Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Zeba
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 05:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
breveglieri escreveu:

Picket parece bem descontente com a forma como Ben tem conduzido as coisas. Ele parece irritado com o fato do Jack (um deles) estar operando o Ben. Acho que o comentário sobre o Jack "nem estar na lista do Jacob" parece comprovar isso.

Parece que esse Jacob é ou era um dos líderes dos Outros. Na lista dos "condenados", ou os que deviam ser capturados, que foi entregue ao Michael o Jack não estava. Devido ao tumor, acho que o Ben adicionou o doutor depois.



Bom, acho difícil o Ben ter adicionado o jack pq... bem, pq ele tava lá preso qd a lista foi dada ao Michael. A não ser que tudo tenha sido planejado antes. Mas Também acho difícil pq o Ben fala pro Michael, no final da segunda temp.:"não gostei do acordo que foi feito, mas vou cumprir-lo"

dani-diniz escreveu:
Ótimo episódio.

Jack não pode ter um plano coerente, porque ele tem uma visão limitada da ilha. Ele não sabe que são duas ilhas, por isso mandou a Kate correr. Então, seja lá o que ele estiver pensando, não vai funcionar.


Concordo. Mas ainda acho que vai funcionar pq:

Lekeeon escreveu:
[b]Gostei mtu do episodio...
E acho q fez "links" suficientes para fevereiro..
s-maior>Locke ganha uma pista logo em seguida de dizer a Sayid que voltará sim ao acampamento.. ele então desistirá e resolverá ir com todos, inclusive Paulo que ganhará flashbacks logo logo, ver oque tem a Norte da Ilha ( a oura ilha o// )


Por isso. Pq locke ganhou uma pista. Mas acho que esse norte... Lembram qd o micahel estava falando com o suposto Walt pelo computador? Esse suposto Walt manda ele ir pro norte. E o norte é onde tá a vila fake, aquela onde o michael ficou preso, com a escotilha fake mas... Acho que o Pala Ferry é por lá. Ou, pelo menos, a vila dos outro do episódio 01 é no caminho. E acho que, ou nesse tajeto, ou chegando onde o quer que o norte leve, eles vão se esbarrar com a Alex que "foi levada pra casa" segundo a Juliet. E ela arruma um barco pra eles. Aliás, eu não consigo tirar da cabeça que o que tava escrito no cajado era "Lift up your yes and look north, john" e o 3:05 era ignorável. Não sai da minha cabeça isso. A frase pronta, sendo claramente pro John. Ou o 3:05 é um tipo de cordenada, ou mesmo uma hora do dia, no futuro. Pq, se o desmond viu o futuro, pq não o Mr. Eko? Ele só se deu pior e foi arrastado por um urso pq tomou uma dinamitada nas fuças antes. Mas eu acho, realmente, que a frase era pro john, e não alguma citação da bíblia.


spaceacer escreveu:
PedroMarte escreveu:
Me desculpem a ignorância...mas n entendi algumas coisas...

Daonde surgiu essa fixação do cara querer matar o Sawyer...ta, ele perdeu a mulher q ele amava mas pq depois disso ele quis matar o Sawyer se ele n tem nada a ver com a morte dela?

O Jack fez um corte no rim do Ben e fala q se ele n costurar o Ben morre...pq diabos qualquer um dos outros n vai lá e costura? Qualquer um pode costurar...

Afinal, qual foi a história que o Jack contou pra Kate quando ela tava costurando ele?


amigos,
1 - a fixaçao é somente por o swayer ser do grupo que matou a mulher dele e claro porque ele é foooda e não perde a oportunidade para tirar uma de qualquer um...
2 - fala serio...sendo assim qualquer caboclo pode ser medico...hahaha...costurar o rim não é que nem sua meia..hahahah
3 - essa eu não lembro e to om preguiça de ver os seridos passados...

abrcs


Não acho que a fixação é somente pelo Swayer ser "um dos outros" (como a relatividade é fantástica. rs!). Acho que é pelo Sayer ter quebrado a cara dele logo no inicio da temporada também. Isso deixa qualquer um P. da vida. junta tudo... Afinal, ele não quer matar o Jack nem a Kate. E a Coleen morreu na mão do Jack...
Quanto a qualquer um costurar um rim, concordo plenamete! Qualquer um que tenha cursado uma faculdade de medicina e tenha feito residência em cirurgia. De preferência, se especializando em nefrologia. Pq se minha dermatologista vier costurar meu rim, eu chuto a cabeça dela! Pelo amor de deus...

Terminando, alguém falou aí do Saywer "Ter virado bonzinho". não creio que ele tenho sido "mau" nunca. Era uma coisa que eu sempre comentava com minha namorada (E, claro, tinha que ouvir, resignado: "Ele pode ser tudo pq é liiiindo!" Dammit! Hehehe!) que ele nunca tinha feito uma coisa realmente ruim na ilha. Todo mundo sempre que jogava a culpa pra cima dele. Claro que ele meio que aprontava, fazia pose de durão, mas, se reassitirem a primeira temp., percebam... Nada de realmente ruim ele fez na ilha. ele simplesmente não cooperava. Isso não é bom. Mas Também não é sacanear com nignuém. Acho que ele era asustado demais com pessoas e simplesmente usava a tática de "a melhor defesa é o ataque". Pisou na bola algumas vezes, claro. Mas ser ruim? Acho que não. Acho que ele era mais o "cafa-bonitão-anti-héroi". Ele até falio pro jack: "você é a coisa mais próxima que tenho dum amigo".

Editado: Um pouco mais sobre a teoria do john 3:05. Vou escrever o que postei aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=246074#246074 (Tópico sobre as teorias do john 3:5)
"E, pra complementar as citações bíblicas, tem também a Primeira epistola de John (pelo menos na bíblia em inglês, King James Version) que diz no 3:5: "And ye know that he was manifested to take away our sins, and in him is no sin". Bom para aqueles que acham que o Lostzzilla está pra rendeção dos pecados das pessoas."


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O pessoal pode não ter gostado mas eu gostei, porque pela primeira vez um dos Losties foi mais esperto que "Os Outros".

Votei em excelente, apensar dos inúteis flashbacks da kate.


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
acho que os produtores acertaram de montão em fazer esse episodio nessa hora... esse episodio, é episodio de final de seriado, tipo pah... fulano ficou com fulano e pah, o outro morre e o casal sai feliz...

acho que muita coisa vai rolar ate o final de lost,
mas a kate concerteza fez a sua escolha, e concerteza
ela gosta do sawyer, mesmo tudo apontando para
uma armação...


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ela transou com o James por precausão, caso ele morresse ela não poderia se lamentar depois por não ter tido uma chance, hahahaha.


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Se virmos apenas como um episódio normal, e não como finale, vamos achá-lo até bom. Se bem que a cena de sexo entre Sawyer e Kate poderia ter sido um pouco mais resumida, achei de mau gosto aquilo tudo Doubt

E eu na época do 301 achando que nesses seis episódios nós veríamos Locke e outros trazendo eles de volta para casa. Pobre cabeça a minha


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Linusm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Episódio muito bom e, a julgar pelas reações, LOST tem que se tornar uma série para adolescentes, à moda MALHAÇÃO temperado com muita ação. Parece que os episódios mais psicológicos são os mais rejeitados pelo público. Nunca vou entender isso: os episódios que exigem melhor atuação e têm roteiro que abordam mais eficientemente os personagens são os mais odiados.

Bem, enquanto houver episódios assim LOST vai ser uma série boa. Pena que não sejam frequentes.

É por isso que acho que os escritores da série são bons. Eles não têm a série já escrita e muito menos um final definido. A todo momento a série é construída... com demissões de atores e de acordo com os índices de audiência. Na próxima mini-temporada certamente teremos muita ação pra compensar a reação dos resmungões que a essa hora devem estar enxendo a caixa de emails da ABC com ameaças de abandonar a série.

Arrow Dado curioso: a pressa em demitir Eko era tão grande que nem mostraram o personagem morto, com já havia ocorrido antes com outros personagens. Fica claro que os problemas legais em que o ator se meteu foram responsáveis pela morte do personagem.


Até que enfim alguém que compartilha meus sentimentos quanto a Lost. Não entendo como os outros daqui reclamam tanto...precisam de respostas o tempo inteiro...
Achei o episódio muito bom. Fiquei atordoado com a reação de Jack. Pensei que ele fosse entregar os pontos. pensou se acontecesse justamente o que queria? Seria tão previsível e insosso. Não valeria a pena assistir.
Isso que é bom...ser imprevisível. Esqueçam ursos mal feitos, produtores demitindo gente...entrem no clima...se divirtam...
vejo gente dizer que cada episódio foi pior que outro...
Estou gostando muito de Lost. está sendo um desafio trabalhar em 2 ou 3 ambientes simultaneamente e a estória precisa rolar para não ficar quebrada. Todos queria saber sobre os outros...aos poucos a estória aparece.
Mais. Espero que não apareça tão cedo os caras da antártida, pq se isso acontecer, significa que o mundo externo está se movimentando para encontrá-los. E aí, vocês vão odiar ainda mais pq terá mais um ambiente para se desenvolver.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Paulo_Havok escreveu:
Não achei o episodio tããããão ruim não, achei estreanho o Jack não perguntar sobre o Soya quando falava com a Kate no fim do episódio, mandou ela fugir e nem lembrou do cara !? Ficou estranho, não acho que o Ben vá morrer não, quero ver o promo do proximo episódio, talvez agente consiga descobrir mais alguma coisa... Por enquanto... BOM


Kate é o elo de ligação entre eles. Com ela, os Outros podem obrigar jack e Sawyer a fazerem algo. Ela indo embora, Jack ou sawyer podem ser obrigados a fazer algo senão o outro morre, mas aí eles dizem: por mim, pode matar ele....(mesmo que seja de mentira)


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Remmson
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Alguém sabe o que o Pickett saiu falando quando o Jack estava operando o Ben (algo sobre uma "Lista Jacob")???

Voltar ao Topo
Remmson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
supertrunks escreveu:
episodio pessimo.acho q pior q eu já ate agora...unica ponto positivo foi q o santoro fica calado e não vai haver comentarios sobre essa besta.De resto meu unico consolo é heroes.lost is dead..


, cara prá quê isso. Pois eu espero que ele fale mesmo, que dêem um bom personagem a ele e que ele faça sucesso.
Sinceramente, pq torcer pro fracasso de um brasileiro que chegou lá por méritos próprios?
Vamos criticar desse jeito nossos corruptos e outros tipos sem caráter.


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
ebs007 escreveu:
como o jack sabe que eles levarão 1 hora pra achar a kate?e porque precisa estar num lugar seguro pra conta a história?

o que acho que decepciono foi a desistência do saywer em lutar pra fugir,pensei que o saywaer ia bate as botas quando o cara com a arma xingo ele,ai fiquei esperando logo acabar o sofrimento dele e der repente as coisas mudam de rumo!!!

resta saber que rumo será esse.


Apenas Jack deu um tempo para ela fugir sem que eles fossem atrás. O lugar seguro é pra garantir q esteja protegida...úé?


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pisandelli
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 10:35  |  Assunto: Não reclamem tanto. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-Ce



Grupos: Nenhum
Puxa, eu achei o episódio foi muito bom. Surprised O que o Jack fez, foi realmente inusitado! ele foi muito esperto, mas ele não sabe que está em outra ilha, pode ser (ou com certeza) que o plano dele vá por água abaixo. Sad Também tem outra, será que ele fez aquilo também porque a "Julles" pediu? Dessa forma, sabendo que estaria correndo um risco imenso de ser morto pelos seguidores de Ben, quis pelo menos garantir que a pele da Kate fosse salva.
Ele não falou com Sawyer porque viu ele e Kate na jaula. Acho que ele no fundo no fundo quer mais que o Sawyer morra e no fundo no fundo ele pode perdoar a Kate. Lembram que ele ficou atrás da ex-mulher dele? Pois é... é mais ou menos o mesmo sentimento.
Acho que Kate fez o que fez porque SIM, ela gosta do Sawyer (mas também gosta do Jack!), mas tmabém porque ele viu que Sawyer realmente tem sentimentos e que a ama muito... ele só não dá o braço a torcer... e quando fez isso, Kate lhe deu um beijo.

Quanto ao Locke... acho que ele vai encontrar a outra ilha.

Quanto ao Santoro... pessoal... vocês exigem demais... Acho um grande feito ele simplesmente estar lá! Wink


Voltar ao Topo
pisandelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danibydani
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio excelente Applause demais mesmo!
Foi emocionante, tenso e serviu como um meio para reter o público para a próxima fase...

Arrow Primeiro sobre o Flash Back da Kate
-Não respondeu nada.. mas é interessante ver as mil coisas que a kate já se meteu... e perceber que ela não é uma pessoa ruim, ela só não consegue se estabelecer, não conseguia engravidar também.
-Morri de dó que ela deixou o Kevin, ele parecia ser uma pessoa tão boa.. mas a Kate não merecia ele..
-E a semelhança de Kevin com o Ethan? alguém já comentou que o Ethan pode ser um dos irmãos dele.. achei engraçado.. e possível, afinal, é lost.

Arrow Sobre o Locke
''levante-se e olhe para o norte'', o que será que significa?

Arrow Sobre o Jack
-Primeiro, nunca esperava a atitude dele... achei o máximo e totalmente imprevisível! O ciúme tomou conta dele.. mas mesmo assim, pensa antes na kate do que em si mesmo...

Arrow Sobre a Alex
-O que ela tem com o Ben? Será que ela fez algo de errado e mataram o namorado dela por causa disso?

Arrow Sobre a Juliet
-Jack pode mesmo confiar nela? acredito que ela seja mesmo uma boa pessoa e que faz "maldades" pq é mandada pelo Ben somente... ela também tem aspiração por liderança..

Arrow Sobre o Sawyer
-Pela primeira vez na série, acreditei que o Sawyer poderia morrer. Primeiro pq o Pickett tava tomado pela vingança pela morte da mulher e queria descontar no Sawyer..
-Criaram um clima forte de despedida para o Sawyer.... primeiro o sexo, depois as declarações entre ele e a Kate, o Sawyer para de pensar só em si mesmo e se importa mais com a vida da Kate, aquela chuva, a kate gritando: "NO, NO".. ah, tava tudo pronto pro Sawyer morrer... foi tenso demais!

Arrow O que vai acontecer agora?
to achando que.. O Sawyer vai sobreviver e ficar engaiolado
A Kate não vai correr... e vai ficar engaiolada também
o Jack, sem saber o que fazer, continua a cirurgia
O Ben sobrevive, mas não cumpre o trato com o Jack, claro!

espero que seja mais emocionante que isso... mas creio que acabe assim...
até fevereiro.. vai ser dose einh...


Voltar ao Topo
danibydani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 11:15  |  Assunto: Re: Juliet Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
maurusblues escreveu:


Question Por que ninguém dos Outros foi intervir quando a Kate tava dando pro Sawyer ???



Fui.


PQ IRIAM INTERFERIR?


Voltar ao Topo
Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bmab
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Desculpem a honestidade, mas Lost a terceira temporada está uma categoria a parte do péssimo, ou seja, para ser péssima tem melhorar muito, mas muito mesmo... Como o próprio nome diz, Perdido, acham que pelas temporadas anteriores terão o mesmo ibope, mas não está causando um quinto do impacto previsto, na minha opinião. Acho que uma pessoa que vota em excelente para o seriado deveria rever os conceitos de qualidade de material assistido e rever o conceito de ser humano... Quando começou a terceira temporada, assisti a dois episódios e avaliei se deveria continuar assistindo, depois do sexto episódio, acho que não devo assistir e esta série, que está muito ruim, muito mesmo...
uma dica: lembram que da primeira séria para a segunda série terminou e começou na escotilha? por que da segunda para a terceira série terminou no alaska com o suposto português falando e não começou desta mesma parte???
Os fatos que acontecem na ilha partindo dos Outros, é típico de pessoas que ficaram muito tempo afastado da civilização, não dá para saber quando estão mentido ou mentindo mesmo, tem mentiras, nunca se fala a verdade... Se isso fosse real, estas pessoas deveriam ficar afastadas mesmo...rsrss
Me expliquem algo: Se o avião caiu uma vez, algumas pessoas sobreviveram do acidente e começaram uma vida nova na ilha, visto que ninguém quer voltar para as suas origens, como de repente aparecem 3 novos sobreviventes na ilha?? Outro avião caiu?? Um pouco estranho na minha opinião...rsrsrs
A terceira temporada funciona da seguinte forma: 30 minutos de "inventar um história" 5 minutos de biografia e 5 minutos para resolver os mistérios da ilha, quando aparece nos episódios, alguns nem consegui ver...rsrsrs Desse jeito meus netos saberão as histórias de lost, teremos até a série 999.rsrssrs
tentando abrir seus olhos, apesar de nunca manifestar os meus sentimentos no forum...


Voltar ao Topo
bmab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rpoggi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sinceramente, eu gostei! o pessoal anda muito mal-humorado. O episódio, tirando o flashback da Cate, que realmente não acresentou em nada (aliás, uma constante nos flashbacks dessa temporada), foi tenso e dramático. Soltei gritos de puto ao final - puto porque vou ter que espesar mais 3 meses para uma conclusão (que já sabemos qual será; Cate não pode fugir porque não tem para onde ir...).

_________________
Rafael Poggi
:: www.designeletras.com

Voltar ao Topo
rpoggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 36, 37, 38  Próximo Página 25 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida