Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 [3x06] I Do (Eu aceito) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 411 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 228 ]
Bom
18%
 18%  [ 203 ]
Regular
10%
 10%  [ 112 ]
Ruim
13%
 13%  [ 147 ]
Total de Votos : 1101
Autor
Mensagem
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
pelo menos minha opnião...

cada eu acho que oh final de lost, será algo espetacular... pensem bem, e pensem realmente... arquivo x? me poupe...

sawyer, um crimonoso muito loco, que na verdad é gente boa... no final ele fica na ilha? ele volta pra cidade pra ser preso?

sayid, um soldado ducaralho... quer encontrar sua mulher do iraque, mas também quer vingara a morte de shannon! e aí, qual o final?

locke... acho que esse todo mundo conhce... sai da ilha, ou não?

kate, sai da ilha ou volta pra encontrar seu marido ou ser presa?

jack, morre na ilha?

francesa... ben... juliet...

quem são os outros?
que ilha é essa?
o que aconteceu com a dharma?
quem é jacob?
os outros estão divididos entre juliet e ben?

e a pergunta principal... oq é o lostzilla?

oq será de todos ao final de lost...? parem de postar bobeira, essa serie é espetacular... n existe nada igual, e vai demorar pra existir! lost rox!

agora, algumas coisas... claramente, pra perceber que existe brigas entre os outros... dividiria as coisas assim... juliet + picket x tom + ben...

claramente, oh ben é o personagem mais nervoso e causa medo em juliet... reparem bem, que ela faz exatamente o que ele quer... ela tenta tomar o lugar dele até agora ninguem sabe o porque... perigosa? ela também é... talvez até mais que ele, mas ela não me engana...

outra coisa, essa historia de cirurgia? creio que isso seja algum papo, na minha opnião... na hora da cirurgia, ben pergunta pro jack, como um teste...

''fica nervoso nessas horas?''

depois ele ainda fala...

''tudo será diferente apartir de agora jack''

creio que ainda tem alguma pilantragem por tras disso... mas é bastante estranho...
oh cara arriscar a vida pelo oq? será que tem um cirurgião pronto pra fazer a cirurgia e o jack é fachada, para o estudarem? complicado de pensar, mas é oq eu acho... não cai nessa historia de cirurgia até agora... isso pra mim é fachada, pra algo maior!

e parem de criticar!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
celsojp
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Também acho que esse episódio entra para um dos piores do Lost.
Acho que a série perdeu o rumo, o espírito original que fez tanto sucesso e que os fãs estão acostumados parece que está se esvaindo...
Lost já perdeu a liderança na TV americana para Criminal Minds. É bom os produtores reverem urgentemente o que vão fazer com a série, porque, desse jeito, Lost vai acabar mais cedo do que eles esperam.
Episódio péssimo.


Voltar ao Topo
celsojp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Nicolas Fraga escreveu:
O pessoal pode não ter gostado mas eu gostei, porque pela primeira vez um dos Losties foi mais esperto que "Os Outros".

Pois é, e você não acha isso estranho?
A série na 1ª e parte da 2ª temporada mostrava Os Outros como pessoas MUITO inteligentes, que conseguiam se infiltrar sem ser percebidos, conseguiam andar pela selva sem ser notados, enganavam todo mundo. Olha os episódios que o Ben mentia pro Sayid, muito f***.
Agora do nada Os Outros viraram burrões, nem em um milhão de anos um deles ia deixar o outro operar sem pré condições ou um plano bem feito, com a "palavra" do Jack que ele operaria direitinho.

Enfim, a série se perdeu.


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mayconsoldan
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Question Qual é a História que jack conta a kate??? na qual ele se refere neste epi?

Arrow A forma com que ele falou para Kate, parecia que ele sabe de algo e que depois disso tudo eles viriam se encontrar porem sem se lembrar do aconteceu!? - é viagem ?-


Arrow vocês viram a cara de desepero que os outros ficaram na hora em q jack faz a ameça! todos menos juliet!

Arrow Acredito que Juliet seja um segundo posto dos outros e está somente esperando a hora para mostrar os dentes!

Evil or Very Mad parem de fazer comparações de Lost e arquivo x e outros....
Ningue sabe nem da metade dos segredos da ilha e já querem todas as explicações!


Voltar ao Topo
mayconsoldan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Melhor atuação do Rodrigo Santoro até agora!!! Doubt

estou acompanhando 2 séries por semana, ainda bem que esta foi pro saco. Existe a possibilidade de cancelar um seriado no meio da 3º temporada? Bad Grin


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
mastipp escreveu:
Um dos melhores episódios de Lost até hoje!! Finalmente os roteiristas de Lost estão deixando de lado a temática infanto-juvenil da série (muito apreciada por muitos daqui) e começam a se focar em temas mais adultos, como o relacionamento das personagens em seu convívio na Ilha. O Jack está se tornando um dos mais atormentados pois ele sempre quer ter o domínio da situação (não apertar o botão, não fazer a cirurgia, etc) mas sempre tem que ceder. Neste último gancho ficamos na dúvida: Jack queria matar o Ben, ou na verdade queria matar o Sawyer? A coisa ficou meio implícita naquela comunicação via rádio. Jack mandou a Kate fugir... E o Sawyer??? Será que Jack que voltar a ter o controle e por puro ciúmes ferrar com o namoradinho da Kate?... Aquela cena de sexo parece que mexeu com a cabeça de nosso doutor!


Eu prefiro episódios com temáticas q me façam refletir sobre algo...
Se eu quero ver sexo eu não vou assistir Lost...tem coisas muito melhores nesse quesito...


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
azarel
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É impressão minha ou a ansiedade está tomando conta dos que querem respostas rápidas.
Vamos ao episódio:
Arrow Jack x Juliet x Ben: um, ou Ben quer testar o Jack e conta com Juliet para isso, ou ele é maluco.
Surpriendeu o que Jack fez, tenho certeza que ele está fazendo isso para somente libertar ou tentar a Kate, ciúmes?...aposto q sim!
Corno manso sempre vai ser corno manso!
Arrow Sawyer, vai morrer?...espero que não!
Arrow Alex, sendo sempre a "inconvêniente", no local certo, mas na hora errada.
Arrow O grupo liderado por Lock, ainda vai dar o que falar!
Applause Doubt Applause XD Applause
Contudo e ísso, parem de reclamar seus impacientes, erros de produção existem, mas tenho certeza, "como já dissem aqui", em fevereiro vão estar baixando o 03x07. Bad Grin


_________________
If you are lost, it is found!

Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mastipp
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
[quote="PedroMarte[/quote]

Eu prefiro episódios com temáticas q me façam refletir sobre algo...
Se eu quero ver sexo eu não vou assistir Lost...tem coisas muito melhores nesse quesito...[/quote]

Ops! espero que você não entenda "temática adulta" apenas com sexo. Vai muito além... Reflita sobre isso.


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
afffff a maioria aqui nem ve os comentarios dese o inicio e só ficam repetindo as mesmas baboseiras

_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Citação:
Agora do nada Os Outros viraram burrões, nem em um milhão de anos um deles ia deixar o outro operar sem pré condições ou um plano bem feito, com a "palavra" do Jack que ele operaria direitinho.


e quem te falou que eles não tem um plano bolado?
vocês acham mesmo que ben ia dexar colocarem a mão nele? acho arriscado tudo, mas ainda acredito que tem algo maior... sei lá, um cirurgião atras da porta, pronta pra entrar e salvar ben na hora h...

reparem que ele fala duas coisas pro jack antes...

"você fica nervoso nessas horas?"
"não importa o que aconteça, tudo será diferente apartir de agora."

isso faz muito sentido, vai por mim!
essas frases significam algo


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Lady Wolf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
SINCERAMENTE... não consigo entender!!!

A maioria das críticas ao episódio se concentram no fato dele mostrar o lado mais conflituoso dos personagens e não a resolução mínima das questões já levantadas.

INJUSTIÇA...

Desde quando a resolução de alguma coisa ou as respostas almejadas virão em um único episódio? Pistas vem sendo dadas desde sempre e é a continuidade das histórias que permitem o entendimento.

Flashbacks são chatos. Sim!!! se comparados a imensa gama de coisas que podem ser exploradas naquela ilha. Mas sem eles, como saberíamos pq os personagens tomam certas atitudes ou são levados a certos dilemas.
Gosto muito do Lock e achei o retorno dele muito mais triunfante quando percebi (através do flashback) que ele sempre quis ser visto como um "caçador" e não como um "fazendeiro". Pq ele ama tanto a ilha??? Pq somente ali ele teve a chance de ser o que ele realmente quer ser. (Se lembram da expressão de satisfaçao dele quando caçou o javali para o grupo... e todo mundo ficou Shock


Se o caso fosse só resolver as coisas, então que mandassem um grupo de elite da Cia (se é que resolve muita coisa!) para aquela Ilha no meio do nada, e não pessoas "normais", fortes e fracas em sua relação com o mundo.

Adorei a forma como prescionaram ao limite os três personagens no último episódio forçando-os a dar um outro rumo as convicções que os sustentaram até ali.
- Queriam o Jack para salvar o Ben... O médico virou monstro! adorei
- Saweyr que sempre colocou sua sobrevivência acima de tudo, além de confessar que ama a Kate, desistiu de lutar com o Pickett por ela. Não é romance... no caso do Saweyr é quase uma mutação genética.
- Kate... gosto da garota. De verdade. Para mim é um dos personagens mais interessantes e complexos (sei que muita gente vai discordar), juntamente com o LOck e o Mr.Eko (minha revolta por sua morte permanece). Mata o pai (pq quer) e assume isso como parte da sua maldade; arma o escambau para consegir um suvenir emotivo atirando no namorado e nos comparsas dele; porrada em um agente federal e o deixa obcecado e quando acho que vi tudo, casa com um policial e vai viver uma vida de dona de casa com direito a avental e tudo... para entender...???

mais um destaque ao episódio que já comentei duas vezes (um record, que geralmente prefiro ler e me abster dos comentários).


Funeral do Eko foi muito lindo... O Lock demonstrando uma liderança mais sensata que o Jack. Tudo de bom!

Anna


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum


 !  Aviso - Phoenix0:
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunojb5
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Escrevo mais uma vez por aqui, nesta feita queria dizer que o episódio foi sensacional, um dos melhores da série, farto de adrenalina e suspense.

Ainda gostaria de fazer um apelo para os que construem críticas ao seriado que o façam com desenvoltura, não venham simplesmente aqui e botem aquelas setinhas dizendo o que não gostaram com 6 erros de português por frase. Respeito a opinião daqueles que ficaram desapontados com o episódio, mas é muito decepcionante ver repetições e mais repetições da crítica pobre e ineficaz.

Sempre venho para o Fórum e leio centenas de ridicularizações ao Jack, algum dia ainda lerei pelo menos uma que seja forte e bem construída, porque a mim não restam dúvidas depois deste episódio, Sheppard is the Man in the Building, everyone!

_______________________________________
That's Why the Red Sox will never win the series!


Voltar ao Topo
brunojb5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Vou repetir o que já disse anteriormente em outro tópico: não adianta ficarmos criticando uns aos outros...cada um tem direito de expressar sua opinião a respeito do episódio, seja ela favorável ou não ao mesmo. Eu já elogiei, critiquei e fiquei até meio em cima do muro acerca de alguns. Entretanto, sempre justifiquei a minha opinião. É isso que acho que as pessoas deveriam fazer.

Dito isso, vamos ao que interessa.

Eu não gostei do episódio. Achei chato e previsível a maior parte do tempo, tirando a parte em que o Jack tenta dar uma reviravolta na situação.

Os flashbacks da Kate não acrescentaram em nada ao meu ver. Todos sabíamos como ia acabar aquela história. A parte em que ele liga pro federal é totalmente idiota e sem noção.

Acho que tem personagens que já deram o que tinha que dar...Kate é um exemplo. Tanto personagem bom pra explorar e os roteiristas insistem nessa chata.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcgv
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
eu curti muito. jack rulou fazendo papel de mal! heueuehuehe

va saber se ele ta disposto a matar mesmo o ben. f*** q ele não sabe o esquema da ilha, que não tem como fugir. vai ficar malzao quando souber. hehehe

ate fevereiro então...


_________________
Biotech Is Godzilla!!!

Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 36, 37, 38  Próximo Página 28 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x06] I Do (Eu aceito)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida