Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ben e Alex X Juliet

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Ben e Alex X Juliet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sixth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Pensei numa coisa... E se o Ben disse pra Alex ir lá no meio e gritar que quer saber onde ele tá... pra ver se depois a Juliet fala a verdade sobre o que aconteceu? pra ver se ela tá mesmo contra ele, que até mentiria sobre o fato da Alex ter chamado por ele.

Mas essa teoria vira lixo quando o Ben realmente aceita fazer a cirurgia. Aliás, não consigo entender ainda como ele foi tão burro pra fazer isso! Que tem alguma coisa pro trás, ah tem sim!!


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
isegundo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
watersbr escreveu:
Com certeza Alex é criada como filha, mas Ben não é o pai biológico, que segundo ele mesmo diz, "viveu na ilha a vida toda"...

Será que Alex sabe a verdade de como ela foi raptada?

Agora o interessante é que certamente há uma ligação de Lostville com Alcatraz, que Alex chegou ali razoavelmente depresa... deve haver sim alguma espécie de túnel subterrâneo... talvez com algum veículo.


Lostville está dentro de Alcatraz.


Voltar ao Topo
isegundo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Domingo Novembro 12, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
bem tem a chance do Bem e Juliet serem os pais de "mentirinha" da Alex tp, a Alex n sab que é uma sequestrada acha que é Filha do Ben e . por isso ela nunca pergunto pela mãe para os lots pois como devia saber que estavam na outra ilha poderiam ter visto a mae dela

_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ben não pode ser pai de alex já que:
um dos produtores disse que ela nunca viu um outro.
segundo a Rousseu o pai de Alex é Robert,já que ela o mencionou como seu ex-companheiro. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcuspimenta
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Diamantina - MG



Grupos: Nenhum
Acredito que o Ben criou a Alex.
Se eu me recordo, a Russeau disse uma vez que sua filha foi tirada dela. Nun daqueles episódios da Claire antes do cabeça de nabo nascer.
O Carl eu nem imagino quem seja já q as crianças raptadas do outro lado da ilha eram bem menores.
Mas tem uma coisa estranha já que a Alex disse pra Kate não acreditar nos outros. Ela parecia meio revoltada.


Voltar ao Topo
marcuspimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15124629952156362045
Renata66
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 23:30  |  Assunto: Re: Ben e Alex X Juliet Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:
1nfinity escreveu:
Alguém consegue pensar em mais alguma coisa sobre Ben querer saber se a Alex perguntou sobre ele ??
E ainda a Juliet dizer q não !!

Eu só consigo imaginar que Ben poderia talvez ser o pai da Alex. E até mesmo marido da Russeau.

O motivo da Juliet ter respondido q não é para ele pensar q ela não se importa com ele ou até mesmo pra não dispertar interesse dele por ela e pela mãe.

Russeau pra mim era uma "outra" q foi expulsa do grupo por algum motivo relacionado à Alex.
ou
A Juliet colocou ela na outra ilha para separa-la do Ben e poder ficar com ele. q estando na outra ilha, ela não conseguiria voltar nadando.

[]s


muito tmpo eu vnho batendo em cima dessa tecla...a francessa mentiu e ela conhece "os Outros"...eu tmb penso que ela tenha sido expulsa do grupo por razões obvias (Juliete)...e Alex pode até ser mesmo filha de Ben...e Juliete a madastra malvada.




Sou da mesma opinião. muito tempo que acredito que a Rousseau sabe mais do que diz. Concordo que ela pode ter sido expulsa da comunidade dos outros, ou então ela era membro de alguma equipe da Dharma que foi abandonada lá.


Creio que o Ben pode ser o pai da Alex ou ter apenas criado ela - não importa - mas é perfeitamente possível que a francesa já conhecesse o Ben quando este "caiu" na sua armadilha. Ou foi um plano bolado pelos dois, ou então a Rousseau o capturou para entregá-lo ao Saiyd por vingança por ele ter lhe tirado a filha.


É provável que a Alex realmente não tenha conhecimento do que de fato aconteceu, mas o que mais me estranha é o fato dos Outros continuarem chamando ela de "Alex" (se ela tivesse sido apenas sequestrada podiam ter dado outro nome - parece Star Wars, Anakin Skywalker não pode saber que tem um filho que se chama Luke Skywalker e que vive com o seu irmão...).

E também não caio nesse papinho pra boi dormir do Lindelof...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bcat
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 03:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
isegundo escreveu:


Lostville está dentro de Alcatraz.


Não. no primeiro episódio da s3 vemos perfeitamente que Lostville e Othersville estão na mesma ilha, a maior. A chamada alcatraz é a segunda ilha, a da estação hidra onde estão Jack, Sawyer e Kate.


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

É provável que a Alex realmente não tenha conhecimento do que de fato aconteceu, mas o que mais me estranha é o fato dos Outros continuarem chamando ela de "Alex"

isso é estranho mesmo.
eu li num site que ela tem sotaque frances.
alguém reparou nisso,eu não?
Citação:

E também não caio nesse papinho pra boi dormir do Lindelof...

também não acredito muito não...


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcuspimenta
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Diamantina - MG



Grupos: Nenhum
Citação:
Não. no primeiro episódio da s3 vemos perfeitamente que Lostville e Othersville estão na mesma ilha, a maior. A chamada alcatraz é a segunda ilha, a da estação hidra onde estão Jack, Sawyer e Kate.


Bcat, Para mim, a Lostville está em outra ilha. Não na mesma onde ocorreu o acidente'Veja nessa foto:


Voltar ao Topo
marcuspimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15124629952156362045
marcuspimenta
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Diamantina - MG



Grupos: Nenhum
Correção: Escrevi Lostville, mas queria escrever OTHERVILLE.
Foi mau


Voltar ao Topo
marcuspimenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15124629952156362045
Bcat
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
marcuspimenta,

Se você abrir o vídeo no minuto 04:20 verá que é a mesma ilha, onde você dividiu, é uma praia em forma de U. pra ver claramente.


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu acho que Danny e Juliet estão contra o Ben e a Alex é amiguinha/filha do Ben...
Por isso que ela disse que eles mentem. Eles = Danny e juliet. Ela pede pra falar com o Ben, isto quer dizer que o Ben não sabe o que os "outros outros" fizeram com o carl....A Alex também libertou a Claire do Ethan, que devia ser parceiro de trabalho da Juliet, afinal ele aparentava ser obstetra. E o Danny chama ela de Jules...

Ah e eu simpatizo tanto com nosso amigo Tom... mas não sei de que lado ele estaria. Alguém sabe o que significa aquele anel que ele usa??


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Novembro 19, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Putz... Entra temporada, sai temporada e estão sempre desconfiando da Rousseau. A história que ela contou sobre como chegou à ilha e perdeu Alex deve ser verdade sim. Acho que Ben criou Alex, daí uma relação paternal com ela. Alex deve saber que ele não é seu pai biológico mas não sei se ela sabe a verdade.

A única coisa suspeita é Rousseau ter entregue Ben para Sayid. Acho que daí podemos ter alguma novidade num flashback de um dos dois.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
badreligionrj
MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E se o "paternal" do Ben for de um cientista e seu experimento e não de um pai?

Voltar ao Topo
badreligionrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
marcuspimenta escreveu:
Acredito que o Ben criou a Alex.
Se eu me recordo, a Russeau disse uma vez que sua filha foi tirada dela. Nun daqueles episódios da Claire antes do cabeça de nabo nascer.
O Carl eu nem imagino quem seja já q as crianças raptadas do outro lado da ilha eram bem menores.
Mas tem uma coisa estranha já que a Alex disse pra Kate não acreditar nos outros. Ela parecia meio revoltada.


carl eu acho que é aquele maluco que foi preso na cela dos ursos na frente do sawyer e ele tento fugir e falo pro sawyer tentar fugir e os otros brigaram com ele ...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ben e Alex X Juliet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida