Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost na mira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost na mira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CelioVC
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bom, até agora não quis fazer nenhum comentário sobre o tema em respeito ao pedido do próprio Dellmelo na página inicial do site, para que ninguém comentasse nada a respeito.
A estratégia desses "Outros" parece estar mesmo equivocada.
Será que não é interessante para os produtores da série o estímulo à criação de comunidades de fãs, com links para o comércio LEGALIZADO de produtos, divulgação da série de forma eficaz e gratuita para os produtores?
O papel dos apreciadores da série na sua divulgação, sem qualquer interesse financeiro, diga-se de passagem, é justamente difundir e solidificar o sucesso da mesma.
Será que este tipo de iniciativa não multiplica os índices de audiência na TV paga e na venda dos DVD's? Quantos aqui continuam acompanhando no AXN ou adquiriram os DVD's originais? Vários.
O que acontece é que há, nos dias de hoje, a facilidade de se acompanhar a série praticamente no mesmo instante que acontece no país de origem. Na Internet, baixa-se facilmente o episódio horas depois de veiculado na ABC.
Quem baixa o episódio, pode baixar as legendas em sites com sede fora do país.
E aí vem as perguntas que somam-se às várias que todos já temos em razão da série:
Será que não seria mais interessante o estímulo à divulgação das legendas, visto que isso só faz aumentar a repercussão que a série tem no país?
Será que os DVD's piratas (esses, sim, devem ser coibidos com veemência) passarão a vir sem legendas? Duvido.
Com estas atitudes agressivas junto a um público que não coaduna com a pirataria nem com a ilegalidade, até quem veja com antipatia as empresas que patrocinam a série na TV paga. Será que essas mesmas empresas que investem milhões em prol de uma boa imagem querem se ver associadas a este tipo de atitude?


Voltar ao Topo
CelioVC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Palpatine
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu gostaira de parabenizar a administração do Site pela atitude que foi tomada para que o mesmo fosse mantido dentro da legalidade.

Infelizmente a ADEPI pensa que assim vai coibir pirataria e isso não vai acontecer já que, o inescrupulosos que lucram com isso vão continuar lucrando.

Na minha opinião a única forma disso acontecer é reduzir impostos, de forma a tornar os dvds e outros artigos mais acessiveis aos consumidores e não perseguindo fãs.

Ah sim, o canal AXN deveria ter um pouco de "semancol" e pelo menos fazer como a WBTv que lança as novas séries aqui apenas 1 mes após o lançamento lá fora.


Voltar ao Topo
Palpatine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Deelilah
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: If you lost you can look and you'll find me



Grupos: 
[ABC]
Citação:
me disseram que podemos fazer download da série, mas sem tradução. É para quem fala inglês, então?"


Isso foi que eu achei mais "legal", se você tem dinheiro, pagou não
sei quantos anos de inglês, morou fora ou qualquer outra coisa do genero,
você não faz pirataria, mas se você não fala inglês e precisa de legenda
você é um criminoso.

Citação:
Fui na Santa Ifigênia [rua do centro de São Paulo e local de venda de CDs e DVDs piratas por camelôs] e vi vários episódios para vender com as minhas legendas. Tive vontade de chorar", conta Melo.


Eu já vi aqui em brasília, uma amiga minha comprou os últimos episodios
da segunda temporada em uma das barraquinhas que ficam no setor
comercial sul. Quando fomo assistir estavam todos os episódio escrito: Legendas
LostBrasil.

Isso é o que da mais raiva, o espirito de porco desse pessoal, que nem mudaram
isso... por conta desse povo a grande maioria que baixava em casa
assisitia e pronto teve que ser prejudicada, agora quem não conseguiu
baixar ou arrumar legenda vai acabar comprando nessas barraquinhas
ajudando a pirataria...

Citação:
Foi só o LostBrasil tirar as legendas do ar que vários grupos se formaram para fazer o mesmo trabalho", revela


E agora a Adepi vai correr atrás de quem mesmo? vai atrás de um monte
de anônimo que solta isso no orkut?
Realmente a Adepi é muuuuuuuuuuuuito esperta....


_________________
Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Voltar ao Topo
Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que foi ate melhor assim, agora nos temos pelo menos 10 sites diferentes para baixar nossas legendas.

_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcgv
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
tudo q é filme que sai na net e legendam eles, ta nos camelos, isso é fato.

chorar? pra q? acho que tem q ter é orgulho de ter feito um bom trabalho pra um tanto de gente que prestigiou o site, onde vindo mais gente, tem mais acesso, chama a atencao de patrocinadores, e ainda tem o povo que da uma contribuição pro site ficar de pé.

uma mao lava a outra.


Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
flufines
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tanta coisa mais importante com o que se preocupa e ir atras... e eles vem pega no pé do pessoal que faz a gentiliza de disponibilizar legendas. Porque afinal de contas, o numero de pessoas no Brasil que assisti Lost deve ser um numero muito grande mesmo, somos uma grande ameaça mesmo. ¬¬

É brincadeira as coisas que acontecem nesse país....


_________________
sem assinatura no momento...

Voltar ao Topo
flufines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Força Jovem
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
Crying or Very sad Não merece comentário!

Como comentar um país que é errado desde lá em cima (leia-se presidência).

Pegar no pé dos mais fracos é fácil, queria ver pegar no pé de quem tem uma assistência jurídica por traz!

É mais fácil proibir legenda do que colocar criminosos na cadeia, fazer o que!
Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ise
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 17:29  |  Assunto: Legendas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Sabe o que eu acho errado? Dinheiro na cueca, dinheiro na mala, ambulância super faturada e não acontece nada com esse povo. Eu trabalho em um local que foi diretamente envolvido com o caso do mensalão, mas ninguém viu o tal Marcos Valério preso, e quem pagou o pato fomos nós que ainda trabalhamos aqui e ganhamos bem menos, e os demitidos, mais de 1500. A equipe de lost não fazia legenda pra vender nos camelôs, não agiu com intenção de cometer um crime, e mesmo assim são ameaçados, isso não é justo.

Voltar ao Topo
ise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
humenhuk
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, não quero me preciptar, mas sou estudante de Direito e estou à brigar pela liberdade das legendas. No caso dos Dvd's, acredito que a responsabilidade pelo "ganho ilícito" financeiro seja daqueles que fabricaram o DVD e usaram a legenda, mas não dos criados (sagrados e abençoados, por sinal) das legendas.
E pelo o que entendo, os criados permitiram a visualização dos vídeos. Esse caso da legenda é uma briga desnecessária de Direito Autoral na Informática, o que complica um pouco mais a situação.
A legislação que trata sobre os direitos autorais está espressa no que diz respeito a reprodução audiovisual. Primeiro, como se trata de videos estrangeiros, entra direito internacional aí que nem vale a pena comentar, mas vou verificar tudo direitinho. Segundo, a reprodução Audiovisual foi expressamente autorizada pelos próprios criadores, certo? O único problema legal da legenda seria que alteraria do original.
Mas de qualquer forma, acho que esse tal de Camargo tá apenas querendo mostrar trabalho, isso sim.
Bom, vou pesquisar naquilo que me for ao alcance e peço aqueles fãs que também estão na área que, na medida de cada um, possa var a melhor forma de reestabelecer a divugação das legendas, e se orgulhar do belo trabalho da Equipe LOSTBRASIL.


Voltar ao Topo
humenhuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
davilelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Olha só,
Sou advogado e vou me arriscar sobre a máteria em questão:

Para que seja feita uma lei por iniciativa popular de lei é preciso 1% do eleitorado nacional distribuídos em 5 estados com três décimos em cada estado pelo menos se demonstrando favoráveis a nova lei. Portanto este abaixo assinado não preenche os requisitos para mudar a lei porque não está cadastrando eleitores, e muito menos dizendo de que lugar são.

Este abaixo assinado on-line servirá apenas para demonstrar que nós não estamos felizes com a lei tal qual está posta.

Se o desejo é realmente alterar a lei, sugiro que este abaixo assinado ganhe as ruas do país, e seja feito de forma condizente com as exigências constitucionais.

Assinei e comigo são 7675 assinaturas de protesto.




Editado pela última vez por davilelis em Segunda Novembro 13, 2006 18:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
humenhuk
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ah! E o Inciso XI da Lei 9.610/98 diz que a tradução em NOVA obra. Desde que mantivermos o restante intacto e apenas apresentarmos a tradução abaixo é tranformar em uma criação intelectual nova??? Eles não tem mais o que fazer não? Quantos filmes por aí, e sim esses, não publicam legendas e saem sem que sequer essa ADEPI tome as devidas providências?? Vamos mostrar trabalho em outro lugar,?

"XI - as adaptações, traduções e outras transformações de obras originais, apresentadas como criação intelectual nova;


Ah! E outra coisa: Por quê não passamos um e-mail pra emitir uma autorização expressa dos criadores? que eles têm tamanha consciência dos fãs que somos (nós, Brasileiros), da série? Como estou por fora, dou essa sugestão, mesmo que possa estar enganado...
Sad


Voltar ao Topo
humenhuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
humenhuk
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Iniciativa Popular é uma ótima idéia!!!

Voltar ao Topo
humenhuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gafanha
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bem... eu assisto a ABC aqui em casa ... gravo o episódio para assistir depois com mais calma. Assisto em inglês Claro ! Laughing

Depois de assistir algumas vezes eu mesmo faço uma legenda. Somente para poder assistir em português... Sabe como é ... para consumo próprio ! Very Happy

Isto é crime também ? Question

Bad Grin Laughing Bad Grin Very Happy


Voltar ao Topo
gafanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gafanha
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho que , ao invés de legendas ,
deveriam começar a distribuir a dublagem dos episódios. Pensou ?
sim o pessoal da ADEPI deveria ficar P. da vida !


Voltar ao Topo
gafanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabaooo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 5
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:
restam duas opções: acompanhar Lost pela TV, com cinco meses de atraso, ou, então, desembolsar uma graninha num bom curso de inglês. Qual das duas você prefere?

Nenhuma das duas. Prefiro baixar as legendas nos diversos sites que foram criados após esses "problemas" com a ADEPI.

rdinizbh escreveu:
Eu acho que foi ate melhor assim, agora nos temos pelo menos 10 sites diferentes para baixar nossas legendas.


Voltar ao Topo
fabaooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Próximo Página 3 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost na mira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida