Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x03] Scan

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [2x03] Scan « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 20 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 19 ]
Bom
20%
 20%  [ 11 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 53
Autor
Mensagem
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hannibal lecter escreveu:
RyuRanX escreveu:
Será que a Sarah vai desempenhar algum papel importante na estória ainda? Será que ela escapa com o Michael pro México? Eles estão tão longe um do outro...

E que apareça o Haywire andando de bicicleta logo... Laughing !!!


Possivelmente ela vai ser a causa da captura do Michael no final da temporada. Se direta ou indiretamente não sei.

lmessora escreveu:
Votei em ótimo. Achei um pouco exagerado o cara ter que se infiltrar no grupo de ajuda da Sarah para vigiar ela. O Michael também podia ter arrumado um jeito menos pirotécnico de explodir o carro. O Lincoln perdeu uma boa oportunidade de morrer. Laughing


Não acho não. Ficou notório o envolvimento da Sara na fuga e o seu pseudo relacionamento com o Michael. Nada melhor então que colar nela para ver se descobre algo mais sobre eles. Mesma coisa o Belick com a gostosa da Nika.

koeee parcero???po tu acabo d dá um spoiler ai ....
ai perdeu a linha


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não vi spoiler nenhum no post acima.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
CHE GUEVARA escreveu:
hannibal lecter escreveu:
RyuRanX escreveu:
Será que a Sarah vai desempenhar algum papel importante na estória ainda? Será que ela escapa com o Michael pro México? Eles estão tão longe um do outro...

E que apareça o Haywire andando de bicicleta logo... Laughing !!!


Possivelmente ela vai ser a causa da captura do Michael no final da temporada. Se direta ou indiretamente não sei.

lmessora escreveu:
Votei em ótimo. Achei um pouco exagerado o cara ter que se infiltrar no grupo de ajuda da Sarah para vigiar ela. O Michael também podia ter arrumado um jeito menos pirotécnico de explodir o carro. O Lincoln perdeu uma boa oportunidade de morrer. Laughing


Não acho não. Ficou notório o envolvimento da Sara na fuga e o seu pseudo relacionamento com o Michael. Nada melhor então que colar nela para ver se descobre algo mais sobre eles. Mesma coisa o Belick com a gostosa da Nika.

koeee parcero???po tu acabo d dá um spoiler ai ....
ai perdeu a linha



Spoiler é diferente de uma conclusão ou achismo pessoal.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
essa serie dá moh nervoso xD

Voltar ao Topo
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Todos seus ultimos posts sobre os episódios foram COMPLETAMENTE dispensáveis.

Isso é flood.

Ou poste algo mais elaborado, ou não poste nada.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente Prison Break surpreendeu a todos, pois quem pensava que tudo ia acabar naquela prisão, rodou.

Pra mim todas as cenas estão sendo válidas, e a trama se desenvolve do lado dos fugitivos, e da Casa Branca também...

Arrow Haywire sumiu mesmo?Só me lembro dele com capacete de futebol americano e andando de bicicleta! Laughing

Arrow C-Note é aquele negão né?Será que a mulher dele vai entregá-lo?

Arrow T-Bag parece que vai chegar numa boa até Utah, pelo que percebi...

Arrow Sucre Jackass!!Quase que vai pra prisão de novo, mané!

Arrow BURROws melhorou um pouco, e salvou os dois...merecia uma ceninha mostrando ele correndo.

Arrow Bellick esperou porque?Estava armado e tudo mais...e como ele parou na mulher do Scofield, se ele perguntou pro primo do Sucre?Só se ele fez uma coisa mais nada a ver com nada...

Arrow Scofield treme nas bases pro Mahone, que treme nas bases pra aquele bandido que ele não pegou... Bad Grin

Arrow Louco pra ver o 2x04!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fermc
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Jundiaí - SP



Grupos: Nenhum
Primeiramente, eu sei que estou meio atrasado com a série, e o tópico é antigo e tal, mas é que começei a ver a série faz muito pouco tempo, e tenho ido até rápido numa média de 3 à 4 episódios por dia...

sei que num tô curtindo muito essa 2° temporada... Tem muita marmelada!! Putz!! Cada coisa impossível que chega à ser ridículo. Eis algumas delas:

- O Mahone olha pela janela do apartamento do Michael e derepente ele pensa em mandar uns caras no rio pois sabe que o Michael jogou provas lá... ¬¬

- TODOS os telefones que os fugitivos usam são grampeados!! Até os orelhões!! Os caras podem até roubar um celular, mas quando eles ligarem, o celular deles vão estar grampeado!! ¬¬

- Sempre misteriosamente os policiais conseguem pistas dos fugitivos... O sucre roubou um carro num lugar deserto, e alguém disse que viu ele roubando o carro e contou pra polícia! ¬¬

- Quando eles encontram aquela menina na floresta, e rouba o carro do pai dela que tava lá longe, na ******, e aí o cara fala depois pra polícia exatamente em qual cidade eles estavam indo!! faltou dar o endereço completo do lugar!! ¬¬

- Até na primeira temporada, o Kellerman e o Hale encontravam o LJ e a Veronica em qualquer lugar que eles estivessem... Não importava onde!! E aquela parte que o Quinn consegue achar a cabana onde eles estavam, por causa que ela respondeu naquele mensageiro instantâneo (tipo messenger)... Que ridículo isso!! ¬¬

Eu acho que os diretores tão começando à forçar as coisas... Tão tentando colocar coisa onde num existe, e tentandon encaixar coisas que não teriam como ser encaixadas na vida real.

Tipo que eu tô gostando pra caramba da série, realmente é muito boa!! Uma das melhores que eu já vi, se não for a melhor!! Mas esse negócio de que tudo tem que dar errado primeiro pra depois dar certo, começando a ficar muito chato!! Muito mesmo!! Tipo que TUDO, mas TUDO mesmo que aconteçe na série, até as coisas mais insignificante, tem que primeiro dar errado, pra só depois dar certo!!

A série é boa, mas isso já ficando meio cansativo...

OBS: Em qual episódio da 2° temporada que parou? passando ainda, ou deram um tempo pra retomar depois?


Voltar ao Topo
Fermc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 05:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fermc, foi exibido até o 2x13 e então temos um intervalo.

Em algumas semanas o seriado voltará a ter continuidade pro resto da temporada.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fermc
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Jundiaí - SP



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Fermc, foi exibido até o 2x13 e então temos um intervalo.

Em algumas semanas o seriado voltará a ter continuidade pro resto da temporada.


valeu! Wink


Voltar ao Topo
Fermc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x03] Scan
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida