Autor |
Mensagem |
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Aiiiiiii que ódiooooooo pensei que você rolar com Jack ..... mas o Sawyer heim garanhão....
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Típica cena "falta de roteiro".
Se tivesse um pouco menos disso, teria muito mais tempo pra coisas muito mais interessantes.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Sawyer pegou de jeito... mas ainda tenho duvidas quando dona Kate não responde o um "eu te amo"
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Margot Alves
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Verde
A sensualidade dessa imagem é muito intensa. Certamente é o casal mais quimicamente perfeito da tv. Lindo! Invejável![color=#550000][/color]
|
|
|
|
Karla_tas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos:
|
Poxa,foi tudo tão sem graça e sem vontade.Sei lá parecia q ela tava com nojo dele!!1AHHHH!!!
Dá raiva,poxa,tão pagando a mulher p ela fikr com aquele gato!!!Tem gente q não merece o q tem!!huahsuahsuahsushaushuhauhaus
OU era p deixar a impressão de q foi tudo armado,talvez ela tenha feito aquilo p salvar o Saywer???
Ai my God!!!Lost me deixa confusa,mas eu amooooooo
|
|
|
|
kaori
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
[/quote]
Entre os fãs menos 1...
Pelo amor de Deus, ela quebrou o cadeado fácil demais né?PQP...e que ceninha forçada!
Bem, pelo menos eles tiraram o atraso![/quote]
Ela quebrou ou deixaram ela quebrar?
Assim como Jack assistir a tudo certamente não foi coincidência...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
ô povo reclamão!
rolou a maior química , foi liiiindooo!!!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Melhor cena EVER!!! lol
Citação: |
Sawyer a beija e os dois fazem sexo |
*Correção: Kate beija o Sawyer, ou seja, é ela que dá o passo inicial.
|
|
Deiaa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Genteee
Essa cena foi PERFEITA!!
Josh e Evi heim!! Que quimica!!
Foi muito hot, sensual, romantico, selvagem.. hauiahiu tudo aos mesmo tempo!!
Finalmente skate junto!! Kate escolheu Sawyer..
E como o Cuse disse a escolha vai ser "definitiva, emocional e fisica"!
E adorei que ela deu o 1 passo. Tanto beijando ele, como tirando a camisa dele.
E depois ainda do sex teve a cena mais fofaaa dos dois!!!
Ela beijou ele tem carinhasomente.. riu.. fez graçinha dando 2 selinhos nele.
Amei esse episódio pelas cenas skates!!
|
|
|
|
ciih
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Citação: |
Agora um dos dois vai morrer.Como a questão do sexo só atinge as mulheres (Shanon e Ana Lucia), já vai chegar a hora da Kate.
|
Nada a ver...
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Afff, ate q fim uma cena mais adulta.... e eu ainda acho q essa Evangelina Lilly ainda vai da o q fala nessa temporada....
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
eu acho que a kate não foi forçada a fazer aquilo. Lembram quando o Jack escapou da salinha lá, viu a cena dos dois abraçados lá e o Ben chegou por trás falando que tava surpreso com aquilo? Pra mim ele tava sendo sincero. O olhar dele mostrou isso.
A Kate só ficou com o Sawyer porque achou que ele fosse morrer. Mas não foi forçada a fazer o que fez.
|
|
L_Schmidt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Tambem acho que forçada ela não foi! Mas preferia que tivesse sido com o Jack! O Sawyer já tinha tirado o atraso, já o Jack não! Coitado!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar