Qual foi a melhor surpresa? |
Desmond vendo o futuro |
|
36% |
[ 25 ] |
As duas ilhas |
|
36% |
[ 25 ] |
O tumor de Ben |
|
10% |
[ 7 ] |
Lostzila tomando a forma de gente |
|
17% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Qual vocês acham que foi?
Pra mim foi a do Desmond vendo o futuro
Votem e comentem
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Achei a do Desmond vendo o futuro.
Não espera uma mudança dessa. Ainda mais que aconteceu com um dos personagens que mais gosto.
Mas tem também o tumor do Ben. Colocar a vida dele em risco, e uma dúvida de se ele vai ou não morrer logo no início de temporada.
|
|
|
|
marcella.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Pra mim foi o tumor do Ben. Porque o Ben nos é mostrado de modo alternado. No começo, como um fragil prisioneiro, depois com o líder forte e agora vemos que ele também tem sua fragilidade e ficamos com a expectativa de ver o que vai acontecer com ele..
_________________ Live together or die alone.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Morte do Eko.
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Votei nas 2 ilhas, pq realmente não esperava por essa. Ao contrário das outras opções que parecem muito surreais (mas nem por isso menos surpreendentes), o fato dos losties estarem presos em outra ilha vai duplicar o problema para escaparem dos Outros. E também vai dificultar bastante o resgate.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Desmond vendo o futuro. Não esperava que a série tomasse ess rumo.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Morte do Eko. |
Ceeeerto, deveria ter esta opção, pq foi realmente uma surpresa, porem dentre as opções, o tumor de Ben, pq Jack perguntou se não doía... Bom, com o PAU que ele tomou do Saiyd deve ter doido o triplo, a ponta dos dedos, a coluna, tudoooooo.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Desmond vendo o futuro... foi emocionante...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Pra min foi as duas ilhas, ficou mais emocionante a série! É como se eu estivesse vendo duas séries Lost.
Quando foi que vocês viram o Lostzilla tomar a forma de gente? também quero ver!!!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
O irmão do Eko na ilha era o Lostzilla em forma de gente.
Votei nas duas ilhas.
Qualquer das surpresas citadas pra mim foi no mal sentido, menos a do tumor do Ben, que pra mim é indiferente.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tumor do Ben.
Desmond vendo o futuro? Nem se sabe direito se foi, realmente, isso. Quero explicações!
As duas ilhas? Modestia a parte já tinha pensado nisso.
Lostzila tomando a forma de gente? Outra coisa que pra mim não ficou claro. Portanto...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
eu achei muito legal a 1ª premonição do Desmond!
isso foi realmente inesperado!
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
Lostzilla tomando forma de gente
E nos comentarios do episodio o cara relembrando o que alguém que faz a série falou: que a gente já tinha visto o Lostzilla várias vezes sem saber
p****, explica coisa demais isso, do pai do Jack ao cavalo negro
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: