Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Matthew Fox não se preocuparia se Jack morrer em Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Matthew Fox não se preocuparia se Jack morrer em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 00:33  |  Assunto: [ABC] Matthew Fox não se preocuparia se Jack morrer em Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Matthew Fox não se preocuparia se Jack morresse em Lost



Matthew Fox, o Jack Shephard de Lost, falou ao ComingSoon sobre a sua participação na série - e se ficaria muito incomodado se o seu personagem morresse.

"Não me preocupo muito com isso. Eu me sinto realmente afortunado em fazer parte desse projeto e compreendo, objetivamente, que [a morte] é um elemento importante na série. Não dá pra criar uma ilha em que a vida está sempre em equilíbrio. Então isso às vezes me vem à mente, mas eu não sofro com a idéia. Se chegar a hora de Jack, é porque precisou ser assim, e eu tenho enorme fé em Damon Lindelof, J.J. [Abrams] e Carlton [Cuse], que têm todo o controle do que acontece", disse Fox. A partir daqui, cuidado com os spoilers.

Para ele, conviver com um núcleo diferente, como ocorreu ao longo da primeira metade da terceira temporada, é desafiador. "É incrível essa direção que a série está tomando. Agora que Jack é parte dos Outros - como raptado - eu precisei criar novas dinâmicas e relações com outros atores. Estou conseguindo conhecer os dois [Elizabeth Mitchell e Michael Emerson, que interpretam Juliet e Ben] e eles são sensacionais. Eu adoro os dois como atores."

Claro, a maior diversidade de tramas dá a Fox uma folga. "Eu tenho feito meu trabalho essencialmente em um único set, então tenho dois ou três dias de trabalho intenso, 14 horas por dia, e depois passo uma semana descansando enquanto eles filmam as outras histórias", conclui.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 06:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nem eu. Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 06:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ogro escreveu:
Nem eu. Laughing

+1 Laughing

Mas sério, ele é um personagem importante mas um dia tem que morrer mesmo né... E esse papo de que não se importa é balela porque duvido que queira perder a boquinha... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

+1

Mas sério, ele é um personagem importante mas um dia tem que morrer mesmo né... E esse papo de que não se importa é balela porque duvido que queira perder a boquinha...

também duvido. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lionheartlock
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
Vida boa... Laughing

_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É, ele deve estar achando que saindo de Lost vai receber 300 roteiros de filmes 'grandes'.

Rolling Eyes


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"É incrível essa direção que a série está tomando. Agora que Jack é parte dos Outros - como raptado - eu precisei criar novas dinâmicas e relações com outros atores. Estou conseguindo conhecer os dois [Elizabeth Mitchell e Michael Emerson, que interpretam Juliet e Ben] e eles são sensacionais. Eu adoro os dois como atores."


E devia adorar como personagens também, que você tendo quase vida de rei...compara com o Sawyer?
Enfim, acho uma questão pra se pensar sobre a morte dele.Se ele sobreviver, fica tudo normal, e nada de extraordinário, nada de "Lost" aconteceria.Mas se ele morre, pode ser que a crítica seja ferrenha, e a série fique marcada pra sempre...Não sei, também não é assim tão fácil responder.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thamine
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Ola so que vidao! não acho que ele saira logo da serie não. Ele da lucro rsrsrs. Laughing

Voltar ao Topo
Thamine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Pra mim Jack Shame on you não morre Guy with axe tão cedo,pois é 1 dos principais da série.+ se ele vier a morrer será algo natural.Só não podem matar o prayer Sawyer,pois a série não seria a mesma 100 ele.

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
li muita gente reclamando do Jack, chamando ele de chato. Por que não gostam dele? Ele deveria ser igual ao Sawyer? Sawyer já fez muita coisa errada e o pessoal adora.

Seria emocionante uma cena com sua morte, claro. Ele é querido entre os losties, principalmente pela Kate. Mas acharia muito estranho a série sem ele.
Isso até pode acontecer, mas acho que seria na última temporada.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
_Rosana_ escreveu:
Mas acharia muito estranho a série sem ele.


Não é você que acharia estranho, pra mim sem Jack não tem Lost, pelo menos por enquanto, indiscutivelmente.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Apesar do personagem ser chato, considero-o útil para a trama. Também acho estranho Lost sem Jack. Mas, se é pra morrer, que morra de um jeito legal, pelo menos.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sabe qual é a última de Lost? Colocar a vida de Jack em sério risco.

Jack vai morrer. É esse o rumor que vem dominando fóruns, comunidades de fãs, sites e blogs de "Lost" nesta semana. Assustador, porém improvável? Tomara que sim.

Aflita com essa possbilidade, a colunista Kristin Veitch, do E!Online, correu para tirar a dúvida com o produtor da série, Damon Lindelof.

Confira a resposta: "Esse é o rumor mais insano que já ouvi sobre 'Lost'. O fato de pensarem que nós poderíamos fazer isso é lisonjeiro".

Parece que está tudo bem então,? Que Jack continua seguro.

Que nada. Kristin lembra que quando começaram a surgir rumores sobre a morte de Ana Lucia, na temporada passada, Damon jurou que Michelle Rodriguez não seria punida por causa de sua má conduta no trânsito (a atriz foi detida por dirigir embriagada).

Bom, ele continua dizendo que o motivo não foi esse, mas você sabe o que aconteceu com Ana Lucia,?

Para piorar, notícias já confirmadas fazem a morte de Jack não parecer tão sem sentido.

Primeiro porque está prestes a ser lançado o filme "We Are Marshall", em que Matthew Fox vive o treinador do time de uma escola. A performance do ator foi tão elogiada que já tem gente apostando numa indicação ao Oscar.

Daí o ator estar interessado em investir numa carreira no cinema, o que seria impossível de conciliar com o ritmo pesado de gravações de "Lost".

Além disso, desde que a série foi concebida, a idéia era de que Jack morresse logo no primeiro episódio para a gente ter certeza de que ninguém está seguro naquela ilha.

Executivos do canal americano ABC demoveram os criadores de "Lost" da idéia, mas retomá-la agora seria uma boa forma de agitar a terceira temporada, não?

Agora segura que lá vem o spoiler e a gente não quer que você fique chateado por a gente estragar sua surpresa.

Spoiler:
No retorno da terceira temporada, um dos Outros vai atirar em alguém na praia, num passo importante da trama.

Pronto, passou.

Fonte: Séries etc.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ciih
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Acho que ele deve morrer no final, tipo no último episódio...Ia ser legal =P
E acho que o pessoal prefere o Sawyer porque o Jack é muito igual, muito bom moço, muito perfeitinho.Sem contar que o Sawyer é beeeeem mais lindo. xD


Voltar ao Topo
ciih está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Citação:

A performance do ator foi tão elogiada que já tem gente apostando numa indicação ao Oscar.

Oscar Shock
foi tão bem assim?

que suma então Razz


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Matthew Fox não se preocuparia se Jack morrer em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida