Autor |
Mensagem |
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
inarus escreveu: |
Bom Galera como ninguem se manifestou para fazer uma peregrinação do metro ate a livraria, eu irei direto então, uma pena pois seria uma chance(pelo menos para mim) de conhecer a galera antes do evento.
Qualquer novidade estou ai |
Amigo, eu não sei onde fica esta livraria...
se quiser combinar do metrõ eu estou dentro!
_________________ **jate is fate**
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Como agente vai saber a lista da galera q vai de metro?
Inarus... pode ligar no seu celular pra obter informações ou é so no dia mesmo so pra quem estiver perdido...?
|
|
|
|
julymary
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
fell escreveu: |
ATUALIZANDO
(sobre a questão rodoviária-metrô-carona-Devir):
"Carôners" (indivíduos que "gerarão" caronas):
evandrotex (comboio completo (5): Kenne's, evandro's e Hellsantástico)
fell
Juliane
"Rodometrôners" (indivíduos que chegarão via ônibus/metrô no local marcado):
Kennewick e sra. Kenne
*Ju*
ldaugusto
inarus e sra. inarus
flufines
4.8.15.16.23.42 (rubens)
Marrion
Peço que complementem a lista a fim de sabermos quem pode oferecer carona e quem necessitará da mesma.... |
olá, eu faço parte da galera que precisa de carona!
mas se não der, tudo bem!
meu msn july_mary@hotmail.com
beijos
Juliana
|
|
|
|
Marrion
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Bom.... como já disse to quero entrar na lista da galera do metro.... a não ser q alguém mais ai pode dar carona, mas a do metro já tá otimo!!!
NOSSA ESSE NEGOCIO VAI BOMBA......
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Marrion escreveu: |
Como agente vai saber a lista da galera q vai de metro?
Inarus... pode ligar no seu celular pra obter informações ou é so no dia mesmo so pra quem estiver perdido...? |
Whatever turns you on baby,rrss, então pode ligar para qualquer parada, mas realmente a ideia da lista de quem vai se encontrar no metro foi o que quis dizer, sera que não tem como o Dell separar esta lista a parte pra gente, eu não quero ir de carona pq do metro vai ser mais preza.
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
julymary escreveu: |
inarus escreveu: |
Bom Galera como ninguem se manifestou para fazer uma peregrinação do metro ate a livraria, eu irei direto então, uma pena pois seria uma chance(pelo menos para mim) de conhecer a galera antes do evento.
Qualquer novidade estou ai |
Amigo, eu não sei onde fica esta livraria...
se quiser combinar do metrõ eu estou dentro! |
então July, estaremos nos reunindo no metro se nenhum lostzila pegar ninguem no caminho, vamos tentar fazer uma lista de quem vai de metro e coisa e tal para não dar erro
qualquer duvida estamos ai, não sei se tem lugar no carro do fell, ve com ele.
kiss
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que consigo chegar no metrô até umas 13:00... XD
|
|
|
|
flufines
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Grupos:
|
Bom... eu vo de metro mesmo... também dipenso a carona
como num conheço ngm... acho mais legal i de metro e já encontrando uma galera...
Tenho prova sabado mas belivo eu que até umas 11h30 eu já sai... então da tempo tranquilo pra chega no horario. Bom... mas se u num conseguir pode dexar que eu aviso sim.
_________________ sem assinatura no momento...
|
|
|
|
Marrion
|
|
Grupos:
|
Pode colocar também o nome da minha irmã e da minha amiga...
Maressa Reis Sousa
e Fernanda de Souza Ferreira
demorooooooooooo... e também inclui na lista da galera que vai de metro tá!
_________________ Sardentinha.... SoCiEtY oF LoSt....
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ATUALIZANDO
fell
Juliane
Kennewick e sra. Kenne
*Ju*
ldaugusto
inarus e sra. inarus
flufines
4.8.15.16.23.42 (rubens)
Marrion
Maressa Reis Sousa
Fernanda de Souza Ferreira
julymary
Fabinha
flufines, a carona é "pós-metrô"... não existe estação muito próxima à Devir.... da Vila Mariana até lá só de carro, ônibus ou com uma beeela caminhada.... por esse motivo que estamos combinando a questão da carona...
O único "comboio" fechado é o do evandrotex, ou seja, ainda restam 8 vagas (4 em cada carro) nos comboios fell e Juliane.... poderíamos fazer assim:
comboio fell: *Ju*, ldaugusto, inarus e sra. inarus
comboio Juliane: Marrion, Maressa Reis Sousa, Fernanda de Souza Ferreira, julymary
comboio "?": 4.8.15.16.23.42 (rubens), flufines + 2
Peço que complementem a lista a fim de sabermos quem pode oferecer carona e quem necessitará da mesma....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Atenção
o pessoal q quer carona ou quer dar carona e que não esteja na lista do fell acima, por favor, manifeste-se.
Não há nescessidade para Quem já esta na lista de manifestar-se.
Assim que tivermos confirmações concretas, vou editar o Post inicial do Dell com a lista dos caroners e dos caronáveis.
P.S.: acabei de comprar as passagens
|
|
|
|
julymary
|
|
Grupos:
|
fell escreveu: |
ATUALIZANDO
fell
Juliane
Kennewick e sra. Kenne
*Ju*
ldaugusto
inarus e sra. inarus
flufines
4.8.15.16.23.42 (rubens)
Marrion
Maressa Reis Sousa
Fernanda de Souza Ferreira
julymary
flufines, a carona é "pós-metrô"... não existe estação muito próxima à Devir.... da Vila Mariana até lá só de carro, ônibus ou com uma beeela caminhada.... por esse motivo que estamos combinando a questão da carona...
O único "comboio" fechado é o do evandrotex, ou seja, ainda restam 8 vagas (4 em cada carro) nos comboios fell e Juliane.... poderíamos fazer assim:
comboio fell: *Ju*, ldaugusto, inarus e sra. inarus
comboio Juliane: Marrion, Maressa Reis Sousa, Fernanda de Souza Ferreira, julymary
comboio "?": 4.8.15.16.23.42 (rubens), flufines + 2
Peço que complementem a lista a fim de sabermos quem pode oferecer carona e quem necessitará da mesma.... |
pra mim está bem assim!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Atenção
o pessoal q quer carona ou quer dar carona e que não esteja na lista do fell acima, por favor, manifeste-se.
Não há nescessidade para Quem já esta na lista de manifestar-se.
Assim que tivermos confirmações concretas, vou editar o Post inicial do Dell com a lista dos caroners e dos caronáveis.
P.S.: acabei de comprar as passagens |
boa kennewick!
|
|
regginaldomarques
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
regginaldomarques escreveu: |
51. Reginaldo Marques Ruiz |
Anotado reginaldo!
Dei uma editada no seu post, pq tava muito grande, ok?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar