Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
Duke_rs
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
bmab escreveu:
Desculpem a honestidade, mas Lost a terceira temporada está uma categoria a parte do péssimo, ou seja, para ser péssima tem melhorar muito, mas muito mesmo... Como o próprio nome diz, Perdido, acham que pelas temporadas anteriores terão o mesmo ibope, mas não está causando um quinto do impacto previsto, na minha opinião. Acho que uma pessoa que vota em excelente para o seriado deveria rever os conceitos de qualidade de material assistido e rever o conceito de ser humano... Quando começou a terceira temporada, assisti a dois episódios e avaliei se deveria continuar assistindo, depois do sexto episódio, acho que não devo assistir e esta série, que está muito ruim, muito mesmo...
uma dica: lembram que da primeira séria para a segunda série terminou e começou na escotilha? por que da segunda para a terceira série terminou no alaska com o suposto português falando e não começou desta mesma parte???
Os fatos que acontecem na ilha partindo dos Outros, é típico de pessoas que ficaram muito tempo afastado da civilização, não dá para saber quando estão mentido ou mentindo mesmo, tem mentiras, nunca se fala a verdade... Se isso fosse real, estas pessoas deveriam ficar afastadas mesmo...rsrss
Me expliquem algo: Se o avião caiu uma vez, algumas pessoas sobreviveram do acidente e começaram uma vida nova na ilha, visto que ninguém quer voltar para as suas origens, como de repente aparecem 3 novos sobreviventes na ilha?? Outro avião caiu?? Um pouco estranho na minha opinião...rsrsrs
A terceira temporada funciona da seguinte forma: 30 minutos de "inventar um história" 5 minutos de biografia e 5 minutos para resolver os mistérios da ilha, quando aparece nos episódios, alguns nem consegui ver...rsrsrs Desse jeito meus netos saberão as histórias de lost, teremos até a série 999.rsrssrs
tentando abrir seus olhos, apesar de nunca manifestar os meus sentimentos no forum...


Concordo totalmente com você.
Episódio lamentável. Aliás, a série toda está começando a se degradar. Espero que eles consigam melhorar na volta das férias, mas por enquanto a decepção é total e isto está CLARAMENTE REFLETIDO NÃO APENAS AQUI NO FÓRUM, MAS EM VÁRIOS PAÍSES QUE DEBATEM O SERIADO.
O fãs de Lost estão completamente preocupados com o rumo da série.


Voltar ao Topo
Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marqueenhu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Aliás, eu não consigo tirar da cabeça que o que tava escrito no cajado era "Lift up your yes and look north, john" e o 3:05 era ignorável. Não sai da minha cabeça isso. A frase pronta, sendo claramente pro John. Ou o 3:05 é um tipo de cordenada, ou mesmo uma hora do dia, no futuro. Pq, se o desmond viu o futuro, pq não o Mr. Eko? Ele só se deu pior e foi arrastado por um urso pq tomou uma dinamitada nas fuças antes. Mas eu acho, realmente, que a frase era pro john, e não alguma citação da bíblia.


, tudo bem... mas se ele teve forças pra "escrever" no cajado, creio que teria força pra falar...

Alias, falar "vá para o norte" seria muito mais 'urgente' do que "somos os próximos" ("estamos próximos"... como quiser.)... não concorda ?

SE era uma frase pro Locke, por que não falar ? Por que contar com o ACASO e torcer pra que ele veja ?

E SE num fosse o Locke a cravar o cajado dele no xao ? E SE até fosse, mas cravasse sem notar aquilo ?


Question


_________________
the tiger don't change their stripes...

Voltar ao Topo
marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcio19
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Considerei o episodio bom. A participação do jack foi muito boa durante esses 6 episodios, e com certeza ninguem esperava aquela reação dele na hora da operação. Os flashbacks da kate desde a primeira temporada deixam a desejar, como esse episodio foi o ultimo deste ano achei q seria melhor, coisa q não aconteceu.

_________________
Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!

Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Duke_rs escreveu:
bmab escreveu:
Desculpem a honestidade, mas Lost a terceira temporada está uma categoria a parte do péssimo, ou seja, para ser péssima tem melhorar muito, mas muito mesmo... Como o próprio nome diz, Perdido, acham que pelas temporadas anteriores terão o mesmo ibope, mas não está causando um quinto do impacto previsto, na minha opinião. Acho que uma pessoa que vota em excelente para o seriado deveria rever os conceitos de qualidade de material assistido e rever o conceito de ser humano... Quando começou a terceira temporada, assisti a dois episódios e avaliei se deveria continuar assistindo, depois do sexto episódio, acho que não devo assistir e esta série, que está muito ruim, muito mesmo...
uma dica: lembram que da primeira séria para a segunda série terminou e começou na escotilha? por que da segunda para a terceira série terminou no alaska com o suposto português falando e não começou desta mesma parte???
Os fatos que acontecem na ilha partindo dos Outros, é típico de pessoas que ficaram muito tempo afastado da civilização, não dá para saber quando estão mentido ou mentindo mesmo, tem mentiras, nunca se fala a verdade... Se isso fosse real, estas pessoas deveriam ficar afastadas mesmo...rsrss
Me expliquem algo: Se o avião caiu uma vez, algumas pessoas sobreviveram do acidente e começaram uma vida nova na ilha, visto que ninguém quer voltar para as suas origens, como de repente aparecem 3 novos sobreviventes na ilha?? Outro avião caiu?? Um pouco estranho na minha opinião...rsrsrs
A terceira temporada funciona da seguinte forma: 30 minutos de "inventar um história" 5 minutos de biografia e 5 minutos para resolver os mistérios da ilha, quando aparece nos episódios, alguns nem consegui ver...rsrsrs Desse jeito meus netos saberão as histórias de lost, teremos até a série 999.rsrssrs
tentando abrir seus olhos, apesar de nunca manifestar os meus sentimentos no forum...


Concordo totalmente com você.
Episódio lamentável. Aliás, a série toda está começando a se degradar. Espero que eles consigam melhorar na volta das férias, mas por enquanto a decepção é total e isto está CLARAMENTE REFLETIDO NÃO APENAS AQUI NO FÓRUM, MAS EM VÁRIOS PAÍSES QUE DEBATEM O SERIADO.
O fãs de Lost estão completamente preocupados com o rumo da série.


Discordo completamente, eu não votei em excelente por exemplo, e mesmo concordando que a série caiu nessa terceira temporada, depois de 2 temporadas excelentes, ainda é melhor que praticamente todas as outras séries americanas que assisto, salvo 1 ou 2 exceções.

E outra, gostando ou não, eu aposto que você, no dia 7 de fevereiro, estará baixando o episódio 307 no seu computador XD!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcio19
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
DiegoWoody escreveu:
Duke_rs escreveu:
bmab escreveu:
Desculpem a honestidade, mas Lost a terceira temporada está uma categoria a parte do péssimo, ou seja, para ser péssima tem melhorar muito, mas muito mesmo... Como o próprio nome diz, Perdido, acham que pelas temporadas anteriores terão o mesmo ibope, mas não está causando um quinto do impacto previsto, na minha opinião. Acho que uma pessoa que vota em excelente para o seriado deveria rever os conceitos de qualidade de material assistido e rever o conceito de ser humano... Quando começou a terceira temporada, assisti a dois episódios e avaliei se deveria continuar assistindo, depois do sexto episódio, acho que não devo assistir e esta série, que está muito ruim, muito mesmo...
uma dica: lembram que da primeira séria para a segunda série terminou e começou na escotilha? por que da segunda para a terceira série terminou no alaska com o suposto português falando e não começou desta mesma parte???
Os fatos que acontecem na ilha partindo dos Outros, é típico de pessoas que ficaram muito tempo afastado da civilização, não dá para saber quando estão mentido ou mentindo mesmo, tem mentiras, nunca se fala a verdade... Se isso fosse real, estas pessoas deveriam ficar afastadas mesmo...rsrss
Me expliquem algo: Se o avião caiu uma vez, algumas pessoas sobreviveram do acidente e começaram uma vida nova na ilha, visto que ninguém quer voltar para as suas origens, como de repente aparecem 3 novos sobreviventes na ilha?? Outro avião caiu?? Um pouco estranho na minha opinião...rsrsrs
A terceira temporada funciona da seguinte forma: 30 minutos de "inventar um história" 5 minutos de biografia e 5 minutos para resolver os mistérios da ilha, quando aparece nos episódios, alguns nem consegui ver...rsrsrs Desse jeito meus netos saberão as histórias de lost, teremos até a série 999.rsrssrs
tentando abrir seus olhos, apesar de nunca manifestar os meus sentimentos no forum...


Concordo totalmente com você.
Episódio lamentável. Aliás, a série toda está começando a se degradar. Espero que eles consigam melhorar na volta das férias, mas por enquanto a decepção é total e isto está CLARAMENTE REFLETIDO NÃO APENAS AQUI NO FÓRUM, MAS EM VÁRIOS PAÍSES QUE DEBATEM O SERIADO.
O fãs de Lost estão completamente preocupados com o rumo da série.


Discordo completamente, eu não votei em excelente por exemplo, e mesmo concordando que a série caiu nessa terceira temporada, depois de 2 temporadas excelentes, ainda é melhor que praticamente todas as outras séries americanas que assisto, salvo 1 ou 2 exceções.

E outra, gostando ou não, eu aposto que você, no dia 7 de fevereiro, estará baixando o episódio 307 no seu computador XD!



Como eu já disse eu gostei do episodio mas q ele poderia ter sido melhor isso sem duvidas.


Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sambittencourt
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Bem... realmente o que o Jack fez não era de se esperar... mas será que ele vai deixar o Sawyer morrer e salvar a Kate??? Não seria próprio do dr. bonzinho...
Mas parace que a maldição da ilha é essa mesmo: alguém do casal sempre morre após o ato!!! Laughing
Agora... esperar 3 meses para saber o resultado do que o dr. Jack fez... é muitaaaaaaaaaaaaa sacanagem...
Mas mesmo assim, votei por bom... diferente das outras temporadas que foram excelentes!!! Shock


Voltar ao Topo
sambittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Linusm escreveu:
supertrunks escreveu:
episodio pessimo.acho q pior q eu já ate agora...unica ponto positivo foi q o santoro fica calado e não vai haver comentarios sobre essa besta.De resto meu unico consolo é heroes.lost is dead..


, cara prá quê isso. Pois eu espero que ele fale mesmo, que dêem um bom personagem a ele e que ele faça sucesso.
Sinceramente, pq torcer pro fracasso de um brasileiro que chegou lá por méritos próprios?
Vamos criticar desse jeito nossos corruptos e outros tipos sem caráter.



Concordo totalmente com você, Linusm. Se a pessoa não gostou do episódio a gente respeita, mas não precisa apelar para grosserias. Este tipo de comentário não acrescenta nada e é absolutamente dispensável.

A minha impressão quando leio alguns posts aqui de gente irada com a "péssima 3a temporada", é que essas pessoas não querem pensar. A partir do momento em que é preciso mais de 2 neurônios para formular uma idéia, os "produtores estão enrolando". É claro que não dá para comparar com a 1a temporada, pq naquela época tudo era novidade e impactante. Agora é o desenrolar da estória, nada vai causar tanto impacto como da primeira vez, é natural.

Citação:
Me expliquem algo: Se o avião caiu uma vez, algumas pessoas sobreviveram do acidente e começaram uma vida nova na ilha, visto que ninguém quer voltar para as suas origens, como de repente aparecem 3 novos sobreviventes na ilha?? Outro avião caiu?? Um pouco estranho na minha opinião...rsrsrs


Também parece que muita gente que reclama aqui não tem visto direito os episódios. Como de repente apareceram 3 novos sobreviventes na ilha ? Seriam o Paulo e a Nikki? Eles estavam entre os sobreviventes originais, que não apareciam antes , eram apenas figurantes. Agora terão mais destaque, o que na minha opinião foi uma boa sacada dos produtores.

No entanto, não sei quem é o 3o sobrevivente ao qual você se refere.

Abs.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmoreira91
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O que o Jack falou pra Kate na 1° temporada,que eu não me lembro!!!

Voltar ao Topo
fmoreira91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Zeba
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Primeiro, que dizer que concordo totalmente com a renata66 em cima. Aliás, sempre são comentários lúcidos e bem argumentados. Eu até ia comentar o que o bmab, o posto todo, mas resolvi deixar pra lá.. é melhor...

Quanto à duvida do marqueenhu sobre o que escrevi (meu post completo na pg 25):

marqueenhu escreveu:
Citação:
Aliás, eu não consigo tirar da cabeça que o que tava escrito no cajado era "Lift up your yes and look north, john" e o 3:05 era ignorável. Não sai da minha cabeça isso. A frase pronta, sendo claramente pro John. Ou o 3:05 é um tipo de cordenada, ou mesmo uma hora do dia, no futuro. Pq, se o desmond viu o futuro, pq não o Mr. Eko? Ele só se deu pior e foi arrastado por um urso pq tomou uma dinamitada nas fuças antes. Mas eu acho, realmente, que a frase era pro john, e não alguma citação da bíblia.


, tudo bem... mas se ele teve forças pra "escrever" no cajado, creio que teria força pra falar...

Alias, falar "vá para o norte" seria muito mais 'urgente' do que "somos os próximos" ("estamos próximos"... como quiser.)... não concorda ?

SE era uma frase pro Locke, por que não falar ? Por que contar com o ACASO e torcer pra que ele veja ?

E SE num fosse o Locke a cravar o cajado dele no xao ? E SE até fosse, mas cravasse sem notar aquilo ?


Question


Não quis dizer que ele tenha escrito depois de ser atacado pelo lostzilla. Tanto que, no 3X03, qd o Locke acorda da implosão da escotilha, o cajado voa na cabeça dele e a frase já ta lá escrita. Acho que o Eko pode ter escrito no período entre a implosão da escotilha e o locke acordando. A gente ainda não sabe o que aconteceu nesse período. O desmond teve vislumbres do futuro... Pq não o Eko?


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Episódio lamentável. Aliás, a série toda está começando a se degradar. Espero que eles consigam melhorar na volta das férias, mas por enquanto a decepção é total e isto está CLARAMENTE REFLETIDO NÃO APENAS AQUI NO FÓRUM, MAS EM VÁRIOS PAÍSES QUE DEBATEM O SERIADO.
O fãs de Lost estão completamente preocupados com o rumo da série.



Mais uma vez, não concordo. Por favor, não generalize. Mesmo sem manter o ótimo nível das últimas temporadas, LOST ainda é uma das melhores coisas que passam na televisão atualmente. E por isso que eu estou perdendo meu tempo escrevendo aqui.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Seth_v
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
A história que o jack se refere é aquela que ele deixou om edo tomar conta dele por 5 min antes de salvar a pessoa que ele tava operando
ele contou pra ela quando ela tava costurando o ombro dele.

Agora quanto ao episódio, os flashbacks da Kate fizeram algo que todos os flashbacks estão fazendo: terminando a história de como cada personagem chegou na australia, e porque estavam naquele avião indo pra los angeles

concordo que no plano maior, não adicionou em nada, mas na história da kate em si, adicionou muito sim

uma falha foi a da kate não ter falado pro jack que era outra ilha, afinal ela já sabe e se o jack ta controlando, pq ela teria medo de comentar com ele que eles estavam em outra ilha, e forçar os outros a entregar um barco pra eles?
e outra coisa, o jack tambem vai conseguir fugir se ele salvar o ben, afinal eles cumprem os tratos feitos, e o ben prometeu pro jack sair da ilha se ele tirasse o tumor, e eu acho que é isso que vai acontecer

quanto ao nortr no cajado, podem ser duas coisas, ou aoutra ilha ou a "the flame", que os produtores falaram que vai ser encontrada nesta temporada. como a série esta basicamente separada em 2, acho que vai ser a flame.


Voltar ao Topo
Seth_v está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danibydani
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não são todos os episódios que trazem respostas..
calma gente... toda a trama ainda tem que desenrolar, tem muita coisa pra ser mostrada ainda..
a mulher do Desmont, os caras que falavam português... mais cedo ou mais tarde, eles vão ter que explicar.. tudo ao seu tempo.


Voltar ao Topo
danibydani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Zeba escreveu:
Primeiro, que dizer que concordo totalmente com a renata66 em cima. Aliás, sempre são comentários lúcidos e bem argumentados. Eu até ia comentar o que o bmab, o posto todo, mas resolvi deixar pra lá.. é melhor...



Primeiramente, obrigada Zeba. Os verdadeiros fãs de LOST devem se unir contra a mediocridade.

Mas quanto aos seus comentários a respeito da frase no cajado, eu também acho que era direcionado ao John Locke, talvez até tenha alguma relação com a bíblia, não sei dizer sem pesquisar antes, tem até uns tópicos aí nas "Teorias e Especulações" falando sobre isso. Em relação ao 3:05, penso que pode ser alguma coordenada, quem sabe para a outra ilha ou então para a escotilha onde está o caolho.

No entanto, no 3x03, quando o cajado cai na cabeça do Locke, após a frase está escrito "Gênesis 13:14" e não "John 3:05". Por que mudou? O que você acha?

Abs.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Ei guys,

Alguém aqui sabe o nome da música que tocou no início do episódio, no primeiro flashback da Kate quando ela tá no hotel?


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
dasher
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Por isso. Pq locke ganhou uma pista. Mas acho que esse norte... Lembram qd o micahel estava falando com o suposto Walt pelo computador? Esse suposto Walt manda ele ir pro norte. E o norte é onde tá a vila fake, aquela onde o michael ficou preso, com a escotilha fake mas... Acho que o Pala Ferry é por lá. Ou, pelo menos, a vila dos outro do episódio 01 é no caminho. E acho que, ou nesse tajeto, ou chegando onde o quer que o norte leve, eles vão se esbarrar com a Alex que "foi levada pra casa" segundo a Juliet. E ela arruma um barco pra eles. Aliás, eu não consigo tirar da cabeça que o que tava escrito no cajado era "Lift up your yes and look north, john" e o 3:05 era ignorável. Não sai da minha cabeça isso. A frase pronta, sendo claramente pro John. Ou o 3:05 é um tipo de cordenada, ou mesmo uma hora do dia, no futuro. Pq, se o desmond viu o futuro, pq não o Mr. Eko? Ele só se deu pior e foi arrastado por um urso pq tomou uma dinamitada nas fuças antes. Mas eu acho, realmente, que a frase era pro john, e não alguma citação da bíblia.


Esta frase que o Eko escreveu, me lembrou O Senhor dos Anéis, quando Gandalf diz pra Aragorn olhar para (não lembro se era norte) na manhã do quinto dia (quando eles estavam no Abismo de Helm)... Quem sabe...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 36, 37, 38  Próximo Página 26 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida