O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
LucyK escreveu: |
E é bom ?? |
Eu adoro... XD
(E, na minha opinião, já vale a pena assistir só pelo Enrique Murciano... )
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O primeiro Miss Simpatia foi bonzinho. Talvez a continuação valha a pena só pela beleza e versatilidade de Sandra Bullock(ela também vai interpretar uma velhinha judia no filme...)...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu achei esse flme maravilhoso!
muito bom.
A Sandra Bullock está ótima e a parceira dela com a Fuller (eskeci o nome da atriz) está cômica.
Recomendo para relaxar e se divertir o/
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu tinha ouvido que essa continuação era bem mais fraca que o primeiro. Mas depois do testemunho da Maya, estou na dúvida Quem sabe eu alugo em uma locadora ou espero estrear na TV a cabo...
|
|
|
|
Vitor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 2
oi eu fui comferir o filme miss simpatia 2: armada e poderosa, filme muito engraçado, Também não podia faltar, eu adoro a Sandra Bullock
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu assisto qualquer filme em que a Sandra estiver!!! Ela é D+! Tenho que pegar esse filme pra assistir. O meu favorito com ela é o Da Magia a Sedução, e o de vocês?
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
O filme e muito bom!
o filme que eu mas gostei com ela foi: muitos...
|
|
|
|
Star_Of_Hope
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - São Paulo
eu ameeeeeei
é simplesmente perfeito
Também , desculpa né, sandra bulloc!!!! essa mulher pode qualquer coisa hahahaaa
ela é perfeita...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
...eu me sinto meio deslocada aqui, mas não achei esse filme grandes coisas (para não dizer.. coisas piores sobre ele XD).
Quer dizer... meio bleh, como eu esperava. Tá, pode ser meio divertidinho e tal, mas isso não significa que o filme é bom.
Claro, na minha opinião, todo o dinheiro que eu gastei com o ingresso valeu a pena pelo Enrique Murciano. Ele foi a melhor coisa do filme pra mim. *-*
...eu provavelmente não teria gostado se não fosse por ele. (Bom, eu provavelmente nem teria ido ver se não fosse por ele, mas não é esse o caso, então.. XP)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar