Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost na mira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost na mira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DarkJack
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que droga.
Essa coisa, ainda não consigo entender.
Porque tiveram que fazer isso. ;~~


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
.matheus.
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Fecha um, abrem três.

A Adepi de repente começa a agir desesperadamente. Ninguém aqui está ganhando nada para fazer legenda.


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
junioanimal
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: PAraná



Grupos: Nenhum
Galera, é mais uma forma porca de tentarem impedir o download de séries.
No Brasil é assim. Eles não tem como fiscalizar esse tipo de coisa, então impõem leis radicais e sem nexo para poderem bloquear o download de episódios.

Querem mais que aquela lei para fiscalizar todos os usuarios da internet, que teriam que se cadastrar no provedor para poderem usar internet.

E outra, lembrem-se que eles visam o interesse dos "grandes" e não de nós. Afinal, não é um pedreiro, um frentista e um padeiro que fazem parte da Adepi né?!


Voltar ao Topo
junioanimal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
the_hulk_knifer
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:08  |  Assunto: Acabar com a pirataria!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal,

a verdade é a seguinte... acabar com a pirataria é muito simples...

é vender a preço justo...

* CDs de música no máximo a R$ 10,00...
se todos fossem esse preço ninguém ia comprar CD pirata...

* DVD de filme ou show, teria que custar no máximo R$ 15,00...
um preço descente, pois todos iriam comprar...

* BOX de DVDs, séries como LOST deveriam ser vendidos a R$ 45,00 no máximo... ao invés de serem vendidos a mais de R$ 150,00...

se eles adotarem esse preço com certeza eles iriam acabar com a pirataria, iriam vender 10x mais do que hj e iriam aumentar muito o lucro deles...

porém, eles querem tirar o máximo possível do dinheiro do povo, com isso no máximo um pessoal conosegue comprar dvds de 1 ou 2 séries... mais do que isso só milionário...

a solução é de conhecimento de todos...

o pior de tudo é que hj em dia além de cobrar um absurdo pelos dvds, bastou você comprar que eles anunciam a versão 1.5 do filme... a versão do diretor... a versão extendida... a caixa com o dvd com os extras...

dai quem comprou a 1º versão dançou de verde e amarelo....

se quiser a nova versão vai ter que fazer hora extra...

abraço...


Voltar ao Topo
the_hulk_knifer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
S_Cristal
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 17 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Engraçado que agora um assunto que passava desapercebido tá na boca do povo. Todas as comunidades do orkut de séries foram acionadas, ou seja, até mesmo quem não foi afetado diretamente se ofereceu pra ajudar hahah

Quem inventou esse auê todo DEFINITIVAMENTE não conhece a internet.


Voltar ao Topo
S_Cristal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maru_Sparrow
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:43  |  Assunto: Re: Acabar com a pirataria!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 3
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
the_hulk_knifer escreveu:

o pior de tudo é que hj em dia além de cobrar um absurdo pelos dvds, bastou você comprar que eles anunciam a versão 1.5 do filme... a versão do diretor... a versão extendida... a caixa com o dvd com os extras...

dai quem comprou a 1º versão dançou de verde e amarelo....

se quiser a nova versão vai ter que fazer hora extra...

abraço...


EU Q O DIGA COM A VERSÃO DO KING KONG (comprei a dupla), alguns meses depois anunciaram que vai sair a tripla! Outra que eu li foi sobre A Era do Gelo 2, saiu uma versão simples, sem bônus, agora, no natal, que sairá a versão dupla, aaaah, fala sério, essas distribuidoras nos tratam como idiotas... pq elas se acham no direito de serem respeitadas???

Eu Também acho a maior palhaçada pagar 30,00 em um cd... mas se eles se recusam a mudar as próprias atitudes, eu que não vou mudar as minhas...

PS.: Eu só acho que o pessoal que não sabe inglês deveria começar a se mexer, ficar dependente de sites que podem fechar a qualquer hora é que não dá! Eu mesma assisto com legendas em portugues, portugues de Portugal, ingles, espanhol, e até mesmo sem... agora eu quero ver ADEPI fechar todos os grandes sites de legenda desse mundão... hehe...


Voltar ao Topo
Maru_Sparrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bywesley
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
São pessoas que não pensam... =]

A Adepi fechou aqui onde estava centralizado e agora tem vários grupos por ai espalhados mais trabalho ainda para a ADEPI...

hahahahahahah... Cara eu vou tirar o chapéu quando a porcentagem de Downloads de Filmes e Seriados for igual a 0% no Brasil e no mundo... bom pelo que me parece dessa forma que eles estão agindo só estão dificultando a coisa para nós e para eles... =]]

A nossa dificuldade é que ao invés de baixar em 4 horas depois a legenda só vamos conseguir depois de 5 horas após passar nos EUA... hahahaha e a dificuldade deles uhummmm entrar em contato com HOST estrangeiro... haahahaha


Um Abraço!


Voltar ao Topo
bywesley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bom
sem comentarios
para essa parada de ADPI
po as legendas são feitas sem fins lucrativos po pelo pessoal do lostbrasil.
ai vem um cidadão e diz que isso é crime afffffffff
de vez esses merd@s
estarem caçando bandido
fica perdendo tempo com coisas bobas meu Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
a_kowalski
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pois é, pessoal... Isso chega a ser comédia... As próprias produtoras da série falam que baixar os episódios não é crime, nem pirataria, porém as legendas (segundo a Legislação Brasileira) constitui em violação...! Isso é questão de bom senso. Episódio liberado... pq não poder ter legenda??? quem entende Inglês não comete crime??? Bom... as legendas continuam comendo solto seja em sites internacionais, pelo orkut, em blogs, msn, skype, email... etc... Crime ou não, a Adepi tem que admitir que isso é um problema bem mais complexo do que eles imaginavam, afinal eles foram mexer em quem não tirava proveito das legendas. Porque eles não metem a PF em cima de quem realmente faz a pirataria e venda dos cd??? (como disse o Mello em relação a venda de DVD piratas na avenida) Falta o q? Competência? É mais fácil elaborar uma ação naqueles que não tem de fato a verdadeira culpa da pirataria no país??? Coloquem na cabeça que a pirataria vai continuar com legendas não feitas pelo LostBrasil, e ai??? O problema acabou??? claro que não.... Muita genta vai ainda continuar ganhando dinheiro em cima das séries liberadas através da pirataria (O que não é o caso do LOSTBRASIL). É uma pena que isso acabe assim, afinal muitos acabam querendo se beneficiar pelo trabalho "leal" de outros. é uma pena mesmo...

Voltar ao Topo
a_kowalski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavou
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
onde o lostbrasil ta hospedado? :P

É uma luta sem fundamento essa da ADEPI. Acho que a única maneira de acabar com download de séries, músicas, filmes, etc é limitando o acesso de todos os usuários a todas as maneiras de downloads existentes. Impedir a criação de legendas iria requerer que eles invadissem a casa de todos que sabem uma lingua estrangeira, tem computador e assistem TV.

Sinceramente, tinha que prende era o cara que faz legendas pro AXN, pqp que nojo!
Tava assistindo Homem-Aranha, e meu Deus! Metado do filme não tinha legenda, e eles levam pro ar assim mesmo. Pelo menos os anonimos brasileiros são mais comptentes que os profissionais =T


Voltar ao Topo
gustavou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson Araújo
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Lembram como era antes do pessoal baixar mp3?
Trocavam em servidores de IRC ou em alguns sites.
O que aconteceu??? NAPSTER!

Caso forcem a barra com as legendas como estão tentando, enchendo o bolso de dinheiro para usufruir de mordomiais que menos de 1% da poupação tem acesso. As legendas vão migrar para os servidores de P2P, não é mesmo??
Esse é o típico pensamento coletivo.

Na minha opinião, o sistema até ficará mais eficiente, pois provavelmente vão aprimorar os programas para procura de arquivos de texto com busca avançada, ou mesmo um *.zip *.rar. Quanta briga!!!

Acredito piamente que, não acabarão com as legendas, apenas inibirão/ sites de fazerem a divulgação.

Estou até hoje tentando entender pq traduzir um filme é ilegal, traduzir música?
vixe!
Será que se minha tia assistir um filme sem legenda e eu traduzir oralmente para ela, é ilegal Também?
Que abstração isso tudo, não é mesmo?

assistiram ao filme "o tiro que saiu pela culatra"?
Tem gente procurando legenda, mas não acha!
Que coisa!!!

Abraços à todos!


Voltar ao Topo
Anderson Araújo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cokaa
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 18:31  |  Assunto: Essa foi*** Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 1
Localização: Mais um nesse Mundão



Grupos: Nenhum
A verdade é que a lei abre brechas para muitas interpretações. Para evitar problemas e não cometer nenhum ato ilegal, restam duas opções: acompanhar Lost pela TV, com cinco meses de atraso, ou, então, desembolsar uma graninha num bom curso de inglês. Qual das duas você prefere?



ah naoo depois dessa!

ah.....nem tenho que comenta!


Voltar ao Topo
cokaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rufino_castro
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O ponto de vista do ChubbChubbs é fundamental.
Na realidade pelo fato de sabermos que os piratas são ignorantes nós deveríamos "dirigir" por eles, ou seja, as legendas, infelizmente, não deveriam ter seus créditos revelados. Veja o exemplo do site Legendaz. Foi pro pau, fechado pela PF, porque seus créditos apareciam em diversas cópias piratas de DVDs. Claro que o gerador do DVD poderia ter inibido os créditos das legendas, mas a pressa, associada a ganância e a ignorância, não permitiu.
Quem perdeu com isso? A maioria....


Voltar ao Topo
rufino_castro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 19:14  |  Assunto: Re: Acabar com a pirataria!!! Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
the_hulk_knifer escreveu:
o pior de tudo é que hj em dia além de cobrar um absurdo pelos dvds, bastou você comprar que eles anunciam a versão 1.5 do filme... a versão do diretor... a versão extendida... a caixa com o dvd com os extras...


Isto quando eles resolvem lançar estas versões especiais no Brasil...

Muitas vezes, ficamos a ver navios... vide o exemplo da versão extendida de Senhor dos Anéis...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudsonjr1
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
eu so queria dizer q estou vendo lost, heros e muitas outras series tranquilamente, pois baixo legenda de outros lugares de outros grupos q fazem portanto se a adepi acha q iria atrapalhar todo mundo, pelo menos eu não atrapalhou Wink

_________________
previously on lost....

previously on heroes....

Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo Página 6 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost na mira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida