Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
Proibido de beber no palco, Guns N'Roses cancela show nos EUA
O grupo Guns N' Roses cancelou uma apresentação na cidade de Portland, nos Estados Unidos, devido à proibição de consumir álcool no palco.
Inspetores do Corpo de Bombeiros da cidade comunicaram à banda a proibição de consumir álcool quando foram revisar os fogos de artifício que seriam utilizados no concerto, marcado para a próxima segunda-feira no Centro Cívico do condado de Cumberland.
Um porta-voz dos bombeiros anunciou que os membros do grupo queriam beber cerveja, vinho e um licor de ervas e que, duas horas após receber a advertência, decidiram suspender o concerto.
Em comunicado divulgado no site da banda, o Guns N'Roses se desculpa pelo cancelamento e culpa os inspetores por terem impossibilitado a banda de fazer "sua habitual apresentação de alto nível, que os fãs mereciam ver".
"Nosso produtor e nossa equipe estiveram neste mesmo local com Clay Aiken e Green Day. Nenhum deles sofreu com as restrições impostas ao Guns N'Roses", diz o comunicado.
A banda liderada por Axl Rose, responsável por clássicos como "Sweet Child O'Mine" e "Welcome to the Jungle", se encontra em meio a uma turnê pelos EUA, anterior ao lançamento de seu aguardado disco "Chinese Democracy".
Fonte:
Folha Online
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
sou fan da banda mas
esse axl rose não toma jeito.
Citação: |
Em comunicado divulgado no site da banda, o Guns N'Roses se desculpa pelo cancelamento e culpa os inspetores por terem impossibilitado a banda de fazer "sua habitual apresentação de alto nível, que os fãs mereciam ver".
|
se encontra em meio a uma turnê pelos EUA, anterior ao lançamento de seu aguardado disco "Chinese Democracy".
|
estamos esperando....
ouvir disse que eles viram no Brasil o ano q vem,sera q e verdade?
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Guns n' Roses???
Que Guns n' Roses???
Eu acho que essa aí é uma imitação... pq o Guns acabou lá por volta dos anos 90...entre 94..por aí
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Eu acho que essa aí é uma imitação... pq o Guns acabou lá por volta dos anos 90...entre 94..por aí
|
é tipo uma imitacao,de integrante original so tem axl rose.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Pensei que fosse alguma teoria sobre o próximo episódio de Lost: 3x07 - Not in Portland
Sim, eu gostava de Guns, mas com tantas confusões, lança CD/não lança CD, quebras paus, enchi o saco...
E o que é isso? Precisam de alcoólicos anônimos... não podem ficar 2 horas sem beber? Credo...
Pelo que vi na notícia, nada impede que eles bebam antes e depois do show.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
cika__ escreveu: |
Pensei que fosse alguma teoria sobre o próximo episódio de Lost: 3x07 - Not in Portland
Sim, eu gostava de Guns, mas com tantas confusões, lança CD/não lança CD, quebras paus, enchi o saco...
E o que é isso? Precisam de alcoólicos anônimos... não podem ficar 2 horas sem beber? Credo...
Pelo que vi na notícia, nada impede que eles bebam antes e depois do show. |
é eu sei..foi um trocadilho tosco mesmo...
o new guns eu só vou me convencer que é "Guns" e não a "Axl's Band", quando lanaçar o Chinese mesmo (é claro se isso acontecer)...quero ver se faz jus ao nome,,
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Bom...pelas músicas que já ouvi dessa nova banda *não as que eles tocam do verdadeiro Guns*..bom... não se pode chamá-las de músicas de estilo gunner...
Muito muito diferente...o Axl devia mudar o nome da Banda em vez de ficar machando o verdadeiro Guns n' Roses
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: