Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Outros Ensaios Recentes de Evangeline Lilly
Depois do sucesso de público e crítica do ensaio anterior postado (para a revista Glamour) resolvi buscar outras fotos de diversos ensaios recentes (no máximo um mês) e montar a coletânea abaixo. São fotos para a MAXIM, Entertainment Weekend, TV Guide... só não me perguntem qual é qual!
Para a mulherada que quiser ensaios dos homens do seriado, peça
aqui,
aqui ou
aqui
Obs: Infelizmentes nem todas as fotos são scans de alta qualidade, então qualquer coisa ofendam quem scanneou, e não eu
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Novembro 14, 2006 16:01, num total de 2 vezes |
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
concerteza oh charlie deve ter um pau de 50cm, porque nada me explica esse amor todo... vai entender!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Cara essa mulher é muito linda , melhor foto é ultima sensual a lot !
|
|
|
|
kimiker
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: portugal
podem tambem procurar o ensaio que a Evangeline Lilly fez para a FHM portugal deste mês.
são fotos que mostram tudo o que ela vale
não percam
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Poxa, o que uma maquiagem e uma escova não fazem, hein?
Ela tá linda nas fotos... ao contrario desses ultimos epis, que ela anda toda descabelada e feia.
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Adorei os ensaios. Ela é linda mesmo!
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Volto a reafirmar...
Ela é muito bonita e BOOOaaaAA...
ainda tem certas pessoas que acham ela feia e sem graça...
hobbit sortudo...
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Não é por nada não, eu não gosto de mulher rs mas ela mesmo suja e descabelada como nos episódios ela não consegue ficar feia, ela é muito bonita e este ensaio está muito show.
|
|
|
|
Wagner_LOST_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brazil-sp
eLA tÁ lINDA mAS eU pREFIRO eLA dESCABELADA e fEDIDA, dO jEITO qUE eLA tÁ nO lOST,,,, É OCHARME,,,,,
_________________ W@gnEEEERRRRRRR
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
To tão acostumado em ver ela toda imunda que eu vejo essas fotos e acho q tá faltando um pouquinho de lama na cara dela.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
ZeroBullet
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Realmente, a última foto me deixou de boca aberta
haow burns
ta na o2 ainda? pq eu vazei auhauuaha
|
|
|
|
lin g3
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: miraí
continuo achando a Emilie mais gata...mas sem dúvida a Evangeline é muito linda!!!
|
|
|
|
bbdavila
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
já andei com mulher mais feia q essa!!!
hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|