Autor |
Mensagem |
ChR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Não sei se vocês se lembram do capítulo que caiu um bocado de comida do céu... ninguem viu avião, jato, balão container, nem nada por cima da ilha...
se veio do céu, como não quebrou ( ou esfarelou ) tudo ( ps: não me lembro se tinha para-quedas segurando a rede da comida )
mas isso não e a discussão...
Já tinha comida pra caramba no estoque da escotilha, por que cairia mais comida se o estoque estava cheio, lembrando que o Desmond falou que chegava comida de tempos em tempos ?
tinha comida la pra passar o ano inteiro
Acho que alguém sabia que iriam precisar de mais comida... mas quem ?
e por que o Desmond e seu amiguinho ( O mesmo que mandou o Sayd torturar o coleguinha no Iraque ) nunca procuraram investigar de onde veio a comida ?
Mais um mistério que acompanha nossas vidas
Abraço, e até o próximo episódio !
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
e por que o Desmond e seu amiguinho ( O mesmo que mandou o Sayd torturar o coleguinha no Iraque ) nunca procuraram investigar de onde veio a comida ?
|
o Kelvin Imman trabalhava na Dharma ele devia saber de quanto em quanto tempo ''vinha'' comida.
Acho que alguém sabia que iriam precisar de mais comida... mas quem ?
|
queria saber também.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Quarta Novembro 15, 2006 08:56, num total de 2 vezes |
|
|
|
ChR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
[quote="renata menendez"]
o Kevin trabalhava pra Dharma ele devia saber de quanto em quanto tempo ''vinha'' comida |
trabalhava ? não lembro de ouvir ele falando isso =/
o que eu me lembro e dele comentando e mostrando pro desmond o video da Orientation...
e ele realmente sabia de quanto em quanto tempo vinha comida, mas acho que eles recebiam comida vamos supor de 6 em 6 meses, e como a dispensa ainda estava cheia quando chegou mais comida, acho que alguém foi avisado de que tinham mais bocas para alimentar
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho oq a Renata quis dizer q o Kelvin (Inman, e não Kevin ) trabalhava na Dharma e saberia da periodicidade da comida
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Acho oq a Renata quis dizer q o Kelvin (Inman, e não Kevin ) trabalhava na Dharma e saberia da periodicidade da comida
|
é isso mesmo.
eu arrumei valeu.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
ChR
|
|
eu entendi.. só que tem 1 episódio que eles falam que a comida e pra 2 pessoas e pra durarem 6 meses.
Ou seja : Subentende-se que a comida foi feita para durar 6 meses né, e que o outro carregamento só chegaria depois que aquele estivesse no final...
isso que é o estranho
|
|
|
|
Engraxador
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Ilha
ChR escreveu: |
se veio do céu, como não quebrou ( ou esfarelou ) tudo ( ps: não me lembro se tinha para-quedas segurando a rede da comida )
|
Sim, havia um para-quedas enorme envolvendo as tais "comidas voadoras".
|
|
|
|
ChR
|
|
ta, se tinha um para-quedas, ele caiu né.. mas me diz.. como caiu se não teve nenhum barulho ? seria um balão ? mas não teria velocidade suficiente pra sumir do nada
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
A questão não é como, e sim porque?
Logo quando vi a cena, minha mãe comentou que o botão na verdade servia para informar a Dharma quando não tinha mais comida, mas essa hipótese pode ser descartada. Se a comida vinha de 6 em 6 meses, penso que ainda tinha bastante comida porque os Losties já estavam na ilha a quase 2 meses... Então, ainda tinha 2 meses de comida para 2 pessoas, e como o Kelivn morreu, ficou em 4 meses de comida para uma pessoa... hehe
Conclusão: Falei, falei, falei e não disse nada...
Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: