Autor |
Mensagem |
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Cenário de Lost inspira coleção de jóias
A marca italiana de jóias em aço e ouro, a Nomination, acaba de lançar no Brasil sua nova coleção para o verão inspirada no cenário onde se passa a história do seriado "Lost": o Havaí.
As peças são delicadas e trazem elementos da natureza e oceano como conchas, tartarugas, estrelas do mar e flores de hibisco em aço inoxidável e zircônia.
A coleção segue o estilo jovem e casual com suas peças multicoloridas ou em cores delicadas como rosa, azul e branco. Há pulseiras, anéis, brincos, pingentes e colares.
O preço das peças varia de R$ 150,00 a 280,00.
Fonte:
Terra
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
e eu axando que ia ter um brinco em forma de escotilha explodida
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É.. Digamos que essa notícia foi meio "arranjada" para ter a ver com Lost, hehe.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
e eu axando que ia ter um brinco em forma de escotilha explodida |
Depois dessa não preciso falar mais nada.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Preço bom
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
Pois é... Aproveitaram (ou a grife de jóias ou o site de notícias) para tirar uma "casquinha" do sucesso do seriado! rsrs
Poderiam ter dito simplesmente que a coleção é inspirada no Havaí, mas assim a divulgação tem mais efeito... hehe
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
cuidado, não comprem... se o material se inspirou em Lost, provavelmente viola alguma lei de direito autoral....
ps.: depois da venda do cocô da filha do Tom Cruise, nada mais me surpreende...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: