Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
dani-diniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio.

Jack não pode ter um plano coerente, porque ele tem uma visão limitada da ilha. Ele não sabe que são duas ilhas, por isso mandou a Kate correr. Então, seja lá o que ele estiver pensando, não vai funcionar. A lógica é que o Ben não resista e morra ou fique muito mal, então a Juliet vai ser a nova líder. Provavelmente ela acha que a reação do Jack é a concordância dele com o plano que ela propôs. A única saída racional para aquela situação é uma aliança entre a Juliet e os Losties, porque atravessar a nado já seria suficientemente difícil, calcula nadar uma distância daquelas com os Sharks da Dharma na cola. Também acho pouco provável que o Locke consiga encontrá-los. A pista do Eko deve levá-los para a escotilha do cara do tapa-olho.

"Sheppard wasn´t on the Jacob´s list"


Duas colocações minhas sobre ela:

1.ª) A lista seria de quem daqueles a serem capturado pelos ‘outros’ ou seria dos passageiros a embarcar no vôo 815? Porque eu não abandono a idéia de que aquelas pessoas não estavam no avião por uma simples coincidência.

2.ª) E quem foi que disse que o referido Sheppard é o Jack? Que eu saiba havia outro Sheppard naquele vôo, o Christian, que para mim além de não ter morrido ainda tem ligação com a Dharma.


_________________
SEM SPOILERS É MUITO MAIS GOSTOSO...

Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Pior episódio dessa temporada...

Aquele clima misterioso de Lost já era, agora é um draminha romântico numa ilha deserta.

Eu ainda, como sempre, mantenho a esperança de q Lost voltará a ser bom...mas se continuarem com as mesmas temáticas chatas q são muito mais adequadas pra uma novela mexicana e com os flashbacks inúteis (parece que eles tão colocando os flashbacks forçadamente só pq todo episódio tem q ter flashback...) minha esperança vai ficar cada vez menor...
Esse novo núcleo da ilha na minha opinião não se encaixou bem com a série...sempre que os episódios são ambientados lá eles são uma merda...os únicos episódios bons dessa temporada foram os ambientados no núcleo antigo da ilha...
Nesse início de temporada, quebrou-se completamente o clima "Lost" da série, o clima misterioso que dava espaço para especulações profundas sobre a série...agora os episódios estão esbarrando na mediocridade, na normalidade, o "algo a mais" que Lost tinha em relação as outras séries n existe mais...antes discutíamos diversas teorias complexas envolvendo os acontecimentos da série, hoje nós discutimos se a Kate vai ficar com o Sawyer ou com o Jack...com quem será q ela vai ficar? Será que a "Tititi", a "Contigo" ou a "Minha Novela" irão nos contar sobre esse intrigante triângulo amoroso?


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Gostei bastante do episódio, com reações inesperadas, novos caminhos, decisões e mais dúvdas. achei os flashbacks meio fraquinho, podia ter sido mais emotivo né, mais ainda valeu a pena

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Me desculpem a ignorância...mas n entendi algumas coisas...

Daonde surgiu essa fixação do cara querer matar o Sawyer...ta, ele perdeu a mulher q ele amava mas pq depois disso ele quis matar o Sawyer se ele n tem nada a ver com a morte dela?

O Jack fez um corte no rim do Ben e fala q se ele n costurar o Ben morre...pq diabos qualquer um dos outros n vai lá e costura? Qualquer um pode costurar...

Afinal, qual foi a história que o Jack contou pra Kate quando ela tava costurando ele?


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spaceacer
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 21:59  |  Assunto: Achei bom Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não foi um grande final,mais gostei.
não deixou nada para esperar???
e quanto a saber se a kate fugio? e se o swayer foi junto???
como já postaram..o seriado não e só ursos polares,almas penadas...etc...!

obs:
sugiro que o adim que abrir o topico não faça comentarios...tem gente muito teleguiada... Very Happy

abrcs


Voltar ao Topo
spaceacer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spaceacer
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Me desculpem a ignorância...mas n entendi algumas coisas...

Daonde surgiu essa fixação do cara querer matar o Sawyer...ta, ele perdeu a mulher q ele amava mas pq depois disso ele quis matar o Sawyer se ele n tem nada a ver com a morte dela?

O Jack fez um corte no rim do Ben e fala q se ele n costurar o Ben morre...pq diabos qualquer um dos outros n vai lá e costura? Qualquer um pode costurar...

Afinal, qual foi a história que o Jack contou pra Kate quando ela tava costurando ele?


amigos,
1 - a fixaçao é somente por o swayer ser do grupo que matou a mulher dele e claro porque ele é foooda e não perde a oportunidade para tirar uma de qualquer um...
2 - fala serio...sendo assim qualquer caboclo pode ser medico...hahaha...costurar o rim não é que nem sua meia..hahahah
3 - essa eu não lembro e to om preguiça de ver os seridos passados...

abrcs


Voltar ao Topo
spaceacer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Gostei mtu do episodio...
E acho q fez "links" suficientes para fevereiro..
s-maior>Locke ganha uma pista logo em seguida de dizer a Sayid que voltará sim ao acampamento.. ele então desistirá e resolverá ir com todos, inclusive Paulo que ganhará flashbacks logo logo, ver oque tem a Norte da Ilha ( a oura ilha o// )
s-maiors-maior Desmond diz que não podem imaginar oque aconteceu com ele.. ou seja... teremos abordagens sobre os poderes misteriosos e o que aconteceu com ele logo logo.
s-maior>Kate e Sawyer fugirão, seguindo as ordens de Jack, que estando no controle da situação poderá decidir pela vida ou morte de Ben.
s-maiors-maiorA lista de Jacob..
s-maiors-maiorO passado de Juliet, Paulo e Nikki.

Muitas coisas estão por vir agora em fevereiro e este episodio abriu margens para estas revelações.. achei mtu bom o episodio e agora só tende a melhorar.

__
___
palude escreveu:
pra esclarecer o cara q disse q não sabe nda sobre bíblia e o outro q colokou possíveis referências da Bíblia da frase do cajado do Eko:

- Embaixo da frase, têm-se John 3:5, provavelmente S. João Capítulo 3, verso 5, o q eu não sei é se é o Evangelho Segundo São João, que é no começo, ou se é no final da Bíblia, q Também tem S. João, depois eu confirmo.

- Shock Nem tinha visto os bad numbers!!! dahora, mas ficou meio ilógico o 4:8:15, tipo.... Capítulo 4, verso 8 e ...??

Os bad numbers só estão ali porque o Eko deve ter anotado eles quando esteve encarregado e empolgado em apertar os botões.. e para n ao esquecer dos numeros ele deve ter anotado no cajado.
Acredito que seja isso, e faz muito sentido já que ele via essa tarefa como divina e mais q necessária.


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Bom, foi um pouco decepcionante devido ao alarde que vinham fazendo em torno desse episódio e tal…
Talvez se fosse apenas mais um episódio comum, sem ser o último do ano, não teria sido tãããão ruim assim…
Os melhores momentos ficaram novamente por conta de Jack e Ben, aliás, mesmo o Jack se negando a operá-lo, Ben continuou fazendo seu joguinho cínico e manipulador até conseguir o que queria…hehehehe
O FB da Kate foi sem graça como sempre, reforçou a imagem de ‘fugitiva’ dela.
Posso me considerar uma ’skater’, mas prefiro ver mais fatos sobre os mistérios do que sobre os romances…
Apesar da Kate ter seus… momentos com os Sawyer, não ficou muito claro se ela fez a escolha dela ou não ainda…
E Jack, tão bom moço, tão certinho, que fazia qualquer coisa para salvar uma vida (não importando de quem fosse), vira o jogo e mostra suas cartas para ‘os outros’. Aliás, uma jogada de mestre! Quem diria!
Sobre Locke, a descoberta de mais uma pista, norte, 3:05, será que ele interpretou os versículos bíblicos como um direcionamento para a estação ‘flame’?
O jeito agora é esperar até fevereiro para essas e outras respostas…
E torcer para que Lost volte com tudo, sem enrolação. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kedukedu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Maria-RS



Grupos: Nenhum
Citação:
Gente eu.. concordo que o episodio não foi o melhor.. mas quem ainda tem aquela duvida em cima dos ultimos segundos do episódio ter acabado meio que duvidoso com aquela frase da Kate, ou se você ainda tá tentando torcer a coisa a seu favor dizendo que a escolha da kate não foi clara assim e assado, devia ouvir o que o Jack diz na hora em que ela deixou aquela frase "i can't leave without you"

Oiçam http://a.media.abcnews.com/podcasts/061109lost.mp3 e depois me digam o que vocês acham ?


Para quem não não ouviu ou não consegue ouvir o jack fala o seguinte:
<Jack>"Pega no walkie, pega no Sawyer e vai !"
<kate> "Não posso ir sem você"



Comparei o final do episódio com o podcast. No podcast tem uma frase a mais: "Pega no walkie, pega no Sawyer e vai". No episódio não tem esta frase, mas tem o "Não posso ir sem você".


Voltar ao Topo
kedukedu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Citação:
O Jack fez um corte no rim do Ben e fala q se ele n costurar o Ben morre...pq diabos qualquer um dos outros n vai lá e costura? Qualquer um pode costurar...


Desculpa amigo, mas não é tão simples assim. Senão não precisaria fazer 6 anos de faculdade de medicina e mais uns 3 de residência em cirurgia para poder "costurar" um rim (isto aqui no Brasil, pq lá nos USA é bem mais tempo...). Garanto que você não pensaria assim se fosse o seu rim na reta.

Abs.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badreligionrj
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jack mandou bem. Não vejo problemas em ver os bad numbers no cajado, afinal Eko tinha que digitá-los. Concordo com quem disse aí em cima que ao invés de ir atrás de Jin, Sun e Sayd o cara culpa o Sawyer pela morte da esposa...meio forçado! Mais forçado que isso é a Kate decidir ir embora, largar quem ama pq quase ficou grávida....forçação de barra esse sentimentalismo pra alguém que outros feedbacks mostrou ser fria.

Agora uma coisa: Será que só eu acho mas...a Juliet é assim mesmo? Nossa...que atriz péssima! Sempre a mesma cara de peixe morto, não varia expressões faciais e tem o mesmo tom de voz. Acho a pior aquisição de Lost seguido na cola pela Nikki.

A unica coisa interessante foi ver que a Oceanic tem vôos para Costa Rica...rs


Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pbwriter
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Maebashi



Grupos: Nenhum
O capítulo foi nenhum ¨Live Together, Die Alone¨, mas ainda assim melhor do que eu esperava, após ter lido tantas críticas. Flashback fraco (como a maioria nessa temporada), mas fiquei contente com o final e com a conclusão (mesmo que seja temporária) da questão do triângulo amoroso. Agora que a Kate fez sua escolha, a série não vai mais se centralizar tanto nisso.

Arrow O Jack roubou a cena cada vez em que apareceu, acho que em nenhum outro capítulo ele me agradou tanto.

Arrow Os produtores disseram que depois do fim deste capítulo, nós não veremos mais ¨Alcatraz¨, que a Kate e o Sawyer consiga fugir, eu consigo imaginar, talvez tenham a ajuda da Alex que pelo o que vimos consegue se locomover sozinha entre as duas ilhas (talvez tenha roubado um barco, quem sabe?), mas eu quero ver como o Jack vai sair dali depois daquele ato suicída (porque se o Ben morre, mesmo se a Juliet estava dizendo a verdade quando disse quem nem todos os Outros estavam satisfeitos com ele, o Jack vai ser severamente castigado... O Karl parece ter sido morto só pela tentativa de fugir). Aliás, tomara que o Ben não morra sem antes ter um flashback.

Arrow Sobre os números estarem entre as inscrições no cajado do Eko, concordo com o que o Lekeeon. Ele deve ter escrito eles ali quando começou a apertar o botão.


badreligionrj escreveu:

Agora uma coisa: Será que só eu acho mas...a Juliet é assim mesmo? Nossa...que atriz péssima! Sempre a mesma cara de peixe morto, não varia expressões faciais e tem o mesmo tom de voz. Acho a pior aquisição de Lost seguido na cola pela Nikki.

Sério mesmo? Eu gostei bastante da interpretação da Elizabeth Mitchell, ela é sútil, soube usar bem a ambiguidade vacilando entre a doçura e a frieza.


Voltar ao Topo
pbwriter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sambarilovez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Qual a música que passou na parte do flashback que Kate encontra o policial no motel ?

Voltar ao Topo
Sambarilovez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
karina_
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Eu até que gostei do episódio... achei interessantes os flashbacks... Wink

Voltar ao Topo
karina_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pbwriter
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 04:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Maebashi



Grupos: Nenhum
Sambarilovez escreveu:
Qual a música que passou na parte do flashback que Kate encontra o policial no motel ?

http://lostaudio.blogspot.com/ Essa página tem uma lista de todas as músicas tocadas em LOST, inclusive a do último capítulo.


Voltar ao Topo
pbwriter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 36, 37, 38  Próximo Página 24 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida