Como você classificaria esse episódio? |
OWNAGE! |
|
78% |
[ 78 ] |
Excelente |
|
19% |
[ 19 ] |
Muito bom |
|
2% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 100 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x07] Circle of Friends
Data de Exibição (EUA): 12/11
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: A polícia identifica o assassino do caminhão de gelo. Entretanto, Dexter sente que há algo errado com o suspeito. Dexter também tem que enfrentar Paul, o marido de Rita recentemente em condicional.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Novembro 13, 2006 06:15, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Dexter.S01E07.HDTV.XviD-LOL
OWNAGE, pra variar.
Deu pra ver de cara que não era o ITK. O cara é um imbecil que queria aparecer, e deve ter feito um acordo com o ITK: coloco "provas" na sua casa, você confesse e vira uma celebridade. O final foi rlz não pela cena, que eu já esperava, mas por ter sido NESSE episodio, que mostra que a série não enrola, não tem frescura, vai direto ao ponto, ainda mais faltando 5 episódios pra encerrar a temp.
E por mais que fosse interessante a relação do Dex com o Jeremy, gostei dele morrer, por um motivo: não ter a minima possibilidade dele ser o "substituto" dele futuramente. Quero ver só o Dexter como justiceiro nessa parada.
Capitão Matthews OWNZ. Adorei o que ele fez com a vadia da LaGuerta no final.
Não gosto de dar pitaco, acho que o mais rlz seria o ITK nunca ter aparecido, ser mais velho e interpretado por um ator famoso, pelo menos no circulo televisivo, mas não reclamaria se fosse o medico da Deb.
Mae amputada, curso na França, enfim, conhece da coisa.
Espero que MOSTREM o ITK até o fim da temp, de toda forma.
-tópico aberto-
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
putz..o sorrisinho depois do "Who the Fuck r u?"
foi genial...
eu tbem não botava muita fé nakele ITK...
pra mim deve ser o DOC da Deb mesmo...
o laço q o Dexter desenvolveu com o Jeremy foi rulez tbem...
episódio OWNAGE
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah! Sabia!
sabia tanto que não iam entregar o segredo por agora, e sabia que aquele nerd não era o ITK. tava na cara mesmo.
enfim, episodio ownage once again.
o final realmente foi fantastico! 'who the fuck are you?'.
|
|
|
|
andrefreis
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: rj
eu apostaria uma grana que o ice killer é o medico...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio excelente. Não marquei OWNAGE pq não me empolgou tanto quanto o anterior.
Enfim, Também desde o início não achava que o nerd pudesse ser o ITK, e quando ouvi o Dr. falando do curso de Human Forms na França, Também imediatamente suspeitei dele.
Dispensável o dramazinho familiar dos Bennet, mas foi IRADO quando o cara fingiu que ia socar o Dexter...
Continua a série mais consistente deste ano, e é minha atual número 1.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Não acho que o ITK seja o médico não, ta meio óbvio sei lá, deve ser alguém que ninguém imagina. Assim como não conseguiram enganar ninguém que o Nerd era o assassino, não acho que ele tenha skill pra ser o ITK modafoka hehehe.
De resto acho que aquele Paul ainda vai dar trabalho pro Dexter, ou vai pelo menos tomar uma cagasso ^^
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Excelente! Também achei que vai ser meio na cara de mais se o Dr. Prótese for o itk. De qualquer forma, pelo compasso da coisa, saberemos quem é até o final da temporada. Espero, pq já não sei mais em quem apostar direito. Por enquanto tou mais pro Tucci mas vai saber - não teria a menor explicação de como ele amputado no hospital, teria dado um jeito de resgatar o corpo da Valerie e levar de volta ao ferro.
A não ser que o fake tenha ajudado ele... mas ainda assim pareceria meio estranho.
E concordo que foi bom o Jeremy ter se matado no final, discípulo agora não Dexter!
O que foi o Dex perseguindo ele no parque? Pensei que ia rolar ownage total. Mas no final, apesar da frustração, roí as unhas quando o Doakes deu o empurrão nele e ele teve que se esconder atrás da árvore, acabei rindo um monte.
Achei interessante o drama da família Bennett, tou apostando que a Rita vai ter uma recaída e pode voltar para o marido (agora ex). Com o Dex se sentindo pela primeira vez só, não conseguindo se conectar com o agora falecido Jeremy e nem com o itk (já que pegaram o fake), pode rolar um inesperado ciúme da parte dele, o que será engraçado já que ele ainda não sabe o que é isso.
E Dex não vai deixar o fake itk em paz mesmo, pq ele conhece o verdadeiro.
Enfim, Dexter tá cada vez melhor e como disseram nos comentários de Retun to Sender, a enquete logo vai precisar de um 'pwnage' pra gente votar.
|
|
|
|
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Podes crer... não foi tão empolgante quanto o anterior, até pq a gente sempre acha que vai ver alguém passando algum perrengue ou ver alguma sala plastificada... hehehe
Mas mesmo assim foi muito bom... O cara trabalha pra cara***, diz aí!
Valeu!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, eu tinha certeza absoluta q aquele cara não era o ITK.
A forma q ele falava, e tudo mais, mostrava q era só um merdalhão querendo aparecer.
Gostei muito das cenas do Dex com o Paul. Fica algo de interessante esse suspense no ar pra saber se o cara ta bem ou se ele só ta querendo enganar.
O michel C Hall TEM q ganhar o Emmy esse ano. As atuações dele são absurdamente boas. Ele conseguiu montar a personagem com tantas camadas que acaba tornando a coisa tão impenetravel como etérea.
E eu aposto mil reáu q o ITk é o medico.
Só acho q pra série continuar bombada, todo caso ITK tinha q ser resolvido nessa temporada. e na temporada que vem ter um outro assassino a solta, no mesmo esquema.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ok. também acho que pode ser muito bem o médico. tá parecendo mesmo.
MAS, eu gostaria do fundo do meu coração que eles chutassem minha barriga ou desse uma voadora em meu pancreas quando dessem a noticia de quem seria o ITK. Sei lá, alguém que realmente não teria pensando tipo a Rita ou coisa do tipo.
enfim, surprenda-me dexter, surprenda-me.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bom,bom...série mantendo ótimo ritmo é a melhor coisa que tem!
Citação: |
ok. também acho que pode ser muito bem o médico. tá parecendo mesmo.
MAS, eu gostaria do fundo do meu coração que eles chutassem minha barriga ou desse uma voadora em meu pancreas quando dessem a noticia de quem seria o ITK. Sei lá, alguém que realmente não teria pensando tipo a Rita ou coisa do tipo.
enfim, surprenda-me dexter, surprenda-me. |
Faço das suas palavras,as minhas.
E kennewick, concordo plenamente contigo:
Michael C. Hall é Emmy/Globo de Ouro certo
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
perfeito.
pra mim ficou claro neste episódio que o itk é o ex-marido da rita. imaginem: ele saiu mais cedo da prisão por comportamento exemplar (veja-se o bom comportamento que tem vindo a demonstrar para com a rita/filhos); descobre que ela tava com o dex; prepara-se pra vingança e faz uma cópia da chave de casa do dex para apanhá-lo desprevenido; revista a casa dele e vê que o dex é um serial killer, então encara aquilo como um desafio; aí ele estuda sobre o assunto, começa a testar em prostitutas (tem que ter sexo com alguém, right? eheheh) e a partir daí vai se aperfeiçoando...
espero que não haja nenhum detalhe de episódios anteriores que tornem essa teoria impossível, eheheh
_________________ He just a kid
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Citação: |
espero que não haja nenhum detalhe de episódios anteriores que tornem essa teoria impossível, eheheh |
Que tal que ele tava na cadeia quando os primeiros crimes aconteceram e só saiu agora?
Esse cara é um tugh. Um drogado idiota.
Duvido que seja ele.
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
já não me lembro bem, até porque não tenho os episódios anteriores aqui comigo, mas mostraram o ex-marido da rita na cadeia?
se não, acho que pelo menos faz mais sentido ser ele do que aquele médico.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: