Melhor interpretação |
Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko) |
|
3% |
[ 3 ] |
Cynthia Watros (Libby) |
|
1% |
[ 1 ] |
Daniel Dae Kim (Jin) |
|
0% |
[ 0 ] |
Dominic Monaghan (Charlie) |
|
1% |
[ 1 ] |
Elizabeth Mitchell (Julliet) |
|
0% |
[ 0 ] |
Emilie de Ravin (Claire) |
|
0% |
[ 0 ] |
Evangeline Lilly (Kate) |
|
6% |
[ 5 ] |
Harold Perrineau (Michael) |
|
2% |
[ 2 ] |
Henry Ian Cusick (Desmond) |
|
10% |
[ 8 ] |
Ian Somerhalder (Boone) |
|
1% |
[ 1 ] |
Jorge Garcia (Hurley) |
|
2% |
[ 2 ] |
Josh Holloway (Sawyer) |
|
13% |
[ 11 ] |
Maggie Grace (Shannon) |
|
0% |
[ 0 ] |
Mattew Fox (Jack) |
|
16% |
[ 13 ] |
Michael Emerson (Ben) |
|
30% |
[ 24 ] |
Michelle Rodrigues (Ana Lucia) |
|
0% |
[ 0 ] |
Naveen Andrewes (Sayid) |
|
0% |
[ 0 ] |
Rodrigo Santoro (Paulo) |
|
0% |
[ 0 ] |
Terry O'Quinn (Locke) |
|
8% |
[ 7 ] |
Yunjin Kim (Sun) |
|
1% |
[ 1 ] |
Tania Raymonde (Alex) |
|
0% |
[ 0 ] |
Mira Furlan (Danielle) |
|
0% |
[ 0 ] |
John Terry (Pai do Jack) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Quem tem a melhor interpretação? Ou teve.
Vale também os que não participam mais da série.
Votei no Matthew Fox. Acho que ele está interpretando muito bem toda situação que está vivendo o Jack. Nota 10 para ele.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Domingo Novembro 12, 2006 23:02, num total de 1 vez |
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eu acho que todos interpreta muito bem seu personagem,não consigo escolher.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Eu votei no Matthew Fox...
Ele está muito bem nessa temporada, ele tá conseguindo transmitir todos os seus descotentamento, por estar detido na Hydra, sem nenhum tipo de comunicação, sem ver ninguém, além dos "outros", sem saber como estão os seus amigos, duelando com o seu passado...
Fox
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gosto de várias interpretações... ótimos atores...
Analisando as temporadas o meu voto foi para o Locke...
Ele resume o espírito de Lost...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Lost está muito bem de atores.
Só que o melhor sem pensar duas vezes é Michael Emerson. Ben arrebenta.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Terrance Quinn.
Always.
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
acho que seria mais facil colocar qual o pior ator, e mesmo assim seria dificil de escolher, pois todos estao muito bem.
Podia ter escolhido o Sayid (ta detonando), assim como o Jack ou o Sawyer... mas não podemos esquecer do Hurley... quando ele fez o episodio do Dave deu muita pena do gordinho...Algumas frases foram otimos, como na 3º temporada quando ele falou -Bear, is that you?- muito hilario... Por isso votei nele
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Difícil. Votei no Michael Emerson, que acho um excelente ator. Porém se pensasse em todas temporadas, com certeza Terry O'Quinn. Se pensasse só nessa temporada votaria na Elizabeth Mitchell.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
O Terry não teve muita chance de mostrar a evolução do personagem.Por isso,votei no Fox...ele esta atuando muito bem o chato do Jack!!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
tenho 3 preferidos: locke, ben e sawyer, mas votei no josh holloway mesmo, sou fan do sawyer =]
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Top 3:
1- Michael Emerson
2- Terry O'Quinn
3- Mattew Fox
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Votei no Michael Emerson, o cara é muito bom!!!
mas todos são ótimos...
A Tania Raymond Também está crescendo muito!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
|
|
|
Graciela
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
Terry O'Quinn!! O cara dá um show de interpretação. Se bem que o Michael Emerson não fica pra trás.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Michael Emerson, Matthew Fox, Elizabeth Mitchell e Terry O'Quin estão ownando nessa temporada. Pra mim os 4 estão nota 10.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar