Qual será o proximo casal a fazer sexo na ilha? |
Jack x Kate |
|
5% |
[ 4 ] |
Charlie x Claire |
|
7% |
[ 6 ] |
Paulo x Nikki |
|
32% |
[ 25 ] |
Sayid x Nikki |
|
0% |
[ 0 ] |
Sawyer x Nikki |
|
1% |
[ 1 ] |
Jack x Julliet |
|
16% |
[ 13 ] |
Ben x Julliet |
|
0% |
[ 0 ] |
Desmond x Danielle |
|
1% |
[ 1 ] |
Jack x Paulo |
|
35% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 78 |
|
Autor |
Mensagem |
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Bya escreveu: |
uhm...jack x kate |
Esse aí deve demorar bastante tempo para acontecer. Seria cara de pau da Kate, e Jack não ia aceitar depois de ver os dois na jaula
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
hdose, você esqueceu de colocar a opção suruba geral!!
|
|
|
|
mulanet
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: santa cruz do sul - RS
se valer flashback Nikki X Paulo transaram somente no episodio 12 ou 13 da 3.temporada, é o que dizem.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
paulo x nikki ((mais provavel)) ou sawyer com a nikki (já que ele pegou duas, pode pegar mais uma ))
jack x palulo hauahauahauah
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
Jack x Julliet
ou
Locke x Paulo
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Citação: |
E votei no PauloxJack por ser uma enquete de multipla escolha (desnecessario) e também pq ha boatos de que teria um Gay na serie, e essa é a unica opção gay |
então não seria um gay, seriam dois!
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Mogi Mirim - SP
highvander escreveu: |
E votei no PauloxJack por ser uma enquete de multipla escolha (desnecessario) e também pq ha boatos de que teria um Gay na serie, e essa é a unica opção gay |
então não seria um gay, seriam dois! |
Não necessariamente.
Recordemos a teoria do GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), como não tem lésbica na parada eu acho o seguinte:
Pelos capítulos que nós vimos, Paulo parece ser meio cagão e Jack parece que gosta de fortes emoções, conclusão;
Paulo é gay e Jack seria um simpatizante, Jack ama Kate , mas toparia parada com Paulo.
Então não seria gay x gay e sim gay (Paulo) x simpatizante (Jack).
Bem explicado agora?
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Paulo e Nikki.
Mas Jin e Sun podem não ter feito.
Sun pode ter engravidado antes do vôo, e até mesmo do carecão lá...
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
eu acho que vai ser Kate e Sawyer dinovo!
mais entre esses ai acho que sera Paulo e Nikki
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Tem essa de simpatizante não, ou é ou não é.
Se sexo se faz a dois(tradicionalmente), teriam que ser dois gays.
Para mim e o Jack e a Juliet, aquela vozinha de cama que ela faz.....
O Jack tá mor Bad guy, agora, quando ele voltar a ser o bonzinho, ele vai dar uns pegas nela.
Ou o (a) Vicent e o Javali
Só a Kate que transa nessa ilha e num morre?
Ahhh, o lostzilla Reis dos principios da familia, etc, num vai ate a Hidra,
a bateria dele não tem essa autonomia toda
ps, parece que o Jin deu uns pegas na Sun também, quando o Hurley da positivo, mas ninguem viu, não da pra ter certeza.
Tem camisinha nessa ilha não, que mau exemplo em jj
|
|
|
|
highvander
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 4 Localização: Madrid - España
Grupos:
|
Não necessariamente. Wink
Recordemos a teoria do GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), como não tem lésbica na parada eu acho o seguinte:
Pelos capítulos que nós vimos, Paulo parece ser meio cagão e Jack parece que gosta de fortes emoções, conclusão;
Paulo é gay e Jack seria um simpatizante, Jack ama Kate , mas toparia parada com Paulo.
Bem explicado agora? Laughing |
Já vi que és entendido no assunto, com vasto conhecimento talvez até mesmo com experiência. Mas continuo achando que simpatizar é somente isso, ser simpático não chegando a ser ativo/passivo.
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
highvander escreveu: |
Não necessariamente. Wink
Bem explicado agora? Laughing |
Já vi que és entendido no assunto, com vasto conhecimento talvez até mesmo com experiência. Mas continuo achando que simpatizar é somente isso, ser simpático não chegando a ser ativo/passivo. |
Não highvander, vamos colocar os pingos nos Is.
Apenas acho que Jack não é um personagem gay, Paulo é meio esquisito, mas sei lá, também acho que não. O que eu quis dizer é que se Jack gosta da Kate e toparia a parada com Paulo, isso não o torna um gay, e sim bissexual, mas como não é rotina a parada com homens foi apenas um deslize, isso o torna um simpatizante. Agora, se depois disso ele pegar gosto pela coisa, ai ele sobe de categoria(bissexual ou gay).
Eu aprecio sim a transa entre mulheres (qual homem não gosta), mas homem to fora, não tenho experiência nenhuma, sai pra lá, cruz credo, longe de mim, deus me livre........
Já penso Kate x Nikki, nossa a audiência estoura!
E que fique bem claro, meu negocio é mulher!
Não me acho nem bonito, bom, só um pouquinho!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
So agora to sacando porque o Vincent sumiu ....(ninguem viu ele entrar no barquinho com Michael e Walt)...tem muita gente na secura nessa ilha...
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Jack e Paulo... Claro, estava na cara o tempo todo! Como não percebi?! Afinal, já criaram tanta intimidade estando a quilômetros de distância, não?!
Aliás, Locke e o Lostzilla! Outro casal que acho ter grandes chances!
Ou apenas acho que a Julliet e o Jack... Sei lá... Tem algo de estranho entre eles.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Força Jovem
|
|
Bom, sonhar não custa nada!
Por que não Kate x Nikki?
Nossa agora viajei!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|