Autor |
Mensagem |
gabrielhp
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
alguém sabe onde o cachorro foi parar ?! hauahu
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Nos extras da segunda temporada, mostra uma camera de making Off filmando a cena que o Mike e o Walt vão embora,,nela está o vincent indo junto...se cortaram essa cena do vincent entrando no Barco na transmissão pra TV vai ser um problema...por q na versão que foi ao ar ve-se claramente q o vincent não tá lá
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
é um misterio mesmo. uhauhauha
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
ele se transformou num urso polar.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
Nos extras da segunda temporada, mostra uma camera de making Off filmando a cena que o Mike e o Walt vão embora,,nela está o vincent indo junto...
|
verdade
...se cortaram essa cena do vincent entrando no Barco na transmissão pra TV vai ser um problema...por q na versão que foi ao ar ve-se claramente q o vincent não tá lá
|
não ta la mesmo,eles cortaram a cena.
vai ver ele ta perdido na floresta,já que quem cuidava dele era a shannon e ela morreu,michael e walt não se sabe onde estao.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
ia se sinistro o vincent aparecendo devoolta, afinal , não ficamos sabendo de nenhum rompimento de contrato pelo ator que interpreta o vincent ( ) , dai vem a prova de que Vincent que tem poderes
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
não ficamos sabendo de nenhum rompimento de contrato pelo ator que interpreta o vincent
|
ator não atriz.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eles vao ter que arranjar alguma explicação, o cachorro não pode simplesmente desaparecer assim do nada Oo
sem contar que no começo ele sempre aparecia, não dá pra sumir com ele assim =P
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu pensei em criar um tópico sobre isso, mas, se não estou enganado, eu achei um tópico sobre o assunto.
Voltando ao assunto do tópico acho que algum sobrevivente menos importante ta cuidado dele, porque com o Walt e com o Michael certamente ele não foi. Antes era a Shannon que cuidava dele, ela morreu. Deve ser o Charlie ou o Hurley que sempre ficam a toa.
|
|
|
|
eduardo_p
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: NA FRENTE DO PC
ele deve ter sido comido pelo lostzilla
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
eduardo_p escreveu: |
ele deve ter sido comido pelo lostzilla
|
E bem possivel... mas se vocês pararem pra pensar... pode ser que o Vincent esteja morto... desde o inicio.
Mas...se o cachorro ta morto... o que e aquilo peludo de 4 patas muito parecido com o cachorro do Walt?
A tri-onica fumaca atomica......LOSTZILLA.... (viajei nessa )
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Faz tempo que estou inquieta com o Vincent. Ele aparecia do nada, sumia. Numa das vezes que ele correu e o Walt foi atraz, apareceu o urso polar. Da outra vez, com a Shannon, apareceu o Walt todo molhado. Nesta temporada ele simplesmente sumiu. Não o vi no barco em que o Walt e o pai foram embora. Na minha opinião, ele não é um cachorro comum colocado na série para diversificar "o elenco". Até porque trabalhar com animais numa filmagem é difícil. Acho que ele tem um papel mais importante. Ou ele acompanha o Walt nos poderes, sendo uma espécie de alter-ego do Walt, ou um instrutor, ou ele morreu no acidente do avião e sua figura é uma infiltração nos espaços dos losties para observação com algumas interferências. Seja o que for, e pode ser outras coisas, o Vincente não é um cachorro normal.
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
eu tenho certeza que é o lostzilla ...
o cachorro mesmo deve ter morrido na queda ou algo assim ..
os produtores mesmo disseram que o lostzilla apareceu muito mais vezes desde o começo da serie e ninguem percebeu
e sempre que o vincent aparecia era pra fazer alguma coisa importantezinha ... ou levar alguém pra algum lugar
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
fer.sanfran escreveu: |
eu tenho certeza que é o lostzilla ...
o cachorro mesmo deve ter morrido na queda ou algo assim ..
os produtores mesmo disseram que o lostzilla apareceu muito mais vezes desde o começo da serie e ninguem percebeu
e sempre que o vincent aparecia era pra fazer alguma coisa importantezinha ... ou levar alguém pra algum lugar |
Se for isso eu vou achar uma grande merda, sério.
Já achei ridículo a possibilidade do irmão do Eko ter sido o Lostzilla. Se o Lostzilla estivesse todo o tempo do lado dos sobreviventes, pff.
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Se for isso eu vou achar uma grande merda, sério.
Já achei ridículo a possibilidade do irmão do Eko ter sido o Lostzilla. Se o Lostzilla estivesse todo o tempo do lado dos sobreviventes, pff.
|
o irmao do eko
o pai do jack
o cavalo da kate
o waaaaaaaaaaaaaaaaalt pra shannon
o dave pro hurley
|
|
|
|
Publicidade
|