Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como Kate vai fugir?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Como Kate vai fugir? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 14:15  |  Assunto: Como Kate vai fugir? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Jack grita Kate, droga! Corra. Para convencer Kate a vazar da ilha! O negocio é que dá impressão que realmente a Kate vai fugir e com certeza vai levar o Ford com ela, mas como ela vai escapar? Jack já sabia que eles estão em outra ilha ou não quando planejou a fuga dela e já tem outro plano em mente para ajudar eles na fuga de uma ilha para outra?

Minha teoria é que se eles (Kate e Ford) fugirem, vão chegar na praia e vêem uma doca igual a do final da 2ª temporada e lá vai ter um barco a motor e fogem nele pra outra ilha. Rolling Eyes

Por favor, sem Spoliers! teoria!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Jack já sabia que eles estão em outra ilha ou não quando planejou a fuga dela e já tem outro plano em mente para ajudar eles na fuga de uma ilha para outra?

que eu saiba,jack não sabia.
Citação:

Minha teoria é que se eles (Kate e Ford) fugirem, vão chegar na praia e vêem uma doca igual a do final da 2ª temporada e lá vai ter um barco a motor e fogem nele pra outra ilha.

interessante,mas ai seria muita sorte e coincidencia, mas e lost Wink
minha teoria,ela(kate)fala pra jack que eles estao em outra ilha e jack pede um barco para eles(kate e sawyer)irem...se não ben morre... Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)



Editado pela última vez por renata menendez em Domingo Novembro 12, 2006 14:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Quem sabe a Alex vai dar uma ajudinha... afinal ela já se apresentou para a kate e deve saber como ir de uma ilha para a outra

Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acredito q a Juliet possa ajuda-los a fujir.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GiovanaFonseca
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 3
Localização: Uberaba MG



Grupos: Nenhum
Quando Ben mostrou aquela outra ilha pro Sawyer pensei que fosse mentira
pra ele sossega um pouco e para de dá trabalho
Pq quando Sun Jin e Said estava de barco só contornaram a ilha
Até acha a estátua do pé!!!
Não foi isso??? Que q acham é mentira do Ben ou não???


Voltar ao Topo
GiovanaFonseca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Bom, de fato o Jack não sabe que eles estão em outra ilha, na verdade ele não sabe nem onde eles estão. O único que tem alguma noção de Alcatraz (supondo que é tudo verdade) é Sawyer.

Se a Kate contar para o Jack que eles estão em outra ilha, Jack podia obrigar os outros a fornecerem um transporte qualquer, senão ele não salva o Ben. Na verdade o Jack tem tudo nas mãos, no entanto temos que observar que além da Juliet deve ter mais pessoas que gostariam de ver a morte do Ben (será? como a Juliet disse para o Jack, alguns estão insatisfeitos, será mesmo verdade, ou é mais uma mentira de alguém que está tentando assumir o poder?).

Também a possibilidade da própria Juliet ajudá-los, ou mesmo da Alex, que aparentemente tem livre acesso ás dependências da Hidra.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acredito q a Juliet possa ajuda-los a fujir.


Acho que Juliet não pode dar pistas de que ela quer ferrar o Ben...principalmente com o Tom lá com eles...acho que ela só assisti


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sixth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Acho q a próxima cena é a Kate falando pro Jack "não temos pra onde ir! f*deu tudo!" ehuhe aí Jack pega uma faca e enfia no peito do Ben. Fim do episódio :P

_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leinadbr17
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ouu o barco do jack ira usar pra fugir vai pro casal Wink

Voltar ao Topo
leinadbr17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim o Jack esta igual cego em tiroteio, ñ sabe nada em relaçãos às 'ilhas'!!!
eu espero q a Alex os leve a algum barco, submarino, jetski ou coisas do tipo Wink


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
detido
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 07:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
o Jack sabe sim que são duas ilhas... se eu não me engano a Kate conto pra ele... e eu Também acho que ele nem penso em como eles vão sair, e só em dar um jeito de tirar eles dali para não matarem o Sawyer...

talvez quando eles chegem na praia alguma coisa diferente aconteça, um barco.. uma nova escotilha... ou submarino... o que eu acho é que eles vão sim escapar...


Voltar ao Topo
detido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 09:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
JAck é muito inteligente, penso que ele já deve ter tudo na mente, ele não faria o que fez se já não tivesse um plano, ele sabe que os caras conhecem bem a ilha e que talvez se o casal chegar aos outros sobreviventes possa se salvar, mas penso realmente que ele não sabe que esta em outra ilha, e isso sim vai quebrar as pernas dele, pq ele montou um plano de acordo com ele pensa estar sabendo, ai sim vamos ver o bichinho desesperado, ai talvez ele pense em um barco ou coisa assim e eu tenho quaser certeza que o Sawyer vai levar picket como refem.

_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tazaz
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Acho que a deixa de como eles vão fugir da ilha já foi dada, qd os outros tomaram o barco que era do Desmond....

A Kate/Sawer devem encontrar ele na praia.....


Voltar ao Topo
tazaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
detido escreveu:
o Jack sabe sim que são duas ilhas... se eu não me engano a Kate conto pra ele... e eu Também acho que ele nem penso em como eles vão sair, e só em dar um jeito de tirar eles dali para não matarem o Sawyer...

talvez quando eles chegem na praia alguma coisa diferente aconteça, um barco.. uma nova escotilha... ou submarino... o que eu acho é que eles vão sim escapar...


qd a Kate foi conversar com o Jack, nem ela sabia das duas ilhas ainda!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Roggerio
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
detido escreveu:
o Jack sabe sim que são duas ilhas... se eu não me engano a Kate conto pra ele
(...)


ta viajando em fera... nos episodios que eu vi (3.01 à 3.06) ela não fala nada para ele sobre 2 ilhas não!!!

Se não houver 2 ilhas aquilo ser só pra enganar o Sawyer, os outros, alem de tudo, seriam grandes ilusionistas!!!


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como Kate vai fugir?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida