Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost na mira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost na mira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Priscilla Martins
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
parece coisa de qm n tm o que fazer isso. Ngm tá fazendo nada d+, assistindo o sereado tranquilo, mas sempre tnq ter aqueles que querem estragar a nossa felicidade.

Ngm vai deixar de assistir LOST por isso.

I love LOST


Voltar ao Topo
Priscilla Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thiagopato
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
para começar, se a píratria existe, é pq recursos foram inventador e permitidos para que isso acontecesse e não venham dizer q quam inventou isso não tinha idéia q isso aconteceria, pq se você acha isso... meu amigo, ou você se mata, ou então chore de tristeza, pois você é um m***.
Depois, se formos analizar, a pirataria não acontece no BR, visto que o canal ABC, não passa aqui. Terceiro é que combater a pirataria (independente do ponto de vista de cada um em relação ao conceito desta) é simples, basta querer. Se no di seguinte a ABC vendesse o episódio na internet, por download, seria na minha opinião de boa fé dos fãs, comprar p ajudar na continuidade do programa. Acredito que isto seja o mais viável. Essa ideia eu havia tido com musicas, mas p videos também funciona, afinal, sempre que eu gosto muito de alguma serie q eu já tenha visto na tv cm smallville, lost, eu compro original e fico muito satisfeito. Apesar de os episodios virem sem capinha, so mesmo a midia no pc, vale a pena a venda destes sem o material especial que seria posto no dvd, q também poderia ser vendido digitalmente por um preço bem menor levando em conta q o consumidor não terá cds de hitec, customatizados e em suas devidas embalagens. Isso tudo pq acho que "é melhor ganha 1 do que nenhum"

se eu estiver errado, perdoem, mas isso é o q eu já havia pensado por alto e se for interessante, vale a pena ser disseminado e pensado.
falou a todos


Voltar ao Topo
thiagopato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diorama
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
gaspa' escreveu:
Com legenda, sem legenda, não faz diferença, vou continuar acompanhando minhas séries tranquilo.

exatamente.

com Adepi querendo proibir ou sem, eu vou continuar baixando minhas series e vou continuar assistindo. Vao me processar por baixar tambem?


Voltar ao Topo
diorama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavou
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lucra indiretamente com publicidade?

então teoricametne criar um fórum sem propagandas, gratuito, com os arquivos hospedados em um servidor tipo rapidshare (uma conta premium), pra download, e também colocar os arquivos de legenda em torrent...
não seria crime, seria? ngn lucra nada... nem gasta nada se não quiser ^^

isso sem pensar q fazer legenda não constitui crime...

(ngn consegue autorização da abc pra fazer legenda? algo oficial assim? tentar madnar e-mail, ligar, etc? =] )


Voltar ao Topo
gustavou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu sei q criaram esse site aí, mas nenhuma legenda é melhor q a do LostBrasil Sad
q saudades!!!

=p


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Vargas
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Como disse o cara do site, a ADEPI saiu pela culatra pq trocentos grupos se formaram para fazer legenda... Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Mesmo não tendo a qualidade que sempre teve do Lostbrasil


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sonny
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
não adianta nada eles quererm blokear isso...
isso é fato. nem fazer leis o brasil sabe , a cada lei que faz so piora. isso por que a lei veio para proteger e ser respeitado o cidadao... e ela faz simplesmente o contrario. bom , não vo fala nada mais aqui. se não ainda vo ser banido.
mas eu fiquei revoltado com tudo isso. enfim...


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alan1974
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
hehehe... no brasil mesmo... um americano assiste o programa na abc, capturando, bota na net um minuto depois. eu aqui no brasil se não tiver tv paga, so assisto isso ano que vem... aliás, em 2008 né? certo... eu posso baixar, mas tenho que assistir sem legendas... enquanto isso eu leio isso: 07/02/2007 ABC: 3x07 - Not in Portland (Sobre: Juliet). os produtores resolvem dar uma "pequena" pausa na série e que se dane quem assiste, americano, brasileiro ou japones... por falar em japones, será que lá no japão alguém se importa se um legender fizer as legendas e compartilhar com o resto da população que não sabe falar ingles? será que ele vai ser ameaçado? a equipe do lostbrasil devia era ser contratada pelo canal axn para fazer as legendas isso sim!

Voltar ao Topo
alan1974 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Dantas
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraíba



Grupos: Nenhum
Eu sou um fâ de séries, lembro-me ainda do primeiro seriado que eu assisti, o seu nome era "Viagem ao fundo do mar", pelos meados dos anos 70.

Acredito que muito aprendí, são enlatados USA, mas desde então eu estava antenado com as novidades do mundo moderno. Pois eu já mim via digitando num computador. Coisa ficção científica.

Um certo dia, descobri que pela internet você tirava os episódios da sua série preferida. E lá fui eu então procurar, encontrei o www.portalsmallville.com.br(hoje www.portalsmallville.net), e lá mim deparei com o "pote de ouro"

Encontrei depois encontrei o LostBrasil.com.br, que eu não entendia o que falava em LOST. Depois quando assisti na GLOBO o primeiro episódio, fiquei curioso, e decidi comprar a 1ª Temporada, toda original. Lembro ainda que recebi a caixa no último dia que foi ao ar (pela GLOBO) o episódio final da 1a Temporada.

Depois disso fiquei louco para assistir os episódios da 2a Temporada, estava no 14° episódio, e para não perder o fio da ninhada, baixei apartir do S02E01 até aquele mais atualizado.

Confesso que baixo os episódios, assisto e quando é lançado o Box(Samallville: I, II, III, IV e IV - LOST: I e II), estou eu, comprando. Ou seja, não estou dando nenhum prejuízo as empresas.

tempos no Brasil, criou-se uma lei denominada "RESERVA DE MERCADO DE INFORMÁTICA", e o país ficou parado no tempo, assistindo tudo passar a sua frente, pra você ter uma idéia, um computador, com memória equivalente a 10 MB, custava o valor de um carro Fusca.

Agora vem alguém dizer que a lei proíbe você de criar legendas para baixar de graça pela internet, alegando que para tanto, o sujeito está invadindo a obra do autor, deturpando ou coisa parecida. Então, partindo deste ponto, quantas reportagens existem por aí, com algum determinado assunto e o reporte utiliza-se de trechos traduzidos (por ele mesmo), para ilustrar a sua idéia, acrescentando ainda, que aquela obra não fora ainda lançada em Portugues. O que é isso? O reporte não está fazendo a mesma coisa que os Legends fazem? E pior ainda! Geralmente são reporteres de Jornais e revistas que para o sujeito ler tem que pagar. Ou seja, infrigindo a Lei?

A pergunta é essa, então a Adepi, vai processar esses reporteres e os orgãos de imprensa? Ou são dois pesos e duas medidas?

Quando, escandalosamente, foi feita uma tradução tosca, como a do box do DVD de Lost(1a Temporada), quando alguém escreveu "portinhola", explicitamente do Espanhol, em vez de escrever "Escotilha", onde estava a Adepi para proteger os direitos dos autorais daquela obra?

A Adepi, nesse caso(as Legendas), tenho a impressão, que ela está perdendo o seu precioso tempo. A Lei pode até dizer isso ou aquilo, mas que, como a "Reservas de Mercado de Informática", agora ela esta caduca, fora de tempo e de contexto, em pleno Século XXI.


Voltar ao Topo
Fernando Dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodmoretti
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Pessoas ... Isso é uma palhaçada. O LB foi pego de "bode espiatório" por que é o maior de todos.

Lembram do Napster ??? Fizeram eles se "legalizar" e logo em seguida sai Morpheus, Emule, Kazaa ...

Foi extamente o que aconteceu, "proibiram" o LB e sai mais uns 5 ou 6 ... Laughing

Se ferraram ...

É isso ...


Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
|Guilherme|
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
O modelo de fazer negócios do AXN está totalmente desatualizado. Isso resulta em desrespeito aos fãs que tem de esperar meses para acompanhar uma série.
O futuro desses canais que param no tempo está com os dias contados, ou eles transmitem as novas temporadas com uma paridade temporal aos Estados Unidos ou perderão rios de dinheiro, pois cada dia que passa mais gente tem acesso à internet banda larda.
Ao mesmo tempo que Lost é uma fonte de renda para o AXN, é também de prejuízo, se esse modelo burro de negócios for mantido. Quanto mais dúvidas a série gera, menos paciência o povo tem para esperar passar na tv, consequentemente todos baixam as séries da internet.

Desejo a ADEPI e ao AXN nada menos do que a ruína total. Tomara que paguem o preço por sua visão arcaica e medíocre.

Inovem, façam como a Apple fez com o seu itunes... Façam acordos para vender as séries online, legendadas ou algo do tipo...

Vedar o acesso à cultura e ao conhecimento é impossível. Se na idade média já era, imagine hoje com a internet!


Voltar ao Topo
|Guilherme| está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supermust
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Não vejo a ADEPI como culpada direta, mas sim esses pritaras de quinta que não se dão o trabalho de pensar de forma sistêmica e calcular o prejuizo que a simples ação de colocar as legendas, com os créditos, causou a comunidade de fãs !!!



realmente acho que esse lance de credito tambem deu uma exagerada....pq nesse país até os piratas são mesmo de quinta e simplesmente copiam não devem nem saber como alterar os créditos...mas acho que quem faz tambem poderia se manter anonimo para ao menos evitar problemas que nesse país as coisas funcionam assim


Voltar ao Topo
supermust está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
Se eles me arrumarem uma bolsa de Inglês até que não eu não reclamava, mais nem isso eles fazem, entaum porque atrapalham?

Se o LostBrazil ganha com publicidade é porque tem um fórum e uma coluna de noticias ótimas, porque mesmo retirando as legendas o site continua bombando, as legendas só ajudavam aos fãns de Lost e não influência no sucesso do site porque ele tem muitos outros recursos para atrair os usuários.

Eles deviam tentar fazer um acordo com o governo de abaixar os impostos ai bateria palmas porque eu compraria os meus seriados não só Lost por um preço mais em conta, mesmo sendo em torno de R$ 100 uma temporada, paro pra pensar nas pessoas que não tem nem 10 reais para se alimentar durante a semana. Adepi só parou alguns sites que tinham hospedagem Brasileira, porque as pessoas agora usam servidores de gringos para cosneguir burlar as leis nacionais.


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Na quinta-feira passada, poucas horas após a exibição do mini-season finale de Lost o site da MSN Brasil postava um baita spoiler na primeira página, com direito a foto e manchete em negrito para você não poder fingir que não viu...

O mesmo acontecia com que se aventurava pela área de entretenimento da Globo.com...

Pergunta: Em um mundo globalizado, quem vai conseguir ficar 5 meses se resguardando de receber uma notícia sobre o que aconteceu no próximo episódio?

Lost é Lost por causa do suspense...
Lost é Lost por causa do drama...
Lost é Lost por causa da emoção...

Se eles querem fazer o possível para acabar com isto, eles querem acabar com Lost... imaginem se todos soubessem quem matou Odete Roitman (é assim que escreve?) ou quem matou Laura Palmer se as pessoas continuariam vidradas em frente a televisão ou se iriam fazer outra coisa?

Se o objetivo da ADEPI é acabar com Lost como parece, felizmente até o momento não esta conseguindo...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
cara a gente não pode cansar desse assunto e tem q debater o MAXIMO possivel!
mas como eu disse anteriormente em N outros foruns
LEGENDA não é crime!
pode falar o que quiser esse cara aí é a forma q ELE ve a lei...a muita divergencia doutrinaria a respeito...e temos que pensar pra frente e relativizar alguns dos direitos autorais...num mundo com internet totalmente globalizado é impossivel esse rigorismo legal não ira levar a nada somente a termos milhares de criminosos ou as pessoas hospedarem sites na holanda!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo Página 4 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost na mira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida