Autor |
Mensagem |
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Grupos: Nenhum |
Amigos,
quem joga FM07? Ou FM06?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
FM07.
Estou com o jogo desde sexta, mas ainda não comecei uma gravação só minha. Tenho uma com o meu irmão, que eu tô com o Grêmio, mas tá no começo ainda
Sou fã de CM/FM, desde o CM 99/00, ou mais cedo, se me vem à memória.
Porém, nada, NADA irá superar o lendário CM 01/02.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sou viciado nisso. Mas muito mesmo.
Meu maior feito foi levar o glorioso bangú de volta ao seu lugar: tricampeão carioca, bicampeão da copa do brasil, campeão da terceirona, da segundona (invicto) e da primeirona e cheguei até as quartas de final da libertadores( de onde fui desclassificado invicto)
Mas Também fui campeão brasileiro com o Vasco, São paulo, gremio, ponte preta e goias. Fui campeão italiano, alemão,inglês e finlandes.
Atualmente to jogando com o Blackburn.
Depois, minha gravação deu problema e perdi o jogo (sim, eu chorei nesse dia).
Mas acho ese ultimo FM o melhor. peguei a demo do FM07 e não joguei ainda pra ter uma opinião formada.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
cara joguei ateh 2015 o fm2006
fui bi campeão mundial assumi em 2009 apos aposentadoria do parreira ganhei a copa 2010 e a 2014 essa com um gosto especial apos eliminar a argentina nas oitavas!
ganhei tudo de resto tanto nos torneios europeus (pois depois de muitas conquistas em palmeiras e são paulo, sou palmeirense mais fui demitido do palmeirasapos brigar com uns jogadores e multar d+ sp quis me contratar eu fui e ganhei tudo lá Também)de sp fui pro weder ganhei a uefa depois fui pro barça 3 espanhois uma uefa uma liga dos campeões um mundial de clubes...enfim
já somei 1200 pontos nas conquistas e sou top 1 do mundo desde 2011
agora o fm 2007 comecei a jogar to na metade do paulistão liderando com o palmeiras 100% de aproveitamente ganhei os 3 classicos já e to praticamente classificado pra semi final!!!
cara muito viciante fm 2007 conseguiu estar ainda melhor q o 2006!
pra quem gosta de não só assistir futebol mas jogar Também, discutir...enfim FÃ do esporte eu recomendo!
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Esse jogo é muito bom, mesmo!
Ainda não joguei o FM07... mas, tô jogando FM06 com o Aston Villa... campeão inglês, copa da liga, copa da UEFA... agora tô na 3ª Temporada. Muito legal.
Círdan escreveu: |
Porém, nada, NADA irá superar o lendário CM 01/02. |
É verdade... LEGENDÁRIO... horas e horas de diversão... hehehe
kennewick escreveu: |
Depois, minha gravação deu problema e perdi o jogo (sim, eu chorei nesse dia). |
Putz... cruel... muito cruel... como diria o Januário de Oliveira.
Círdan e Lucas Gandalf... e aí? Quais as impressões que tiveram do FM07? Quais as principais diferenças?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Filho, o pior não é isso: essa gravação deu problema 3 vezes.
|
|
|
|
filho
|
|
kennewick escreveu: |
Filho, o pior não é isso: essa gravação deu problema 3 vezes. |
Então, cara... sabe o que costumo fazer? Sempre que jogo, faço 2 saves... e vou salvando alternadamente. Se der problema... o prejuizo é menor.
Fiquei sabendo, também, que alguns antivírus apagam os arquivos temporários que o FM cria... isso dá um problemão no save.
Por acaso, você tem a tradução para o português do FM07?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Viciante esse jogo...
FM06 é bem mais complicado de ganhar campeonatos, partidas e titulos em comparação com o cm0304 ou cm07...
Mas o problema é que trapaçeio demais no jogo, ai fica sem graça...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Por acaso, você tem a tradução para o português do FM07?
|
eu tenho
se quiser me avisa q eu te manda aonde tem ou te mando mesmo
Mas o problema é que trapaçeio demais no jogo, ai fica sem graça...
|
se fica sem graça para de trapacear oras!!?!
serio eu jogava assim a muito tempo atras ai comecei a jogar serio vi q eu podia ganhar as coisas sem isso ai nem faço mais!!!
é bobagem fazer isso pq o nivel de dificuldade do jogo não é grande!
é so saber jogar...e se você começa num time grande entaum não tem graça nenhuma do mesmo jeito
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Estou jogando com a Juventus, na 2ª temporada. Consegui subir com facilidade e agora estou tentando brigar pelo título, mas tá difícil.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Eu Também trapaceava, Play. Depois me redimi dessa vida de crimes.
Eu tenho um save aqui com o cruzeiro, mas eu to com um pressentimento q vou ser mandado embora já já...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Eu jogava FM06 tanto que acabou enjoando
Agora que vocês me lembraram,vou pegar ele de novo
|
|
|
|
filho
|
|
PlayMobile escreveu: |
Mas o problema é que trapaçeio demais no jogo, ai fica sem graça... |
hueashhueashhueashhueashhueash... esse PlayMobile... mas, quando pinta um treino turbinado (que nem o chevete turbo), eu uso ele... hehehehehehe... ver os jogadores com as setinhas verdes é muito massa.
PlayMobile escreveu: |
FM06 é bem mais complicado de ganhar campeonatos, partidas e titulos em comparação com o cm0304 ou cm07... |
Mas, diga aí Play... o que achou do CM7... depois que li sobre o CM5 e CM6... dá até medo de jogar...
Lucas Gandalf escreveu: |
eu tenho
se quiser me avisa q eu te manda aonde tem ou te mando mesmo |
Beleza... eu quero!
Aproveita e diz o que achou do FM07... o que tem de novo?
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É muito legal no FM07 que tu dá uma palestra para os jogadores antes de começar o jogo e no intervalo, é uma coisa inédita e muito inovadora.
Tem o negócio dos clubes satélites, que pelo que eu entendi, são clubes pequenos, dos quais teu clube é "Pai", onde dá pra mandar jogadores emprestados pra eles e pegar jogadores deles.
Quando mandas um olheiro fazer relatório sobre um jogador, vem bem minucioso, com um monte de opiniões, comparações com o cara da mesma posição do teu time e tal.
Dá pra colocar uma foto tua como treinador.
Os ex-jogadores te elogiam/criticam e elogiam/criticam os jogadores do teu time (por exemplo, o Jardel pode elogiar o centroavante do Grêmio).
Tem mais coisas eu acho, mas essas aí são as que eu me lembrei agora
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Lucas Gandalf escreveu:
eu tenho
se quiser me avisa q eu te manda aonde tem ou te mando mesmo
Beleza... eu quero!
Aproveita e diz o que achou do FM07... o que tem de novo?
|
cara tem muita coisa nova!!!umas paradas na imprensa, o treino, os olheiros foi tudo melhorado...o nivel dos jogadores diminuiu muito não esta aquele exagero
graficamente o jogo mdou muito Também...enfim joga que você vai reparar!!!(fora as já comentadas no post anterior!)
vou te mandar o link por mp daonde você pode achar o jogo tradução e etc...é só mandar um e-mail pro adm do site que ele te manda tudo hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar