio incontrolavel...
Hahaha.. até tratamento já tão me sugerindo, quando eu começo a viaja nas minhas teorias. Rolling eyes


_________________
sem assinatura no momento...

Voltar ao Topo
flufines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Citação:

1. Você sentou e assistiu todas estas 10 piadas sem graça!

seria isso um teste da dharma?


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
The Lord Ren
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil/ Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

4. Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".

[/b][i] Meus amigos falam que quando eu falo, da minha boca só sai coisas do Lost...., sera q preciso de outra pasta de dente? Qe tal a Flost?
XD Very Happy XD Very Happy


Voltar ao Topo
The Lord Ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pbwriter
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 04:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Maebashi



Grupos: Nenhum
Citação:
Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".

Caramba, eu nunca imaginei que era vista com esses olhos Confused


Voltar ao Topo
pbwriter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jesse Alves de Oli
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pai Mei escreveu:
Citação:

1. Você sentou e assistiu todas estas 10 piadas sem graça!

seria isso um teste da dharma?


Laughing Laughing Laughing Dude, definitivamente tu estas obcecado por LOST!!! A ponto de perguntar isso!!! Hahaha a sua foi a melhor!!!


Voltar ao Topo
Jesse Alves de Oli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 07:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".


They do.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rhanny escreveu:
Manuela Costa escreveu:
Citação:
Seus amigos do trabalho se referem carinhosamente a você como "aquele otário que é obcecado por 'LOST'".

Será que falam isso?

Laughing Laughing Laughing
Otária eu não sei,mas louca...é direto!hahuahua Laughing Laughing


Laughing comigo é a mesma coisa... por isso viciei mais alguns amigos, pra ñ ser a única=p
nem meu namorado me aguenta mais Rolling Eyes e o interessante é q eu nem ligo Very Happy


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
ratricolor
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
hahahahahahahah Achei que era só comigo isso... mas eu acrescentaria um ítem a lista... Não sei se já aconteceu com alguém aqui, mas eu cheguei a sonhar 4 noites seguidas com Lost... isso sim é coisa para buscar tratamento!

Ah, e sábado que vem teremos a oportunidade de encontrar vários assim....

Abraço


Voltar ao Topo
ratricolor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Top 10 Sinais que você está obcecado com Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida